Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Melhor seriado de super herói que eu já vi. Espetacular, superou minhas expectativas.
    Emilly O.
    Emilly O.

Enviada em 2 de maio de 2015
    amei foi uma das melhores serie que já vi sem duvidas 💕
    willianpm
    willianpm

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    A serie é muito boa, ela é bem inteligente, feito pra você que realmente aprecia um seriado de qualidade, ja que o foco dela me parece não querer abranger todas as idades, como acontece em alguns seriados da atualidade tipo The Flash.
    Jackson N.
    Jackson N.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Veio pra apagar o vexame que foi o filme com o Ben .... Séries assim são muito bem vindas, que bom a Netflix resolveu investir... Agora aguardando punho de ferro e nova
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Muito bom. Bastante ação. Mas viaja um pouco nos "poderes" do herói
    edsigner
    edsigner

Enviada em 13 de abril de 2015
    Sem dúvida uma das melhores séries lançadas esse ano. A Netflix está surpreendendo com a qualidade das suas séries exclusivas, (vide Marco Polo, Orange is the New Black, House of Cards, etc.). Além da qualidade absurda da produção, filmada para parecer produção cinematográfica, a construção do universo do Demolidor, as ruas sujas e escuras de Hell´s Kitchen e a profundidade dos personagens, mesmo os coadjuvantes se vale das qualidades mais destacadas do Super-Herói para criar uma série verossímil. Se é possível haver um super-herói que poderia existir no mundo real é essa leitura do Demolidor.

E nota-se que ela está completamente enraizada na referência do trabalho de Frank Muller. Em muitos momentos eu reconheci detalhes da série Demolidor - Homem sem Medo, De Muller e John Romita Jr. lançada no Brasil em 5 edições pela editora Abril, em outros, tons da fase "A queda de Murdock", em que Muller desconstrói o mundo do personagem para realoca-lo em um mundo mais realista, mais condizente com a história do órfão cego que descobre que tem alguns poderes e que tem que ralar muito pra fazer com que eles possam ajudá-lo a fazer alguma diferença.

A série tem sem a menor sombra de dúvida qualidade superior, tanto em direção de arte, atuação, direção e roteiro, a muitos dos filmes da Marvel, e com certeza à qualquer série do universo de super-heróis feitas até agora. Empurra para baixo do tapete a vergonhosa versão Demolidor Homem se Medo com Ben Affleck. Ponto para a parceria Marvel Netflix. Eu realmente espero mais temporadas e com a mesma qualidade.
    Tarsila X.
    Tarsila X.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Sensacional.A série serve tanto para aqueles que acompanhavam os HQs quanto aqueles que não conheciam a sua história.Foi fiel na descrição e construção do personagem e nos trouxe ainda várias referencias sutis para aqueles que acompanhavam os HQs, típicos das series da Marvel.Deixou saudades e ja ansiosa para a proxima temporada!
    Srta. H.
    Srta. H.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Matt Murdock... 😍 Melhor série de super heróis da Marvel...
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 10 de junho de 2015
    A Marvel nunca podia ter feito coisa melhor que essa série! Demolidor com certeza é uma das melhores séries!
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Serie fantastica !!!!
    Com um otimo roteiro e fotografia.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    excelente primeiro passo da marvel em direção a série dos defensores, mal posso esperar as outras séries e a segunda temporada de dwmolidor eventualmente! !
    Davi L.
    Davi L.

Enviada em 22 de abril de 2015
    muito bom em todos os quesitos...
    drama e ação... a série é muito massa... vale a pena assistir...
    Alexandro B.
    Alexandro B.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    muito boa, mais minha nota vai aumenta quando chegar a nova temporada.
    diogo g.
    diogo g.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Cara, simplesmente a melhor série que eu já vi, perfeita a série, efeitos visuais incríveis, série muito bem trabalhada mesmo! Vamos ver se consegue manter o ritmo na 2° Temporada... Amo o Demolidor ❤
    Lukas M.
    Lukas M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    O episódio piloto deixou a desejar,faltou explicações, sobre como ele utilizava sua audição e sobre o seu acidente.