How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

Rafael d.
    Rafael d.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Muito bem elaborada e com um suspense que prende a gente e várias reviravoltas, muito bem amarradas com flashback bem sincronizados.; excelente. faz tempo que nao assisto uma série tao inteligente.
    Jaam S.
    Jaam S.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Diferente de outras séries sobre a justiça, How To Get Away With a Murder consegue surpreender mesmo que saibamos os acontecimentos vindouros a partir do primeiro episódio. Muito me surpreendeu saber que Viola Davis seria a protagonista pelo seu histórico em papéis menos subversivos, porém aqui ela surpreende assim como em ‘Histórias Cruzadas’ (2012). No filme, ela é Aibeleen, empregada negra que passa boa parte de sua vida servindo aos seus patrões e segurando a voz de uma das melhores atrizes na tv e cinema atuais. Já na série, Viola dá um show aos novos e já consagrados atores que pensam não poder migrar para a tv pensando apenas no cinema. O restante do elenco se sobressai por si só, seus empregados/parceiros (Frank e Bonnie) são imparciais, deixando que o poder de Annalise Keating (Viola Davis) nutra a série com falas, gestos, e um palco de boas atuações entre eles. Porém, quando o palco abre-se para os coadjuvantes – alunos de direito – tudo fica muito maior, o enredo parece sair de um filme dramático policial, bem como a magia do clima da série nos faz reencontrar com situações e não nos deixa esquecer que estamos ali para ver como se defende um assassino, partindo da ideia de quem está dentro do universo do direito, e não querendo causar frisson, sendo o próprio assassino. Quem gosta de séries e filmes onde o drama, suspense e grandes atuações se misturam, How To Get Away With a Murder consegue fazer merecer as atenções que vem recebendo do seu público, bem como dos novos telespectadores conquistados, como eu e os que persuadirei a assisti-la a partir de hoje.
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    adorando o mistério em torno de annalise do marido problemático. mais ainda do que realmente aconteceu com os alunos.
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Minha série preferida!
    ......................................................................................................
    Enviada em 24 de julho de 2018
    É uma excelente série com epsódios muito bem feitos, histórias muito boas e um roteiro repleto de surpresas e revelações surpreendentes, apesar de às vezes parecerem um pouco forçadas
    Isto sem falar das excelentes atuações, principalmente a de Viola Davis e dos importantes debates que a série propõe.
    How to get away with murder é particularmente uma das melhores séries que eu já vi!
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    só uma coisa a dizer, quero ter uma matéria dessa na Facu..... só não e perfeita por ter episódios em que o enredo cai, e VC meio que não entende o por que....
    santos.roberta
    santos.roberta

Enviada em 13 de março de 2015
    Uma série muito interessante que deixa você grudado na cadeira do início ao fim.
    Helen M.
    Helen M.

Enviada em 18 de outubro de 2016
    primeira temporada boa mas um pouco imatura, segunda temporada inicia semelhante à primeira, porém da metade para o fim fica sensacional, não sei oq farão com a terceira para superá-la!!!
    Mario C.
    Mario C.

Enviada em 4 de abril de 2015
    top demais Viola dá um som em muita atriz por aí... #awesome
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Viola desbanca qualquer uma, mulher maravilhosa. Adorei a participação da Sara Paxton e de outros atores também. Temporada perfeita.
    Bi. Lopes
    Bi. Lopes

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Uma das melhores séries que já assisti, sempre uma história nova, complexa que surpreende a cada temporada.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 7 de março de 2016
    Muito bom!! Sabe usar os pontos emoção, suspense e ação!
    Só não levou cinco estrelas, pelas fortes cenas de homossexualismo !
    Edilson R.
    Edilson R.

Enviada em 10 de maio de 2015
    A mais fodástica série da TV. Essa Rhonda deve ser uma louca pra conseguir um roteiro como esse.
    Joao Cristian C.
    Joao Cristian C.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Uma serie surpreendente, que te instiga a assistir cada episodio subsequente, muito bem feita, atores muito bons, enredo que se encaixa e se propaga com Q de quero mais, quero saber o que se passa! Quero saber o desfecho! Que trabalha muito bem o quanto podemos mentir ou falar a verdade para conseguirmos o que queremos. Recomendo.
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Mistério, ação e muita adrenalina são as palavras para essa série!!! Sempre queremos mais...