Scorpion
    Você assistiu Scorpion ?

Patrícia Ortiz
    Patrícia Ortiz

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Série maravilhosa...atores fantásticos..... amei...fazia tempo que não via uma série tão Boa que nos prende. Perfeita.
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Melhor série ja criada . Estou muito triste por nao continuar as gravações 😔😔😔. Tem que voltar a gravar mais temporadas
    Susana B
    Susana B

Enviada em 18 de julho de 2019
    Adoro as séries da Scorpion não acho justo ter um desfecho assim. Principalmente um time de excelência que agem em prol da humanidade salvando vidas. Por favor dêem seguimento a este time e principalmente ao amor entre Walter e Paige.
    Rogerio Batte
    Rogerio Batte

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Eu achei a série muito boa, uma boa historia, fiquei interessado do inicio ao fim. dei boas rizadas com as piadas e ironias mas o que me entristece é saber que a serie não tera 5 temporada, é seio ela merece uma chanse! por favor se uma empresa cinematografica estiver vendo isto atenda ao pedidos de muitos fans que fação uma continuação desta obra que amamos!
    Vinicius Santos
    Vinicius Santos

Enviada em 9 de abril de 2021
    Poderia continuar, uma série muito boa mais pena que parou na 4 temporada poderia ter mais..Muito triste ter acabado.
    RENATOOVIKING PESSOAL
    RENATOOVIKING PESSOAL

Seguir usuário

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Sobre scorpion o final é bem simples Walter O'Brien se casa com a cientista, fecha a scorpion e a page com o seu filho que tem o QI mais alto do que o próprio walter o Brian, lideram a nova equipe que se chama a centopeia
    Sérgio F.
    Sérgio F.

Enviada em 24 de março de 2016
    Série muito, mais muito BOA, assiti a 1ª temporada em 4 dias; um mix, de ação, invetigação, romance, comedia (muito inteligente), suspense. Mexe de tal forma, que quem assiste se envolve de imediato. Espero que não pare apenas na 2ª temporada.
    Jonas F.
    Jonas F.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    serie muito boa, com temas muito interessantes, vamos ver se continua assim ate o final da temporada!
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Muito boa!!! Cada episódio novas histórias com mais ação e aventura...
    Paula G.
    Paula G.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Ahhhhhhh Mas como não gostar?!!! Amei desde o primeiro episódio! Assisto um esperando pelo próximo! Atores super combinam com o papel. Me apaixonei por todos eles com suas mentes geniais e com todo o drama e aventura de salvar o mundo e se relacionar com o mundo! Super recomendo. Super amo. Sou fã e estou de dedos cruzados pra que os trabalhos dessa equipe não acabem!!! Quem gosta de uma aventura inteligente, com coisas incríveis, ciência aplicada, romance, e muita, mais muita emoção, esta é a serie perfeita (sem contar que os atores são lindos - todos eles)!!!
    Nanni O.
    Nanni O.

Enviada em 19 de abril de 2016
    Série muito Ótima, uma mistura de diversão, aventura e drama. Mistura gostosa que podemos juntar toda a família na frente da telinha.
    Rhenan Lourenço
    Rhenan Lourenço

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Tem romance, ação e muito mais. Uma pena que foi cancelada, espero que eles voltem atrás e tenha a 5ª temporada. Melhor série!
    Marcos W.
    Marcos W.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    No inicio parece legal e interessante depois começa com exageros do tipo duro de matar 4.0, tirando assim a ideia principal que é mostrar como são gênios, se levassem em consideração as leis e teorias na qual os personagens falam seria sem duvida uma série fascinante. Em resumo: Colocam os gênios para fazerem coisas que são impossíveis para a ciência.
    MsChanandlerBong
    MsChanandlerBong

Enviada em 22 de abril de 2016
    Não sei nem oq flar, exceto que essa série é um lixo. Mais uma law & order, só muda os nomes, n aguento mais!!!!!!!!! Atores ruins, enredo pior ainda. Apenas NÃO.
    Gilza S.
    Gilza S.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Está na minha lista de série favorita. Tem um bom andamento da história, tem de tudo um pouco(ação, comédia, drama...), espero que continue gerando interesse nessa quarta temporada, estou ansiosa para assistir. RECOMENDO ESSA SÉRIE.