A Teia
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

A série policial trás a história do Delegado Jorge Macedo (João Miguel), mostrando seus dramas pessoais e como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto. Ele coloca sua reputação em risco quando começa a tentativa de capturar Marco Aurélio (Paulinho Vilhena), um criminoso esperto que vai cruzar seu caminho.

1 Temporada
    Rede Globo irá reexibir séries em formato condensado: Saiba quais
    NOTÍCIAS - Série em produção

Rede Globo irá reexibir séries em formato condensado: Saiba quais

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
    Rio Content Market 2014: Homeland, Cartoon Network e You Tube movimentam o primeiro dia
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

O AdoroCinema acompanha o evento voltado para o universo do audiovisual no Rio de Janeiro, participando de seminários, debates…
    quarta-feira, 12 de março de 2014

• Andries Viljoen
      Curiosidades sobre A Teia:As histórias de A Teia foram escritas a partir de pesquisa e livremente inspiradas no arquivo pessoal do delegado aposentado da Polícia Federal, Antonio Celso dos Santos. Foram usados como referências nomes de profissionais que participaram de filmes como “O Ultimato Bourne”.O personagem de Vilhena é inspirado em Marcelo Borelli, que ficou conhecido nos anos 2000 por roubar 60 quilos de ouro do compartimento de cargas de um avião na capital federal. Um mês depois, ele foi acusado de ter sequestrado um avião com 61 passageiros a bordo e R$ 5 milhões em carga.A cada semana, o episódio começava com um prólogo, peça-chave para o delegado Macedo (João Miguel) avançar em sua investigação, e terminava com cenas do próximo episódio. A Teia teve 60% das cenas gravadas à noite e nenhuma em estúdio.