Stalker
    Você assistiu Stalker ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 7 de março de 2015
    EU assisti 3 episódios de 6 , e só em 3 episódios a serie já mostra seu valor a frase ``Stalker´´ tem o significado de ```Perseguidor´´ , você não vai perder seu tempo assistindo essa serie é muito boa com histórias que te embalam você do começo a o fim com um elenco bom estrelado por : Maggie Q (Divirgente) e Dylan McDermott (American Horror Story) , super recomendado nota 9,5.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Muito boa. Um bom enredo e ótimos atores. Quero ver como ser o desenrolar da trama.
    Carolina L.
    Carolina L.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Apesar de ainda ter poucos capítulos, a trama da série se mostra muito boa. Suspense define.
    Mcxs S.
    Mcxs S.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Bom, infelizmente estou surpresa pelo cancelamento da série. A primeira vez que gosto muito de uma série divulgada na rede aberte de TV. Quando fui a procura de informações para próxima temporada descubro seu cancelamento. Lamentável!
    Lara M.
    Lara M.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Pena que não vai ter segunda temporada, gostava muito!
    Soninha
    Soninha

Enviada em 4 de outubro de 2023
    A melhor série de perseguição que já assisti , só não entendi porque só teve 1 temporada, um monte de séries péssimas tem várias temporadas, E essa que é excelente não é valorizada, vai entender ?
    Taah O.
    Taah O.

Enviada em 4 de maio de 2015
    A serie é muito boa!!!!! Tem bastante ação, sem mimi! Eu amo!
    Kaue S.
    Kaue S.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Gostei muito , achei essa série bem legal , as vezes fico brincando de que há alguem me seguindo