PSI
    Você assistiu PSI ?

Rejane M.
    Rejane M.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Série muito bem feita, não perdendo para nenhuma estrangeira! O episódio do casal viciado em brigas por ciúmes é fantástico.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Seriado extremamente de alto nível!
    Psicológico até umas horas.
    Diversos tipos ignorados pela sociedade, os quais vivem à margem dela são abordados na série.
    HBO Latin America deixa todas as séries da Globo no chinelo. É qualidade demais.
    O autor de Psi não pega leve. Ele pega muito pesado. Introspecção direto na veia. Este é dos meus, pois tem o meu estilo de vida!
    Weverson Ribeiro
    Weverson Ribeiro

Enviada em 19 de agosto de 2017
    A série é fantástica! No início pensei que fosse só uma produção que mostra coisas completamente desconectadas da realidade e que nela não havia nada de real exceto a psicologia; mas ao longo da primeira temporada fui me dando conta de que todos os casos e situações que ocorrem com o Carlo e na série em geral estão dentro da realidade. Pode haver alguma coisa ou outra que seja fruto da mídia, alguma excesso, mas eu mesmo não identifiquei; que as histórias, personagens e tudo que acontece está presente em nosso cotidiano, agora, não é porque não vemos algo que significa que não exista, certo?

Sou acadêmico de psicologia e estou aprendendo bastante sobre o cotidiano da profissão (claro que não é todo dia que vamos encarar uma moça possuída com o que pode ou não ser um demônio (ser sobrenatural) de fato ou um rapaz que se relacionava sexualmente apenas com casais foi assassinado, mas dá uma dimensão do que pode ser feito em situações parecidas, afinal o comportamento humano é bastante complexo em suas causas e efeitos), o que ela envolve e os sacrifícios que temos que fazer pelo bem do nosso paciente. Os momentos mais interessantes pra mim é quando Carlo usa a história através de mitologias, culturas e literaturas para desmistificar o comportamento do paciente e até ensiná-lo que não é algo incomum, que ele pode aceitar a si mesmo e seguir uma vida tranquila, etc.

Enfim, sem palavras!

Recomendo a todos!!!!
    Greicy K. F.
    Greicy K. F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Seriado excelente. Mostrando bem a carreira... a profissão de um psi, seus desafios e etc.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Série de altíssimo nível, com uma trama dinâmica e atrativa, não deixa a desejar em nenhum ponto, parabéns à HBO latino americana, aos roteiristas e aos diretores da série.