Vai que Cola
    Você assistiu Vai que Cola ?

Rafael Goto
    Rafael Goto

Enviada em 15 de maio de 2023
    Sinceramente não sei como durou tanto tempo, para quem procura estilos como sai de baixo e toma lá da cá, vai se arrepender muito.
    Danyel Guilhon
    Danyel Guilhon

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Programazinho superficial, um sitcom estilo sai de baixo, que não funciona, piadas fracas, e um elenco pior ainda, sinceridade, por isso só passa de madrugada, graças ao bom Deus que temos internet, faz 9 anos que não assisto tv aberta, infelizmente hj estou sem internet e resolvi dar uma chance a esse programa, nossa senhora assisti 3 episódios seguidos tentando dar uma chance, pai amado esse programa existe desde 2013 nossa senhora, é um vazio sem fim, não dá bora comparar com.nada, pior programa humorístico que já tive o desprazer de assistir, não perca seu tempo!
    Rosangela Dall'Armellina
    Rosangela Dall'Armellina

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    A série "Vai que Cola" tem o lastimável enredo de ridicularizar o bairro fo Meier e seus habitantes, csusanfo discriminação além de ser esttanho ao fato de que por lei nao se pode ter discriminação de raça, origem ou lugar. Paulo Gustavo é um chato, Sabrina chatérrima, o raoaz que interpreta um homossexual faz uma caricatura desrespeitosa do personagem homossexual, sem graça nenhuma e a exculhambação da imagem da população do bairro é deplorável. Digno de pena de seus idealizadores pobres de espírito , deveria ter seus idealizadores processados e impedido de ser exibido. Me sinto indignada com esse circo de horrores.
    DIAS_BEZERRA
    DIAS_BEZERRA

Enviada em 9 de março de 2022
    Amo Vai que Cola! Como ele nos anima em tudo que possam imaginar!! Principalmente por conta de tudo que estamos passando e enfrentando não só pós pandemia.... Mais posso dar uma idéia!? Já pensaram na possibilidade, para rirmos mais ainda, de fazer uma ironia com a embalagem que está em cima da pia da cozinha que nela é escrita "alho"? A ironia seria que, durante a apresentação alguém com ela na mão, comentaria: "cara que alho" não só em um momento de raiva, pois assim, seria uma forma não ofensiva de se falar o palavrão...
    Enviada em 3 de junho de 2021
    Uma das melhores série de comédia que eu já assisti, Paulo Gustavo é o melhor ator do elenco, sem ele acho que Vai que Cola não existiria. Mui
    victor hugo valente
    victor hugo valente

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Não sei como ficou tanto tempo no ar, série sem graça, muito fraca. Assisti alguns episódios e não consegui rir nenhuma vez se quer. Lamentável.
    Ariel
    Ariel

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Humor dos mais preguiçosos da atualidade, baseado em personagens de caracteristícas excentricas que exploram dialógos em tom de voz estridente que são mais incômodos do que engraçado ao expectador, vide personagem interpretada pela Cacau Potássio.
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Uma porcaria !! nem como copia de sai de baixo da certo !!
    Nadia D.
    Nadia D.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Perda de tempo. Nota _0
    Horrível.
    Péssimo.
    Não tenho mais adjetivos para classificar.
    Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Muito boa produção, estilo SAI DE BAIXO e TOMA LÁ DE CÁ. O elenco bem divertido e entrosado muito bom assistir no dia a dia e se desestressar vale a pena.
    Luna Y.
    Luna Y.

Enviada em 22 de maio de 2014
    Uma das melhores serie de comedia da tv Brasileira
    top.. top. top..
    Gustavo Malego
    Gustavo Malego

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Os filmes brasileiros estão no auge ultimamente. Belas comédias, belos dramas e até em ação e aventura estamos tendo bons resultados. Porém, o Brasil nunca deu tanta importancia para as séries. Temos boas seris brasileiras, mas com aquele sentimento de que só esta la para cumprir horario. Vai que Cola veio para mudar essa ideia. Uma boa comédia, com otimos atores e um roteiro que não deixa a desejar. Sem dizer que o cenario giratorio é genial
    Fah P.
    Fah P.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Um ótimo programa, porém não seria tão engraçado sem o Paulo Gustavo, ele é demais!
    QG
    QG

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Muito boa no começo, mudou muito a série e perdeu um pouco a graça e essa última temp. é sem graça e já deu o que tinha que dar.
    Mateus C.
    Mateus C.