Bloodline (2015)
    Você assistiu Bloodline (2015) ?

Enviada em 4 de junho de 2018
    2° Temporada de primeira qualidade!! temos um 1° ato mais lento e de menos qualidade que a 1° Temporada, já o 2° e 3° atos são mais atrativos que a anterior, levando ao telespectador mais foco no verdadeiro conhecimento dos personagens, tendo mais cenas de suspense e uma fotografia linda. destaque também para as ótimas interpretações, todas são ótimas, com diálogos interessantes. Temos aqui uma baita estória e fica a dica para uma 3 temporada ainda superior, chegando ao seu ápice.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Bloodline em sua segunda temporada novamente resolve optar pela ambição, querendo se tornar o mais grandiloquente possível, surpreendendo o público com reviravoltas chocantes.

O problema de Bloodline foi, então, não saber abrir mão de certos elementos. Assim, a família Rayburn acaba, nesta segunda temporada da série original da Netflix, se prendendo a uma nostalgia desnecessária.

Ao invés de fluir, a série faz o inverso, tentando voltar atrás, inflando a narrativa com adições desnecessárias de personagens e conveniências que promovem o retorno do melhor personagem da primeira temporada.

Com isso perde sua estabilidade, com sua ambição lhe dando, na realidade, uma limitação com a qual será necessário lidar cautelosamente.

A crítica da segunda temporada, com spoilers: