Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Uma verdadeira redenção para o personagem, uma adaptação impecável...
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Muito boa série, não é pelo fato do herói não ter super poderes que ela é realista e sim que todas os fatos ocorridos não solucionados por uma fórmula misteriosa de esquecimento e tudo nesta produção reverbera até o fim. Muito esperançoso por uma segunda temporada e que isso seja um passo para Marvel tratar com mais realismo os seus personagens, que diga-se de passagem não precisam de piadas para agradarem.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Muito bem feito, muito realista nas cenas de luta!
    O elenco está de parabéns!
    Wendel Bernardes - Cinema Com Graça
    Wendel Bernardes - Cinema Com Graça

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Boa obra! Atuações convincentes, bom roteiro, fotografia competente. Quem disse que a Marvel não faria nada "obscuro"? Quem venham mais temporadas e as futuras ligações com outras séries do gênero.
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Gostei do justiceiro das ruas que consegue ser anjo e demônio na corrida da ordem da cidade.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 27 de março de 2016
    A parceria Marvel e Netflix nunca aparentou que seria promissora, mas ao lançar a série Demolidor e trazer de volta o respeito do personagem que havia perdido a moral em seus filmes, a parceria mostrou e explorou oque um filme não pode fazer devido a grande quantidade de histórias que não poderiam ser vistas nas pouco menos de duas horas médias de um filme. Com uma equipe de produção e o elenco que se identificou com cada personagem, Demolidor trouxe ação, drama e suspense em seus 13 episódios por temporada. Já vimos Rei Do Crime, Justiceiro e Elektra, e quem sabe se essa parceira não fizer cada vez mais sucesso, futuramente poderemos ver Motoqueiro Fantasma ou Homem-Aranha na série? Mas isso só o tempo dirá, é esperar e torcer pra ver.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Demorei e enrolei pra assistir, pois fiquei com um pé atrás devido a outras produções da Marvel que não curti ou até esperava um pouco mais e também ao horroroso do filme homônimo de 2003. Entretanto, a série é bem sombria, ao contrário de outras produções da Marvel, não é feita pra crianças e está fiel bem ao HQ em pontos importantíssimos. Fora o elenco excelente (Atuação impecável de Vincent D'Onofrio). Para quem não assistiu ainda reserve um final de semana ou algumas folgas, pois quando começar não vai querer parar.
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Netflix e seu ótimo nível de qualidade. Foi bastante interessante o desenvolvimento dessa temporada em um esquema de mini arcos. Essa temporada teve algo mais aproximado do que são os quadrinhos com ninjas e salvar a cidade de alguma entidade sinistra ancestral. Foi interessante também querer ver em alguns momentos mais o herói Demolidor e em outros Nelson&Murdock. Já dá para prever um pouco do que pode vir e sem dúvida a qualidade será mantida. Vale Muito A Pena.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Drama,ação, mistério, bom humor na medida certa. aguardando a segunda temporada ansioso!
    Cesar G.
    Cesar G.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Sensacional a série, vale muito a pena ver. Aguardo agora a segunda temporada.
    Enviada em 20 de agosto de 2016
    Demolidor é simplesmente a melhor série já feita baseada em quadrinhos. Com uma primeira temporada praticamente impecável, que sabe dividir bem o tempo entre a história de origem do herói, a trama atual envolvendo o vilão Wilson Fisk (Vincent D'onofrio em uma atuação inspiradissima), sua amizade com Foggy e Karen Page, e tudo respaldado por uma quantidade bem dosada de ação e suspense. A segunda temporada foi levemente inferior a primeira, mas ainda manteve um nível muito bom. O Justiceiro arrasou, botou moral e Jon Bernthal de fato se consagrou no papel do personagem, finalmente nós temos um Justiceiro definitivo. A Elektra também convenceu no geral, mas as revelações da personagem no final soaram um tanto forçadas e tiraram um pouco do peso dela, nem tudo pode ser perfeito infelizmente, e eu também esperava mais da participação do Tentáculo, muito mistério pra um desenrolar simplista demais, espero que explorem mais coisas dessa gangue de ninjas no futuro. Minhas notas seriam 5 estrelas para a 1º Temporada e 4 estrelas para a 2º Temporada, fazendo o agregado a nota final da série é 4,5 estrelas, ou seja, ela é ótima.
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    só VI a primeira temporada e achei meio enrolação mas tbm penso que a série tem tudo para ter um futuro promissor....
    Juliana V.
    Juliana V.

Enviada em 9 de maio de 2015
    A melhor série de personagem da Marvel!!! Perfeito!!!!!
    Andrei D.
    Andrei D.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Espetacular! Realmente a Marvel novamente fez uma Obra de Arte!
    Marcos César R.
    Marcos César R.

Enviada em 10 de abril de 2015
    O cara é muito sinistro (Murdok). O visual é bem bacana e o ritmo da história me agradou. O 1o episódio me instigou a assistir todo o resto da série.