Selfie
    Você assistiu Selfie ?

Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Eu adoro essa série! Eles não deviam ter cancelado!! Nem deu tempo da série se desenvolver! E tenho certeza de que quem viu adorou!
    Bell B.
    Bell B.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Não deveriam ter cancelado! A série mal começou, tinha muito para dar cedo. Eu mesmo sempre buscando novos episódios! É divertida, moderna, leve. Para todos os gostos. Não deveriam ter cancelado! Poxa. Que decepção, ABC.
    Jefferson O.
    Jefferson O.

Enviada em 8 de maio de 2015
    era uma ótima série, e retrata bem o que está acontecendo na realidade, onde as pessoas vivem mais na vida virtual do que na vida real... pena que foi cancelada por baixa audiência...
    Geovanna Klein A.
    Geovanna Klein A.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Selfie é uma ótima série, uma pena que tenha sido cancelada. A série diverte, os atores são bons, o enredo é ótimo. Karen Gillan e John Cho arrasaram! Ainda estou em choque pela notícia :(
    Isadora G.
    Isadora G.

Enviada em 12 de março de 2015
    JAMAAAIS deveriam ter cancelado, a série é ótima, super engraçada e tinha tudo pra ficar ainda melhor :(
    Karen K.
    Karen K.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Série muito boa... mostra de forma engraçada a realidade atual com relação à forma excessiva de as pessoas ficarem presas aos smartphones....
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Diversão de toda semana, uma pena ser cancelada, impossível assistir aos episódios sem ao menos da uma risadinha ou se identificar com algum personagem.
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Série fantástica. Uma autentica porcaria terem na cancelado, era espetacular.