The Messengers
    Você assistiu The Messengers ?

Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Gostaria de saber porque cancelaram essa serie ela é muito boa,ta certo que podem ser por pouca audiência ou outro motivo,mas como conseguir audiência se nem ouve propaganda eu não me lembro de ter visto nem uma e sou uma fã de series do gênero de ficção isso foi no mês 4 como assim? eu nunca tinha ouvido falar nela soube apenas por que eu estava pesquisando series no site,ai eu pergunto como querem audiência se não ouve publicidade? sem publicidade não terão muito conhecimento sobre pois dai não falam da serie para outros acompanharem.Realmente cancelar essa serie não foi a melhor escolha,como ja disse,ela é excelente,prende você com o suspense,com a expectativa,o modo como o enredo se desenrola e acaba se enrolando em alguns pontos é emocionante.Amei essa serie é uma pena ter sido cancelada.gostaria muito de ver mais episódios,mas fazer o que vou ver os últimos episódios da 1 temporada,e desidratar de tanto chorar pela falta da mesma.
    Obrigada por lerem minha critica sobre the menssegers ,ate mais.
    Elvis M.
    Elvis M.

Enviada em 20 de abril de 2015
    The Messengers é bastante interessante. Com um início eletrizante e aproximadamente 40 minutos de pura ação e grandes acontecimentos, a série promete ser um grande sucesso. O primeiro episódio mostra como tudo começa, mas é claro que deixa muitas pontas soltas para os próximos capítulos. Para quem deseja acompanhar uma nova série, sem dúvida recomendo-a.
    VINICIUS C.
    VINICIUS C.

Enviada em 12 de maio de 2015
    gostei bastante da trama, e do tema proposto. Espero que a serie continue com força total.
    Luiz L.
    Luiz L.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Uma serie muito boa to gostando por riquando com um roterio muito bem escrito
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 14 de julho de 2015
    uma serie muito boa. trazia uma versão muito boa do apocalipse. Valew CW por cancelar :(
    Weverson J.
    Weverson J.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Vergonha nem deram chance ah séria para poder mostrar o que valia
    Marla G.
    Marla G.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Ótima serie , pena ter sido cancelada !! A The CW tá perdendo a mão, a serie The Tomorrow People também era perfeita e eles a cancelaram na 1 temporada !!!
    Alessandra A O Alencar
    Alessandra A O Alencar

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Alguém sabe dizer porque não foi renovado para segunda temporada?
    Para começar, eu retornaria ao passado contanto as histórias dos primeiros mensageiros e iria "linkando" com os acontecimentos encontrados na Bíblia, na Torah, nas tabuletas anunakis entre outros diversos livros sagrados existentes.
    Eu gostei muito da proposta de que o apocalipse pode ou não ocorrer de acordo com o resultado da "prova" pela qual passam seus mensageiros, e que esta aliança se renova de tempos em tempos de acordo com a evolução da maldade humana.
    Acho que poderia ir mais devagar e se tornar uma espécie de longa como o supernatural. O tema é abrangente: Existem muitos tipos e níveis de maldade e temos milhares de anos pra voltar no tempo abordando fatos reais. A troca de atores não interfere em nada, pois os personagens são incrivelmente humanos, poderia ser o meu vizinho, poderia ser eu.
    Simplesmente viciante! Olha o pecado aí rsrsrs.