Malhação
    Você assistiu Malhação ?
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Já foi a epoca de malhação! Só assisto o do Canal Viva. Hoje não teria problema em acabar essa série
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Já teve sua época áurea... Mas ficou muito frutuosa e playboy com o passar dos anos...
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    fala sério, quem gosta disso? passou o tempo que internet era pra poucos e a gente só tinha acesso à TV.
    Roberto C.
    Roberto C.

Enviada em 31 de março de 2018
    Atualmente estamos vindo de ótimas temporadas. Recentemente destaque para Viva a diferença e atualmente Vidas Brasileiras que são as temporadas mais adultas até então.
    Natan F.
    Natan F.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    o começo era bom, mas tudo acaba infelizmente. As histórias estão ficando previsíveis e cansativas e por favor a Malhacao acabou.
    Jaline S.
    Jaline S.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    já se foi a fase boa de malhação, cada dia que se passa consegui ficar pior é mais sem sentido
    Isaac L.
    Isaac L.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Com o passar dos anos o série ficou irritante, mas a sua temporada de número 20 levantou a audiência e fez com que uma nova geração de fãs surgissem para acompanhar a série
    Lukas M.
    Lukas M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    As primeiras temporadas eram sim divertidas, mas de alguns anos atrás até hoje ela vem piorando cada vez mais, o que é uma pena quando os produtores não param um programa bom com a dignidade que merece.
    Isabrla M.
    Isabrla M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    melhor programa do mundo.. mas acho que deu uma caída depois da temporada do fiuk.. continuo amando.. mas né.. por mim voltava o fiuk já que ele não faz nada..
    Ana J.
    Ana J.

Enviada em 30 de julho de 2015
    maravilhoso não tem como deixar de assistirem Eu amo malhação
    Nicoli C.
    Nicoli C.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    eu amo muito malhação por que eu amo muito a história dos personagens dela é cada história cada casal lindo maravilhoso por isso que eu amo muito essa novela e eu quero que estreia logo pra eu poder acompanhar tudo sobre malhação