Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Admirador
    Admirador

Enviada em 24 de julho de 2015
    Olha! Confesso que comecei a assisti-la com certo receio... Ainda tinha na memória o filme do herói... mas, fui raptado pela série já no seu 1º episódio!

Todas as atuações estão realmente muito boas e para mim, a interpretação do "Rei do Crime" está, no mínimo, tão espetacular quanto a do próprio Darel Devil/Demolidor...

Se vale a pena? Vale muiiiiitooo a pena! Não assistiu ainda? (deve ser o único ser humano que não a viu ainda rss)... Não perca mais tempo! Conecte-se e comece a assistir agora!
    Luíza R.
    Luíza R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    série totalmente envolvente! daquelas que da vontade de ver tudo de uma vez e depois que tu ve que terminou muito rápido te da uma depressao. melhor série de super-herói da marvel. 10000000/10
    Helder B.
    Helder B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Otima serie vinda dos quadrinhos! Episódios que prendem a atenção e te fazem querer assistir os próximos!
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Ótima série. A netflix e a marvel inovaram e fizeram algo muito bom!
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 26 de julho de 2015
    É a melhot série que já vi em toda a minha vida! Emocionante e eletrizante! Demolizante.... Esplêndido!
    Alex G.
    Alex G.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Eu sou suspeito para falar de séries, principalmente te de super heróis.
    Fernando P.
    Fernando P.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Uma excelente adaptação. Cenas se interligando com o passado, mostrando a história de cada personagem... Realmente não dá pra parar de assistir.
    Enviada em 9 de novembro de 2015
    Excelente série, sem dúvidas a melhor do gênero, essa parceria da Marvel com a Netflix funcionou muito bem. A série é muito fiel as HQs do personagem e mantém todo o clima delas, o clima sombrio, violento, com muito sangue, e respeita as origens do personagem. O demolidor é um herói dramático e depressivo, e o enredo condiz com ele. As cenas de ação são muito boas, com destaque para a cena épica do corredor. A série tem um equilíbrio perfeito entre ação e drama. Acompanho quadrinhos do demolidor e realmente consegui ver toda a essência deles na trama, o Matt muitas vezes se sentindo errado por agir a margem da lei, mas ele o faz porque é necessário, porque a "justiça" dos tribunais é corrupta, então ele se vê obrigado a "limpar" como demolidor. O Foggy é o melhor amigo dele, e realmente parecia que eu estava lendo histórias em quadrinhos quando via os dois juntos pois souberam explorar muito bem essa amizade deles que sempre fez parte das histórias em quadrinhos. Além disso, Foggy, além de ser um pequeno alívio cômico da série, tem a mesma função da Karen e do padre, desenvolver as relações humanas do personagem. É uma série que não exagera em nenhum aspecto, nem muita ação, nem muito drama, existe um equilibro perfeito de tudo. Outra coisa legal é que a série foge da velha fórmula de vilão/caso da semana, coisa mais clichê do mundo e que outras séries insistem nisso. E melhor ainda é saber que se passa no mesmo universo dos filmes, a Marvel está sendo bastante inteligente expandindo seu universo para as séries também, além dessa nós temos Agents of Shield, que não começou legal mas foi só melhorando com o passar do tempo e agora está ótima, e Agent Carter, todas interligadas com os filmes. Se você perceber, a série funciona como um grande filme de 13h. E sobre o Rei do Crime, não tenho palavras para descrever, Vincent D'onofrio merecia um Óscar pelo papel, o cara soube fazer de forma magistral o vilão, um homem violente, calculista, mas que mesmo assim ainda é capaz de amar. Isso fica muito claro no episódio 4 quando após seu encontro não terminar muito bem, ele desconta toda sua raiva no Russo, chegando ao ponto de arrancar a cabeça dele. Depois ele bota seu plano em ação, quando seu comparça leva o corpo ao irmão e coloca a culpa no "mascarado", como era chamado a até então o Demolidor, iniciando uma verdadeira guerra. A história ainda nos mostra a origem dele através de Flashbacks. Realmente perfeita, agora só na espera da segunda temporada, e que ela consiga ser ainda melhor que essa, que já foi excelente. E que as outras séries que serão feitas com essa parceria da Marvel com a Netflix, que serão Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro até chegar ao esperado Os Defensores, que essas séries também seja ótimas e mantenham o mesmo clima de Demolidor.
    Italo F.
    Italo F.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Sem comentários para essa maravilha de alto nível comparado à vários filmes de sucesso esta série merece o que tem
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Uma ótima adaptação da netflix para um dos personagens mais legais da Marvel. Excelente atuações e enredo bem legal.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Melhor série do ano! Salvou a Netflix kkkkkkkkkkkkk
    Jonathan M.
    Jonathan M.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Um filme de 13 horas. É assim que eu gosto de pensar em Daredevil/Demolidor. Mostrando uma nova vertente do universo marvel, com uma pegada mais realista, lembrando muito a trilogia do Batman feita pelo Nolan.

Um advogado de dia e um vigilante de noite, um herói cego que salta pelos prédios de Nova Iorque, batendo em bandidos, lendo isso em uma HQ é muito normal acreditar no fantasioso, afinal são desenho, mas mostrar essa história através de uma série com humanos não é tão fácil. Fazer quem assiste simplesmente acreditar que um homem cego luta contra bandidos armados normalmente por ai sem nenhuma introdução prévia das suas habilidades, muito forçado não acha? Esse é um dos vários pontos fortes da série.

As habilidades de Matt foram muito bem exploradas durante os 13 episódios, introduzidos com flashbacks muito bem colocados do seu treinamento quando criança e a utilização dessas habilidades no decorrer da série. Outro ponto fonte apresentada na série foi a relação entre os personagens e o desenvolvimento nesses relacionamentos, a amizade entre o Matt, Foggy e a Karen é desenvolvido desde o começo e cresce cada vez mais a cada episódio. Todos os personagens se mostram importantes e bem desenvolvidos no que se propõem, inclusive os vilões, mesmo aqueles que não apareceram por muitos episódios.

Sobre o vilão principal, Wilson Fisk ou Rei do Crime, mesmo diante todas as atrocidades feitas pelo personagem fica difícil não se aproximar e simpatizar com ele, toda a formação do caráter que culminou no homem temido e poderoso, e que apesar de estar nessa posição, é muito presente que Fisk tem sentimentos reprimidos e traumas do passado, esses que foram sendo superados a medida que ele abria os seus sentimentos com outra pessoa. Wilson Fisk é até agora o "vilão" melhor trabalhado no universo Marvel, tanto que não chego a ver ele como um vilão, mas a palavra antagonista seria mais apropriada ao analisar esse personagem.O roteiro da série se mantém muito estável, muito aparecido com o de um filme, até porque graças ao "formato Netflix" que tem uma liberdade muito maior do que uma série de TV, até porque não precisam manter audiência a cada semana, graças a esse formato, a liberdade necessária pra direção e um roteiro eficiente, a Netflix conseguiu fazer tudo que o filme de 2003 deixou a desejar. Uma ótima série, que soube dosar a quantidade certa de realismo, violência e deixando detalhes sutis de fantasia. Netflix provou que essa parceria com a Marvel promete.
    Aristoteles J.
    Aristoteles J.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Perfeito, acertaram o elenco e será a melhor série do ano !!!!!!!!!!!!!!
    Carol M.
    Carol M.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Achei a série excelente. A ambientação, o tom sombrio, os atores, a qualidade da fotografia, cenas de luta em plano sequência, flashbacks, personagens, tudo perfeito. A série é rodada em 6k como House of Cards, o que contribui muito para a qualidade da imagem. Há aqueles que digam que possui diálogos arrastados, mas todos os diálogos que acontecem na série são tão necessários para a trama e desenvolvimento dos personagens, sendo ao mesmo tempo de uma excelência, que eu realmente não achei de forma nenhuma enfadonhos. A Marvel e Netflix entregaram o que prometeram, uma série fiel as Hqs como nunca se viu antes e de uma qualidade também nunca vista.
    Enviada em 5 de setembro de 2015
    Demorei e enrolei pra assistir, pois fiquei com um pé atrás devido a outras produções da Marvel que não curti ou até esperava um pouco mais e também ao horroroso do filme homônimo de 2003. Entretanto, a série é bem sombria, ao contrário de outras produções da Marvel, não é feita pra crianças e está fiel bem ao HQ em pontos importantíssimos. Fora o elenco excelente (Atuação impecável de Vincent D'Onofrio). Para quem não assistiu ainda reserve um final de semana ou algumas folgas, pois quando começar não vai querer parar.