Minha conta
    Vai que Cola
    Temporada 3
    Minha nota :
    Vai que Cola

    Sinops

    Os moradores da pensão continuam com os problemas de sempre: Dona Jô não consegue sair do negativo; Jéssica e Máicol estão mal falados na vizinhança; Terezinha e Velna não desistem de procurar a mala do falecido Tiziu. Sem muitas perspectivas, todos resolvem se unir para participar de um bolão de loteria - menos Valdomiro. Para a surpresa do malandro, eles acabam ganhando o prêmio e ficam ricos. Agora, cada um decide como quer gastar seu dinheiro, o que gera, claro, uma série de confusões. Alguns personagens novos desembarcam no estabelecimento de Dona Jô - como o carteiro fofoqueiro Reginel, o ator decadente Roninho e o cobrador de ônibus Zélio.
    Usuários
    3,1 47 notas

    Informação da temporada

    40 episódios
    Canal original: Multishow
    Exibida desde: 19 de outubro de 2015
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Paulo Gustavo
    Paulo Gustavo
    Personagem : Valdomiro "Valdo" Lacerda
    Catarina Abdalla
    Catarina Abdalla
    Personagem : Maria Joana "Dona Jô" da Anunciação Prazeres
    Cacau Protásio
    Cacau Protásio
    Personagem : Tereza Tiziu "Terezinha"
    Fernando Caruso
    Fernando Caruso
    Personagem : Wilson Carlos
    Os episódios da temporada 3
    A Grande Inauguração
    S03E01 - A Grande Inauguração
    A pensão é reinaugurada depois de uma grande reforma custeada pelo prêmio que os inquilinos ganharam na loteria. Por quanto tempo vai durar essa bonança?
    Hoje Vai Ter uma Festa
    S03E02 - Hoje Vai Ter uma Festa
    Mr. Catra decide comemorar na pensão o aniversário do "junior". Mas Ferdinando, ao confirmar a reserva do espaço, esquece de perguntar qual das 30 crianças é o júnior, o que deixa dona Jô com a pulga atrás da orelha. Enquanto isso, Valdo tenta armar para cima do funkeiro.
    Trago a Pessoa Amada em 3 Dias
    S03E03 - Trago a Pessoa Amada em 3 Dias
    A dupla sertaneja Munhoz e Mariano aparece na pensão depois que o pneu do seu carro fura ali por perto. Ferdinando acha que eles são o amor que ele pediu à macumba de Valdo. O zelador (concierge) terá que concorrer com Velna, enquanto Valdo se ocupa tentando armar para cima dos cantores com a ajuda de Jéssica,
    Vícios
    S03E04 - Vícios
    Dona Jô corta o acesso de Jéssica à internet, pois seus relacioamentos reais estavam sendo afetados pelo vício da moça. Mas ela não vai precisar sair das redes sociais se depender de Valdomiro, que começa a "emprestar" seu celular com internet pra moça mediante o pagamento de um modesto aluguel.
    A Exdinando
    S03E05 - A Exdinando
    No clima do dia de Santo Antônio, Jéssica resolve baixar um aplicativo pro celular chamado databook, onde descobre todos os amigos que já foram a encontros românticos ou que ainda irão. Entretanto ela toma um susto ao descobrir que Ferdinando já saiu com uma mulher.
    Edifício Garagem
    S03E06 - Edifício Garagem
    Valdo desperta as suspeitas dos outros moradores da pensão ao aparecer de terno. Uma maquete da pensão é encontrada em meio aos pertences do malandro, fazendo com que todos pensem que ele quer vender a pensão. Agora eles precisam chegar ao fundo do caso.
    Bicha Macho Macho Bicha
    S03E07 - Bicha Macho Macho Bicha
    Valdo pretende convencer os amigos da Quinta Gay de Ferdinando a se hospedarem na pensão, mas o concierge leva um choque elétrico na torredeira, se transformando num macho bicha. Ainda por cima o dono do Caldeirão aparece para conhecer Ferdinando - ou, como ele passa a querer que o chamem, "Ferdimano".
    Ferdivamp
    S03E08 - Ferdivamp
    Um novo hóspede chega á pensão e Ferdinando o acusa de ser um vampiro. Os outros moradores buscam evidências para comprovar a acusação.
    Dona Jótica
    S03E09 - Dona Jótica
    Dona Jô demora a acordar e a pensão está uma bagunça. Quando a proprietária finalmente se levanta, aparece taciturna toda de preto e nem liga pra zona. Virou gótica.
    Cerol Records
    S03E10 - Cerol Records
    A notícia de que Terezinha vai abrir uma gravadora musical com um amigo do morro do Cerol deixa a pensão em polvorosa. Jéssica se esforça para provar que é uma artista digna da Cerol Records, enquanto Máicol inventa uma mistura de pagode com axé - o "pagoxé" - para impressionar a viúva do Tiziu.
    Pimp My Jessica
    S03E11 - Pimp My Jessica
    Sanderson tenta ganhar Velna depois de ouvi-la reclamar da seca para Dona Jô, mas para sair com ela precisa arranjar um carro.
    Já que São Oito
    S03E12 - Já que São Oito
    Dona Jô se toca da sua falta de cuidado com sua hortinha bem no dia que um produtor de elenco marca uma visita á pensão.
    Uma Roubada
    S03E13 - Uma Roubada
    Dona Jô começa a namorar um tal de Claudecir e já o coloca para gerenciar a pensão, para o desgosto dos moradores.
    O Gigolô Suburbano
    S03E14 - O Gigolô Suburbano
    Seu Wilson está muito requisitado. Ele está cheio de clientes, e todas mulheres. O resto dos homens sente muito ciúme e desconfia que ele virou garoto de programa.
    Ripongô Geral
    S03E15 - Ripongô Geral
    Sanderson aparece de namorada nova na pensão. O nome da moça é Flor-de-Lis, e sua energia de hippie atinge quase todos os inquilinos de Dona Jô. Só quem escapa e desconfia da riponga é Valdo.
    Terezinha de Orleans e Bragança
    S03E16 - Terezinha de Orleans e Bragança
    Terezinha mda completamente seu comportamento ao descobrir através de um broche da sua tataravo que descende dos Orleans e Bragança, a Família Real Brasileira.
    A Herdeira
    S03E17 - A Herdeira
    Uma menina que se diz filha de Tiziu aparece na pensão para cobrar de Terezinha o dinheiro que diz ser seu por direito. Valdo, ao invés de ajudar a amiga, se oferece para inventariar as posses da viúva em troca de um faz-me-rir.
    Motofobia
    S03E18 - Motofobia
    Dona Jô coloca Sanderson num curso de direção defensiva depois que ele e Velna se envolvem num acidente de moto. Jéssica resolve sair com um motoqueiro para dar o troco em Maicol, que saiu pro forró com uma menina que conheceu no tinder. Maicol pede a moto (e a carteira) de Sanderson emprestadas. Dona Jô aproveita e pede que ele entregue algumas quentinhas para ela, já que Sanderson não consegue mais andar de moto.
    Ajolescente
    S03E19 - Ajolescente
    Ferdinando hipnotiza Dona Jô para que ela se dê melhor com a filha adolescente, transformando-a em "Joaninha". Mas dois amigos de infância de Dona Jô aparecem na pensão e ao ver sua amiga retrocedida assim, resolvem brincar como se fossem crianças.
    Mirosvaldo
    S03E20 - Mirosvaldo
    Parece que a malandragem é genética. O primo de Valdomiro aparece na pensão e eles se parecem em tudo: nome, aparência e golpismo. Só discordam na opinião quanto ao Méier: Mirosvaldo adora o bairro.
    Barriga de Cerol
    S03E21 - Barriga de Cerol
    Quem É Diva Não Perde a Majestade
    S03E22 - Quem É Diva Não Perde a Majestade
    Roninho Bill, o Galã Mágico
    S03E23 - Roninho Bill, o Galã Mágico
    Um Morro Muito Louco
    S03E24 - Um Morro Muito Louco
    Dinheiro na Mão É Vendaval
    S03E25 - Dinheiro na Mão É Vendaval
    Será que Maicol É?
    S03E26 - Será que Maicol É?
    Felizes para Sempre
    S03E27 - Felizes para Sempre
    Juninho Play
    S03E28 - Juninho Play
    Sonho de uma Noite no Méier
    S03E29 - Sonho de uma Noite no Méier
    Vou de Táxi
    S03E30 - Vou de Táxi
    Perfume Fatal
    S03E31 - Perfume Fatal
    A Irmã de Maicol
    S03E32 - A Irmã de Maicol
    O Leão Egípcio do Méier
    S03E33 - O Leão Egípcio do Méier
    Nem Tudo Muda
    S03E34 - Nem Tudo Muda
    Uma Noite Japonesa
    S03E35 - Uma Noite Japonesa
    Os Novos Ricos do Méier
    S03E36 - Os Novos Ricos do Méier
    Vou Tocar no seu Radim
    S03E37 - Vou Tocar no seu Radim
    Era uma Vez no Cerol
    S03E38 - Era uma Vez no Cerol
    Caverna do Leão
    S03E39 - Caverna do Leão
    O Grande Prêmio do Méier
    S03E40 - O Grande Prêmio do Méier

    Comentários

    • Ana Vitória
      QUE saco isso
    Back to Top