Minha conta
    Bloodline (2015)
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,5
    13 notas
    Você assistiu Bloodline (2015) ?

    2 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    1 crítica
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.905 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 4 de junho de 2018
    2° Temporada de primeira qualidade!! temos um 1° ato mais lento e de menos qualidade que a 1° Temporada, já o 2° e 3° atos são mais atrativos que a anterior, levando ao telespectador mais foco no verdadeiro conhecimento dos personagens, tendo mais cenas de suspense e uma fotografia linda. destaque também para as ótimas interpretações, todas são ótimas, com diálogos interessantes. Temos aqui uma baita estória e fica a dica para uma 3 temporada ainda superior, chegando ao seu ápice.
    Renan S.
    Renan S.

    98 seguidores 124 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 5 de junho de 2016
    Bloodline em sua segunda temporada novamente resolve optar pela ambição, querendo se tornar o mais grandiloquente possível, surpreendendo o público com reviravoltas chocantes.

    O problema de Bloodline foi, então, não saber abrir mão de certos elementos. Assim, a família Rayburn acaba, nesta segunda temporada da série original da Netflix, se prendendo a uma nostalgia desnecessária.

    Ao invés de fluir, a série faz o inverso, tentando voltar atrás, inflando a narrativa com adições desnecessárias de personagens e conveniências que promovem o retorno do melhor personagem da primeira temporada.

    Com isso perde sua estabilidade, com sua ambição lhe dando, na realidade, uma limitação com a qual será necessário lidar cautelosamente.

    A crítica da segunda temporada, com spoilers:
    Back to Top