Chesapeake Shores
    Você assistiu Chesapeake Shores ?

Ivan Matuck
    Ivan Matuck

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    É notório a ausência de pobres, gordos, gays, ou QQ coisa que fuja do padrão da raça pura e superior. Personagens muito branquinhos, magros e bem sucedidos.Vi apenas uma atriz negra que, provavelmente, entrou pra atender a cota e tentar parecer politicamente correto, mas entra como uma funcionária que se apaixona pelo chefe (clichê? Só muuuuuuiiiitooooo...) Além disso, tudo parece acontecer num passe de mágica, pq não se vê nenhum funcionário em cena alguma. Sobrando elitismo e muita discriminação, a série seria aprovada com louvor na Alemanha nazista.
    Escritório Eugênio Costa
    Escritório Eugênio Costa

Enviada em 25 de março de 2023
    Essa série é ótima e feliz. Todo bonitos e ricos. Parecem cheirosos também. Problemas sempre são resolvidos pelos personagens de forma mágica. E não tem lacração
    Priscila R.
    Priscila R.

Enviada em 24 de março de 2020
    Acabei de assistir em pleno ano 2020!
    Que série gostosa e viciante! Dá pra assistir com a família toda e não é cansativa. Tudo o que se passa em uma família grande, com o poder do perdão como carro chefe e muito amor no coração! Só não dou 5 estrelas pq na última temporada, não deram muita atenção aos desfeixos!
    Carolina C.
    Carolina C.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Só tomei conhecimento de Chesapeake Shores em 2019. Depois de muito tempo e procura, é a primeira série que fico apaixonada novamente. São diversas histórias em uma só e você fica torcendo por cada uma delas, não apenas pelo enredo dos protagonistas. Para quem gosta desse estilo de série (leve, romance), recomendo muito! Além disso, a fotografia é espetacular!
    Enviada em 9 de outubro de 2020
    Serie começa muito bem, bacana msm e prende a atenção demais. Mas começa a fica massante na 3a temporada, aquela besteirada de namorido entre a avby e trace de tá tudo perfeito e ainda acha motivos pra drama, um lenga lenga do romance da jess e do David, em q a menina age cm uma criança de 12 anos, e a bree tb tem td p dar certo c o boy e arranja motivos p ficar c Noia, sinceramente tudo isso soa cm apelação o criar romances mal resolvidos e tentar prender o expectador, mas n passa de um tema sacal e repetitivo. Qnt aos demais personagens conversar vagas e sem nexo. Kevin c um romance sem solidez, connor sendo corno e tá td bem. Gente.. vamos fazer uma história mais preparada e mais interessante. #ficaadica
    Paulo F
    Paulo F

Enviada em 20 de agosto de 2019
    maravilhosa serie com base em uma familia comun e tudo mais lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Cintia V
    Cintia V

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Uma série incrível, de todas q já vi algumas se destacaram como minhas prediletas e sem dúvida Chesapeake shores é uma delas, um contexto baseado na família em romances, segundas chances pois todos merecemos a chance de recomeçar, simplismente incrível, sem falar dos atores maravilhosos .
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Série muito boa. Apesar de simples consegue prender bem. Boa trama e bons personagens . Muito boa !!!
    Estefania S.
    Estefania S.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    A última temporada é uma encheção de tempo de tela com maravilhosas imagens de drone por uma região litorânea que se "passa" por Chesapeake shores. Os diálogos sumiram, a tentativa de interação entre os personagens da última temporada, nessa simplesmente sumiram, quando um diálogo começa a engatar, o roteiro põe frases chavões, chatas sem acréscimo ao enredo. Uma encheção de saco literalmente. Perda de tempo essa última temporada. Uma pena! As caretas dos atores pioram ainda mais e forçam a barra pra entregar uma novela Romanticazinha....que nunca decola. spoiler:
    Alessandra Santos
    Alessandra Santos

Enviada em 21 de maio de 2020
    Adorei!! Boa trama, e finais maravilhosos. Dei boas risadas, e choros contidos...veja, vc tbm vai adorar.
    Peruca2020
    Peruca2020

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Apesar de ser atrativa, é notório a ausência de pobres, gordos, gays, personagens muito branquinhos, magros e bem sucedidos, spoiler:
    acho que vi apenas uma atriz negra, portanto muita discriminação,
    Maria A
    Maria A

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Me apaixonei pela série desde o primeiro episódio, faz tempo que procurava uma série nesse estilo pra assistir na netflix e finalmente encontrei, já estou na expectativa para a 4ª temporada.
    O elenco é perfeito, essa série é tudo que eu procurava.
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

Enviada em 31 de julho de 2021
    História legal, fotografia legal, trilha sonora legal, mas falta emoção. O casal principal não nos comove, apesar dos atores terem uma ótima química juntos! Os dilemas se tornam cansativos e a cada episódio vai se perdendo o entusiamo.
    Um enredo bacana, mas pouco aproveitado.
    Monica Viza
    Monica Viza

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Uma série envolvente e muito familiar. O mais marcante da série é a necessidade de todos quererem estar juntos mesmo que não concordem muitas vezes. O amor que os une é maior do que as divergências e diferenças.
    Amo a série. Super indico!!
    Ansiosa pela próxima temporada 😍😍😍😍
    Suzana Cristina
    Suzana Cristina

Enviada em 20 de outubro de 2020
    A história é bem bonitinha...o lugar incrivel...a trilha sonora uma delícia...mas no casal principal faltou quimica...os romances foram muito sem graça e ate infantis em alguns momentos e tudo muito repetirivo sempre, não chega ser ruim mas é cansativa.