Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Yuri A.
    Yuri A.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    muito boa, não terminei a primeira temporada ainda
    Super-Critico
    Super-Critico

Enviada em 12 de abril de 2016
    Ao contrário de Arrow, essa série conta com altas doses de ação, boa história e atuação convincente. Na segunda temporada há uma surpresa muito legal: a entrada de outro personagem dos HQ's, pelo menos até essa segunda temporada está valendo a pena assistir. Desistam de Arrow e assistam DareDevil!!!
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Com assinatura de Drew Goddard, o seriado tem cenas de luta impecáveis - num dos primeiros episódios toda uma sequência envolvendo um corredor e portas se dá num longo plano-sequência absurdamente lindo -, boa fotografia e um roteiro muito bem amarrado. Sem pressa de chegar no herói dos quadrinhos, a história segue os primeiros passos do advogado Matt Murdock (Charlie Cox) na luta contra o crime, quando ainda não vestia o famoso uniforme vermelho. Em paralelo, Wilson Fisk, o Rei do Crime, amplia seu reinado por Nova York.

Parte de um projeto do Netflix com a Marvel que adaptará mais três heróis e os unirá num supergrupo, o "Demolidor" revitaliza o gênero de ação e consolida o Netflix com um dos melhores produtores de conteúdo original atualmente. Os personagens das HQs parecem ter encontrado uma boa casa no serviço de streaming.
    Gabriel E.
    Gabriel E.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Excelente! Umas das melhores do ano com certeza!
    Impressiona pelo realismo e a dinâmica dos acontecimentos!
    Raul S.
    Raul S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    muito bom. esperando ansioso pelas outras temporadas
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Simplesmente fantástica! A atuação de Vincent D'onofrio merecia um Oscar, eu senti na minha pele seus sentimentos de frustração, raiva, seu amor pela Vanessa, e so de pensar que ninguém fica pra trás! Torna essa a melhor serie da Marvel, se faltou obscuridade em Agents of SHIELD aqui tem de sobra, vemos Matt coberto de hematomas pela serie toda. Incrivel,
    Cristian T.
    Cristian T.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Oque eu tenho pra falar sobre o Demolidor e que no começo eu buguei um pouco em relação aos primeiros episódios que me deixou confuso, mais depois do 3° episodio já comecei a pegar o ritmo da serie. Só tenho a elogiar essa incrível serie... Confesso que suei frio em algumas cenas, com medo do Demolidor ser pego. Enfim 10/10 !
    Francisco C.
    Francisco C.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Ótima série, bem sombria e violenta, as vezes os personagens ficam um pouco enjoativos , mas no geral é muito boa, recomendo.
    Naty F.
    Naty F.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Amo D+. Assisti a primeira temporada em 1dia e meio. Ta muito boa, cenas de ação perfeitas e atuações impecáveis.
    Gabriela Silvestre
    Gabriela Silvestre

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Muito boa, finalmente uma série digna de super heróis! Violenta e meio obscura, vale a pena conferir.
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Great
    muito bem feito, e dramático, melhor que vários filmes da própria Marvel
    Reginaldo S.
    Reginaldo S.

Enviada em 21 de abril de 2015
    excelente roteiro com atuações incríveis. Cenas de lutas muito bem coreografadas.
    Messias S.
    Messias S.

Enviada em 16 de julho de 2015
    A melhor série de ação 🎥 do momento. Netflix e Marvel capricharam na produção.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Uma das melhores séries que já assisti. Que venha a segunda temporada.
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 17 de junho de 2015
    A série começou um pouco chata, mas depois foi ficando muuuito boa.