BoJack Horseman
    Você assistiu BoJack Horseman ?
    Saulo B.
    Saulo B.

Enviada em 20 de julho de 2015
    A primeira temporada e boa, mas a segunda é indiscutivelmente mais elaborada com episodios melhores, a netflix consegue sempre fazer otimas séries dignas dos Emmys como house of cards, orange is the new black e demolidor.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    É engraçado demais. Porém acho que preciso melhorar minha maturidade em relação as séries. Posso até voltar à assistir um dia, mas tem outras na fila que me recomendaram. Pra quem curte Family Guy, Simpsons ou South Park, é recomendável.
    Max H.
    Max H.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Apesar de capengar no começo, é uma série que atinge o seu caminhar ao passar dos episódios. Com boa sátira ao submundo dos astros de Hollywood, ainda traz lições escondidas no fundo de cada episódio.
    R Asafe S.
    R Asafe S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Posso dizer que assisti os primeiros episódios dessa série meio que descompromissado, apenas por ter as vozes de Will Arnett(o Batman de Lego Movie) e Aaron Paul, lembrando que ambos também foram produtores, mas ao decorrer da mesma acabei gostando da forma engraçada que a mesma faz críticas a sociedade e como trabalha seus arguentos, mais do que isso, apesar de ser um desenho que envolve animais e humanos(cara filosofei que só sobre as razões disso) acompanhando a luta de um astro decadente que luta para ser lembrado como alguém bom(mesmo por muitas vezes provando que não é), ao mesmo tempo mostrando como é a humanidade e como as pessoas visam seus próprios interesses. Apesar de ser uma série mais focada em um personagem solo, a mesma foi muito dinâmica ao mostrar os sentimentos e as tristezas de alguns de seus coadjuvantes(claro que sem perder as piadas), apesar de em alguns momentos se mostrar amarga em suas tramas, mostrou uma história bem estruturada, com um arco bem desenvolvido e finalizado de forma decente e reflexiva, deixando um bom gatilho para sua segunda temporada. A Netflix mais uma vez provou se sair bem em mais uma de suas investidas em conteúdo exclusivo. BoJack Horseman não é a melhor de todas as séries animadas para o público mais velho, tem suas falhas, mas é uma boa pedida pra se assistir, com um olhar crítico, ou só pra relaxar.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Sabe aquela série ou piada que de tão idiota acaba sendo divertida, isso resume BoJack Horseman.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Se pudesse, eu dava mais do que 5 estrelas, uma das top 3 séries pra mim. Primeiro é importante dizer como a série demora pra engrenar. A primeira temporada é fraca, na segunda e na terceira começam a entrar temas relevantes e a partir da quarta tem um tom dramático e genial e o final é emocionante. Obviamente dá um receio de começar a assistir BoJack Horseman, mas vale passar do inicio ruim e até 'besta', pois depois que passou essa fase, é uma das maiores leituras do ser humano que já vi. Por mais que tenha piadas que parecem bestas como um personagem construindo sua própria Disneilândia, um cara que são três garotos empilhados um em cima do outro e uma disputa de esqui para ver quem vai ser o governador do estado; também fala de maneira real e devastadora sobre relacionamentos, vícios, trabalho e principalmente sobre depressão. Na quarta e na quinta temporada, no entanto, é onde a série deixa de ser uma série boa com reflexões pra se tornar uma série fantástica e um dos melhores retratos na TV sobre depressão e entendimento da própria realidade. Essas temporadas mostram de maneira mais profunda cada um dos personagens, nos trazendo uma dose de empatia a cada um deles. Mas o ponto alto é a relação de Bojack com sua mãe, maximizada pelos ótimos episódios 4.11 e 5.6, dois dos melhores que já vi. A sexta temporada é o que merece um destaque especial. Bojack fica sóbrio, mas vê os erros do passado voltando para assombrar; Diane(a co-estrela da série) procura um caminho pra enfrentar a depressão; Princesa Carolyn começa a lidar com a maternidade, Sr. Peatnubutter passa a trabalhar nos erros que fizeram ele terminar todos seus relacionamentos; e Todd passa por um belo processo de amadurecimento. Todos esses são protagonistas da série(tanto que o último episódio mostra praticamente só eles 5) e a cada episódio que passa torcemos para eles. spoiler: O penúltimo episódio, que anuncia uma possível morte de Bojack, é o mais devastador e emocionante. Se o monólogo do episódio Free Churro já havia sido épico, o discurso(bem mais curto) de Secretariat nesse episódio simplesmente arrasa com quem está assistindo. No último episódio, após descobrirmos que Bojack está vivo, o episódio mostra um diálogo dele com cada um dos outros personagens. Todos são lindos e mostram o quanto todos personagens amadureceram, mas o último, com Diane é simplesmente um dos mais reais diálogos que eu já vi. Apesar de terminar com o 'doce amargo' desse diálogo, o sentimento é de felicidade ao ver que todos personagens vão ter novas chances de continuar sendo felizes, ou o mais próximo disso possível. Citando outras críticas já lidas: Brilhante e devastador, a melhor animação de todos os tempos.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    A Netflix está de parabéns com esta série,Ela é muito boa,E cada episodio que passa,As coisas aconteceram e ficam marcadas nos proximos episodios,Como o episodio que bojack rouba o d de hollywood,Na introdução do desenho aparece escrito hollywoo sem o d,Fora isto a série é muito engraçada,Umas piadas de humor negro mas muito boa.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Interessante e excêntrica sitcom animada com um cavalo como protagonista, apesar de eu achar o personagem secundário Todd mais engraçado, as séries animadas (The Simpsons, Family Guy e South Park) já estão um pouco saturadas, é bom respirar novos ares de uma nova comédia com humor adulto e atual.
    Bárbara S.
    Bárbara S.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    No começo eu estava bem confusa com a série, acho que ela seguiu o roteiro correto, mas, eu não estava prestando muito bem a atenção. Depois de entanto eu comecei a entender tudo, gostei muito da série, mas, teve uns problema que eu queria que rolasse haha, mas, valeu cada minuto, é bem interessante... cada episódio vai ficando mais legal, portanto curti muito (:
    Melissa R.
    Melissa R.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Série fantástica! No início não parece tão boa, mas depois vc percebe o quão bem elaborada ela é. Super indico!
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    melhor série de animação adulta de todos os tempos original e verdadeiro quem não entende bastidores de cinema e TV não vai curtir mais e incrível como ela melhora a cada temporada

Enviada em 30 de julho de 2016
    a netflix sempre fazendo produções boas em diferentes categorias, bojack é uma série muito engraçada, vale a pena ser vista
    Victor W
    Victor W

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Serie perfeita, começou um pouco depre e isso foi muito bom na vrdd, no meio de decepções e angustia na vida dele, apareceu uma coisa boa no final
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 21 de maio de 2019
    A série é sensacional. Por mais que os primeiros episódios darem a impressão de que a série é boba e superficial, no desenrolar vc acaba descobrindo personagens sensacionais. Além do BoJack (um dos melhores personagens que já vi), cada um do núcleo central tem sua personalidade explorada de uma maneira engraçada, mas ao mesmo tempo profunda e cheia de dilemas. Obra-prima.
    Daiane F.
    Daiane F.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Série Sensacional. Sabe Demonstrar críticas a sociedades de uma forma sem parecer forçada. Merece 5 estrelas !