Malhação
    Você assistiu Malhação ?
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Uma premissa interessante apesar de obviamente não ser original. Malhação começou super bem, teve o seu auge nos anos 2000 e começou a perder a audiência no final dessa década. E desde então cada temporada é um sobe e desce de audiência. O problema de Malhação é a mesma coisa da maioria das outras séries focadas para adolescente: atuações de qualidade duvidosa, banalização de coisas imorais, roteiro teatral, lacração chata e clichês até o talo.
    Sarah Kardashian
    Sarah Kardashian

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Odeio malhação viva a diferença simplesmente sem nexo e insuportável emmy kids? Tudo armação concerteza
    Julia M.
    Julia M.

Enviada em 15 de maio de 2015
    melhor malhação de todas, realmente super perfeita
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Já foi a epoca de malhação! Só assisto o do Canal Viva. Hoje não teria problema em acabar essa série
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Já teve sua época áurea... Mas ficou muito frutuosa e playboy com o passar dos anos...
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    fala sério, quem gosta disso? passou o tempo que internet era pra poucos e a gente só tinha acesso à TV.
    Roberto C.
    Roberto C.

Enviada em 31 de março de 2018
    Atualmente estamos vindo de ótimas temporadas. Recentemente destaque para Viva a diferença e atualmente Vidas Brasileiras que são as temporadas mais adultas até então.
    Isabrla M.
    Isabrla M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    melhor programa do mundo.. mas acho que deu uma caída depois da temporada do fiuk.. continuo amando.. mas né.. por mim voltava o fiuk já que ele não faz nada..
    Natan F.
    Natan F.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    o começo era bom, mas tudo acaba infelizmente. As histórias estão ficando previsíveis e cansativas e por favor a Malhacao acabou.
    Jaline S.
    Jaline S.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    já se foi a fase boa de malhação, cada dia que se passa consegui ficar pior é mais sem sentido
    Ana J.
    Ana J.

Enviada em 30 de julho de 2015
    maravilhoso não tem como deixar de assistirem Eu amo malhação
    Nicoli C.
    Nicoli C.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    eu amo muito malhação por que eu amo muito a história dos personagens dela é cada história cada casal lindo maravilhoso por isso que eu amo muito essa novela e eu quero que estreia logo pra eu poder acompanhar tudo sobre malhação
    Ana Beatriz S.
    Ana Beatriz S.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Essa foi sem duvida a melhor temporada de malhação , amei tudo do inicio ao fim , o melhor casal era perina , amo o Rafa e a Bela, todas as histórias , os sonhos deles , o amor de perina , foi tudo muito lindo , bem criativo , perfeito , e tenho certeza que se conservassem pelo menos os casais principais ia ter muito mais publico na nova temporada . #saudadesdeperina
    Lukas M.
    Lukas M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    As primeiras temporadas eram sim divertidas, mas de alguns anos atrás até hoje ela vem piorando cada vez mais, o que é uma pena quando os produtores não param um programa bom com a dignidade que merece.
    Isaac L.
    Isaac L.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Com o passar dos anos o série ficou irritante, mas a sua temporada de número 20 levantou a audiência e fez com que uma nova geração de fãs surgissem para acompanhar a série