Demolidor
    4,6
    Você assistiu Demolidor ?

c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Os duelos, tanto verbais quanto físicos, entre Daredevil e Punisher foram as cenas mais empolgantes e satisfatórias que vi em muito tempo.
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 24 de março de 2016
    Demolidor continua sendo a melhor serie baseada num super herói, a segunda temporada só reforça essa afirmação. A serie continua excelente, não porque adapta quase que fielmente o personagem criado por Stan Lee e Bill Everett mas por ter a coragem de mostrar um personagem urbano como realmente deveria ser. A violência apesar de ser brutal ele nunca é gratuita e ela está na serie de forma funcional, ela existe em função da história e nunca para que a história funcione. Matt Murdock é quase tão humano que as vezes até esquecemos que ele é um super heroi . A segunda temporada começa muito bem introduzindo outro personagem do segundo escalão da Marvel que é O Justiceiro, o embate físico e filosófico entre o obcecado por justiça e o obcecado por vingança é inevitável , as cenas de ação entre os dois são de longe as melhores da temporada, apesar de não ser um ator de primeira linha Jon Bernthal faz o melhor Justiceiro feito até aqui ( O Justiceiro já teve três versões para o cinema ) Lá pelo quarto capitulo a serie dá uma caída no seu ritmo quando introduz alguns novos personagens , é o caso de Elecktra a ex do Matt Murdock que volta para leva-lo ao um novo mundo , a ação cai um pouco a não a qualidade que continua muito acima da média . Charlie Cox continua muito bem interpretando o advogado cego. A serie do Demolidor é excelente porque respeita os fãs mais antigos do personagem, uma serie pra agradar o publico certo e é isso que a torna tão boa, se fosse feita para agradar a todos , possivelmente viraria uma novela . Destaque especial para dublagem que respeita cada palavrão dito no áudio original, já estava mais do que na hora dos tradutores tratar o publico como seres pensantes ou será que heróis não falam palavrões?
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 21 de março de 2016
    Demolidor em sua segunda temporada mais uma vez se compromete com o entretenimento, obviamente que não faria diferente. Porém, assim acaba tomando uma meia medida, enquanto não só poderia, como deveria, ir além. Explorando um Universo já estabelecido, a série aproveita para explorar seus personagens sem urgência, todavia, perde também a urgência do discurso que sua série companheira, Jessica Jones, possuí. Demolidor acaba, portanto, funcionando por tempo limitado, se esvaecendo após ligeiramente inflamar os ânimos.

A crítica completa, com spoilers, você lê no site:

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Excelente! Para mim a 2° Temporada supera a 1°. Temos um roteiro ótimo, cenas de ação de tirar o fôlego, enquadramentos escuro e de acordo com quadrinhos nos enche os olhos, Murdock o nosso Demolidor no papel de Charlie Cox está ótimo, Ben Afleck deve está chorando de tanta dor de cotovelo, pois ele é desbancado facilmente. Daredevil é envolvente e carismática, tramas que envolve o telespectador do 1° ao ultimo episodio, A Marvel acertou em cheio e alavancando o que pode virar febre no mundo inteiro, series sobre super heróis. Estou muito satisfeito em ver essa serie estupenda que entra na minha lista como uma das 5 melhores séries que já vi.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Demolidor é o grande chamariz da série, interpretado pelo ótimo Charlie Cox. Mas sem dúvidas nenhuma o Justiceiro de Jon Bernthal roubou a cena, com ótimos diálogos e trejeitos. Com boas cenas de ação e bons personagens, Demolidor da Netflix é uma das melhores séries do momento.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Segunda temporada do "homem sem medo", herói da Cozinha do Inferno (bairro de Nova Iorque) e aqui temos a apresentação de mais dois ícones do bem.....ou será que não são tão bonzinhos assim? O enredo não começa tão empolgante como na primeira temporada, mesmo trazendo o Justiceiro como "vilão" do momento e uma falha é que não temos uma noção de quanto tempo se passou entre uma e outra, eu logo pensei que era tipo....no dia seguinte, mas não, apenas mais para frente que uma personagem diz que são meses que se passaram.... Já o ator Jon Bernthal (este conhecido por ser o Shane de THE WALKING DEAD mas também atuou em O LOBO DE WALL STREET de 2013 - cometários aqui no NP, em EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER de 2015 - comentários aqui no NP e outros) encarna (a sua maneira) o personagem Frank Castle (o Justiceiro), sendo frio, certeiro, dramático e com "sangue nos olhos", muito bom! Eu, sinceramente, achei um pouquinho diferente dos quadrinhos, pois Frank é um cara de poucas palavras e muita ação e já nesta adaptação, ele até fala muito (até para levar seu drama aos espectadores, totalmente plausível tal modificação) de um jeito meio "malandrão" e "mafioso", quase um Justiceiro "a lá Italy" e achei que certas atitudes (como um tiroteio dentro do hospital) não seriam tomadas pelo Justiceiros dos gibis, mas..... E conforme a narrativa vai se desenrolando, a trama vai se superando, apresentado (e melhorando em certos aspectos) todos os ingredientes que já presenciamos e gostamos. Violência gratuita, conspirações, miticismo, drama, romance, ação, tiros, mortes, lutas, tudo o que fez sucesso antes. Nas lutas, achei que não foram tão bem coreografadas quanto da temporada anterior, dando para perceber certos "socos falsos", mas possui também uma das melhores cenas de luta que já foi apresentada na TV, e ainda sem cortes (quando o Demolidor "derrota" o Justiceiro e o carrega prédio abaixo tendo que enfrentar uma gangue, fodástico de bom!). O personagem Foggy (Elden Henson) continua sendo o lado cômico e mantém o mesmo nível, mas com "pitadas" de drama maiores (pelo fato de agora saber quem é seu melhor amigo). Karen Page (Deborah Ann Woll) continua arrasando corações e resolve ser uma "Lois Lane" (e vai muito bem por sinal). Matt Murdock (Charlie Cox) continua se aperfeiçoando como herói e cada vez mais fica na linha tênue sobre suas atitudes (ainda mais depois do confronto com o Justiceiro e do ótimo diálogo que eles fazem). Também é apresentado a Elektra, ninja maravilhosa e igualmente perigosa! Quem a interpreta é a atriz Élodie Yung (um dos filmes que já atuou foi em G.I. JOE: RETALIAÇÃO de 2013) e aqui temos uma Elektra também mais "falastrona" que nas HQs, sendo mais simpática aos olhos de quem assiste (mas não se engane). Um ponto legal sobre Elektra e o Justiceiro é que durante os capítulos você fica se perguntando sobre algumas características de tais personagens e a trama te entrega aos poucos, muito bom, como sobre o Wilson Fisk, na temporada anterior, me questionei o porque não o chamavam pelo alter-ego Rei do Crime e nesta explica o porquê e é ducagari de bom! E quando o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) entre em cena que a história ganha um "BUM!!!!!", atingindo seu ápice (que dialógo foi aquele entre Matt e Wilson na cadeia, chega a arrepiar)! E o Stick (Scott Glenn) continua "froid"! O que faltou na primeira temporada, aqui temos: julgamento. E ainda do Justiceiro! Show! Muita coisa se aperfeiçoou, mas o nível, em minha opinião caiu um pouco. Também, ter mais dois protagonistas de peso e criando duas subtramas não é fácil conduzir com perfeição, mas a equipe de produção da Netflix quase a consegue, entregando um material de qualidade. Não infalível em erros de roteiro, mas que agrada e muito. Só achei (e de novo!) um erro mortal a morte de mais um personagem, não pela morte em si, mas achei que tal acontecimento poderia esperar até a apresentação de outro vilão que o faria como a clássica cena das histórias em quadrinhos e que aqui foi desperdiçada, que pena...
    Renato d.
    Renato d.

Enviada em 20 de março de 2016
    Pensei que seria difícil superar a 1a temporada mais a Netflix conseguiu de novo; a cena da prisão foi sensacional. Netflix esta de Parabéns. Programacão de qualidade a um preco acessível a todos.
    Kauan O.
    Kauan O.

Enviada em 30 de março de 2016
    Demolidor! Aconteceu. Desde o dia 18/03/2016 a Netflix disponibilizou a 2ª temporada de Demolidor (Daredevil). Mas, conseguiu minha confiança bem antes, com o lançamento dos trailers, que prometiam uma temporada com divergências na forma de punição (Daredevil x Punisher x Elektra) e muita pancadaria de todas as partes. E o que temos? Justamente isso e um pouco mais.

CRÍTICA COMPLETA NO LINK ABAIXO
    João Paulo G.
    João Paulo G.

Enviada em 28 de março de 2016
    PQP... Que temporada foi essa?! A melhor... DC vai ter que caminhar muito p acompanhar a Marvel... The Flash virou serie de adolescente igual Divergentes e outras porcarias, a única q salva é Arrow. DEMOLIDOR está com tudo... aguardando a 3° temporada... #Luke#Jessica#Punhosdeferro#vemOsDefensores
    Srta. H.
    Srta. H.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Animação total!!!!!!!!!!!! O Justiceiro????? Perfeição é a única palavra que descreve o que eu sinto no momento
    mastertechjf
    mastertechjf

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Still breathless !!
    100% Fan

Hugo F.
    Hugo F.

Enviada em 21 de março de 2016
    Realmente a 2ª tem foi muito boa mesmo sendo tão diferente da 1ª em termos de estrutura. Nessa não tivemos um vilão com o peso do Rei do Crime, que na minha opinião foi a melhor coisa de toda a 1ª temp., o q deixou a Electra com essa responsabilidade mas não deliberadamente como Fisk, e o que atrapalhou seu arco foi justamente a necessidade de segurar a trama devido a amarrações a séries futuras. Elodie Yung interpretou decentemente a personagem, se fosse uma história mais independente acho que a veríamos mais assanhada do que foi na série. Mas é sem dúvida um trabalho de encher nossos corações nerds de orgulho, de novo!
    Jhon N.
    Jhon N.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    à primeira temporada foi ótima, estou esperando à segunda que parece que vai ser melhor ainda. Quero ver o justiceiro em ação