The Whispers
    Você assistiu The Whispers ?

Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 26 de agosto de 2015
    The Whispers se tornou uma das minhas séries favoritas e espero que não cancelem. Desde quando fiquei sabendo que Lily Rabe estava no elenco e o produtor executivo era Steven Spielberg, fiquei ansiosíssimo em assisti-la. Seus primeiros episódios foram bons, mas foram ficando cada vez mais intensos e repletos de momentos tensos. As surpresas sendo reveladas aos poucos e percebemos de quão grandiosos são os acontecimentos dessa série. Não vejo a hora de assistir a season finale na próxima semana e estou torcendo com todas as minhas forças que não cancelem essas série maravilhosa. Um ótimo elenco, ótima história, ótima produção, The Whispers talvez não atraia de primeira impressão, mas deixe se aprofundar nessa história fantástica e verá a magnitude dela. O elenco infantil também é impecável, é muito bom ver crianças dessa idade interpretando personagens tão importantes, ver a expressão facial deles tão bem definida, dá mais vontade ainda de continuar assistindo o show.
    Luciano D.
    Luciano D.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Personagens nem um pouco carismáticos, nada acontece, assisti 6 episódios na maior esperança mas...tá faltando roteiro.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Muito boa série recheada de mistérios e atores ótimos ansiosa pela 2 temporada
    Caio M
    Caio M

Enviada em 5 de julho de 2019
    Ficava até tarde acordado para ver no AXN, estava amando essa série, muuito triste quando soube que à mesma foi descontinuada.
    Piucas
    Piucas

Enviada em 13 de agosto de 2015
    excelente série cheia de mistérios e que com certeza vai atrair e muito a atenção do telespectador.
    Magdiel O.
    Magdiel O.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    série muito boa. cada episódio melhor que o outro.
    Lariana S.
    Lariana S.