How To Get Away With Murder
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Anísio P.
    Anísio P.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Assisti 10 episódios sofridos, o foco da série e mostrar machos se pegando, cansei de pular as cenas, perguntei pra minha esposa porque a classificação não é para maiores de 18 anos sendo que TODO episódio tem cenas de sexo, de vez em quando colocavam héteros se pegando coisa que também não quero ver. Se eu quisesse ver um filme pornô não estava procurando um série pra ver. Passando essa parte a série é cansativa, arrastada, e muito forçada, tem uns absurdos que nem no mundo da fantasia seriam possíveis de acontecer, acredito que personagens podem ser inteligentes e ter um pouco de sorte, mas aquilo ali é exagero, eles são os espertos e o resto dos personagens são burros como portas, série fraca ao extremo e sem conteúdo, constrangedora. A prova disso é que precisa apelar para cenas de sexo pois conteúdo bom não tem.

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Uma temporada inicial de boa qualidade, com um elenco muito bom, com destaque para diva Viola Davis que está estupenda, roteiro é atrativo, mas tem algumas falhas que acaba por cansar.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Daniele Carla
    Daniele Carla

Enviada em 22 de junho de 2021
    A série não me prendeu nem um pouco, várias cenas desnecessárias, e muitas vezes acho que a série foca mais em sexo do que no próprio enredo.
    Diih N.
    Diih N.

Enviada em 17 de março de 2015
    Que série lacradora mano, tem mistério sem enrolar e suspense que te pega de jeito!
    Igor S
    Igor S

Enviada em 19 de agosto de 2017
    A primeira temporada é cativante. Me fez assistir cada episódio e querer já ir pro próximo. Manteve a tensão, tem algumas piadas, e melhor, tudo isso sem perder o folego. A maioria das séries "mainstreams" tem suas primeiras temporadas monótonas e massivas, só se tornando atrativas a partir da segunda ou terceira temporada. O ponto alto da série é a atuação da Viola, que encanta qualquer um que a assista.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Uma das melhores séries atualmente. Com um enredo surpreendente te convence de algo desde o começo e te faz mudar totalmente sua opinião no final. Atores e atrizes fantásticos veio, com certeza, para inovar.
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    A primeira temporada te prende a todo momento. Recomendo que quando começarem a assistir reserve um tempinho ou um final de semana, pois quando começa você não vai querer parar. Ainda bem que são só 13 episódios, essencial pra fazer uma boa maratona. A didática da série é diferente, acho que algumas séries policias, que fracassaram recentemente, dariam certo se seguissem a temática dela. A série demonstra o lado sujo e arrogante do lado Jurídico, onde é feito de tudo para se sobressair. Viola Davis arrebenta na atuação e resto do elenco são desconhecidos que estão dando certo. Primeira temporada é excelente.
    Juan J.
    Juan J.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Melhor série que eu assisti até hoje... Tem de tudo um pouco, drama, romance, mistério, suspense... Sem duvidas How To Get Away With Murder é a minha série favorita!!!
    André Luiz A.
    André Luiz A.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Eu não consigo parar de assistir à essa série ela me prende o tempo todo. O elenco é incrível a história é incrível, está tudo muito ótimo! Quem não assistiu, assista eu recomendo não vai se arrepender!
    Janaina R.
    Janaina R.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Intrigante. Um jogo de interesses e a forma como acontece atras do sistema judiciário.
    Culpados, inocentes, cúmplices e a rede vai se criando e fazendo com que mentes inteligentes defenda os mais variados tipos de pessoas.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    Intrigante, mostrando o que acontece por traz do sistema judiciário.
    O jogo de interesse e a fragilidade de cada componente.
    AgnesS
    AgnesS

Enviada em 1 de março de 2016
    A série é excelente, consegue ser mais que viciante. Ela entra na mente, e logo após os primeiros episódios faz com que a gente comece a fazer nossas próprias conexões e perceber detalhes para encontrar a resolução dos casos.