Jane The Virgin
    Você assistiu Jane The Virgin ?

Kamila F.
    Kamila F.

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Maraaaaavilhooooso, euu gostei demais dessa serie,eu vi as dusd temporadas em 5 dias. Eu to ficando loooouca pela terceira temporada, esta sendo como uma amor de infância, que a gente nao tem coragem fe d eixar. Fico sempre revendo os episodioooos. SAAAAII LOGO 3TEMPORADAAAA.
    Rafaela S.
    Rafaela S.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    O drama misturado com humor te prende todas as temporadas, apesar de algumas personagens serem meio cansativas, a série é muito boa.
    Ingrid G.
    Ingrid G.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    É bem legal porém eles pecam em colocar uma virgem grávida pq nem entra nada no exame ginecológico numa virgem, o canal é fechado.
    Camila G.
    Camila G.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Jane the Virgin é uma série agradabilíssima... Com episódios de drama e de comédia também. A personagem principal Jane ( Gina Rodriguez) cresce com uma ideia que sua Abuela ( Ivone Coll) colocou em sua cabeça. No primeiro episódio, mostra a garota com uma bela flor, sua avó explica sobre a virgindade, a manda esmagar a flor e pergunta se ela pode consertá-la ao que era antes... Ela diz que assim é com a virgindade, ao perdê-la não se pode mais voltar atrás. Anos se passam e Jane agora adulta, continua com a mesma ideologia da avó. Só que em um dia, acidentalmente ela é inseminada. Ao descobrir a gravidez, sua mãe Xiomara, acha que é um milagre, que ela é imaculada. Só que Jane ao ir tomar satisfação com a médica, ela mostra que a inseminou acidentalmente e a apresenta ao pai do bebê, que é seu irmão ( Rafael Solano), que por incrível que pareça é chefe de Jane e quem ela beijou a 5 anos atrás... Só que Jane tem um namorado , que logo se tornou seu chefe ( Michael), que é detetive. Michael não queria o bebê de outro,e falou para Jane que ela poderia tê-lo e devolvê-lo a família do pai biológico. Jane fica confusa, não sabe o que fazer... Depois de um tempo, Jane escolhe ficar com o bebê, e descobre que Michael andava mentindo para ela... e decide terminar o relacionamento. Dai ela começa a sentir sentimentos românticos para com Rafael e Rafael por ela... Mas, ainda há muito mistério a ser desvendado... e a cada episódio, ficamos curiosos para saber o que irá acontecer com Jane, com o Bebê, se ela ficará com Michael ou Rafael... Vale a pena assistir!
    Thayrine M.
    Thayrine M.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    Excelente! Estou na quarta temporada e continuo apaixonadissima! Gostaria que a Netflix disponibilizasse mais rápido as temporadas, mas tudo bem... É do tipo de série que te prende, comédia e românce, drama... Super indico!
    Patricia B.
    Patricia B.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Adoro a série a história é bem engraçada leve e agora tensa,onde será que está o bebê da Jane?
    kalena s.
    kalena s.

Enviada em 2 de março de 2015
    a historia eh mt boa ,aquele clima de suspense e tudo mais..os atores tb são maravilhosos👏♥
    Elionai S.
    Elionai S.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Estou ansiosa para assistir a segunda temporada .
    estou viciada no enredo, é uma surpresa cada episódio . nunca fui de assistir séries mas essa é excelente.
    Leanny D.
    Leanny D.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Estou amado a serie, passo o episódio todo rindo .. Também só assisto por Jaime♥♥♥
    Aniinha P
    Aniinha P

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Excelente! Muito Bem Elaborada,Tem de tudo um pouco Suspense,Romance,drama...., Você com certeza vai rolar, vai se emocionar, vai se estressar ! Ameeeeeei ❤❤❤❤❤❤