Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Kauê S.
    Kauê S.

Enviada em 31 de julho de 2016
    muito boa
    os atores, as produções,o roteiro a história tudo mesmo muito bom. melhor serie do ano passado
    Victor Lucas A.
    Victor Lucas A.

Enviada em 16 de abril de 2015
    Comecei a assistir a série sem grandes pretensões, mas para a minha surpresa a série é eletrizante! Desde o primeiro episódio ao último. A complexidade dos personagens, a forma dinâmica como os episódios foram escritos, onde se mostram diferentes eventos em épocas distintas, o tom sombrio e misterioso com o que a trama se desenrola, onde se mostra friamente a dura realidade da cidade em questão.
    Já vi outras séries de heróis, mas esta em especial foi desenhada para um público adulto, e deixa isso bem claro já no primeiro episódio.
    Para os leitores que estão em dúvidas se vale ou não a pena assistir a série, afirmo categoricamente que seja você fã ou não do Daredevil, você não vai ser arrepender de assistir a primeira temporada da série.
    A Netflix está de parabéns! Espero muito que as próximas temporadas mantenham o alto nível alcançado por esta. Assisti a primeira temporada em três dias, e querendo ver mais!
    Vale ressaltar que comparar esta obra prima com aquele filme protagonizado pelo Ben Affleck, é uma tremenda covardia. Com essa série eu reaprendi a gostar do Demolidor!
    Gabriel V.
    Gabriel V.

Enviada em 17 de abril de 2015
    muito bom, ansioso pra 2¤ temporada, já assisti o filme e já tinha gostado, me surpreendi positivamente.
    Chico P.
    Chico P.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Acima da minha expectativa, muita ação, para quem gosta cenas de lutas muito bem feitas, recomendo
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 21 de abril de 2015
    A Netflix está de parabéns por essa bela produção em parceria com a Marvel!!!
    Uma série realista, brutal e que nos trás um personagem totalmente humano com seus conflitos e fantasmas, além de um vilão que pra mim é o destaque da série. Vincent D'Onofrio está perfeito além do personagem ter sido muito bem desenvolvido dentro da série.
    Não parece uma série saída dos quadrinhos como acontece com as séries da DC, parece uma série original baseada em nada precedente, agora é aguardar as outras séries dessa bela parceria e principalmente a segunda temporada do Demolidor.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 24 de abril de 2015
    muito bom, meio série policial e ação, gostei mto o enredo a historia os diálogos, flashbacks uma grande produção, meus parabéns a Disney, Marvel e Netflix, melhor série q ja assisti...

superou arrow, flash e gothan :) kkkkk chupa DC
    Jose Claudio G.
    Jose Claudio G.

Enviada em 28 de abril de 2015
    A princípio, quando soube da notícia de que a Netflix iria adaptar as histórias do Demolidor, fiquei meio com o pé atrás. Mas depois de ver o 1º episódio, não consegui mais parar. A série é simplesmente uma das melhores adaptações de heróis que eu já vi, com cenas de ação/luta sensacionais. O embate final entre Wilson Fisk e o Demolidor já pode entrar para as antologias de cenas de lutas.
    Diego C.
    Diego C.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Espetacular! Do inicio ao fim! Uma produção digna de NetFlix!
    Ana Lucia G.
    Ana Lucia G.

Enviada em 30 de abril de 2015
    A parceria entre a Marvel e a Netflix deu muito certo na série pois retrata muito bem o personagem Matt Murdock pois percebemos que ele nao super heroi cheio de estrelismo pelo contrario o que percebemos e ser humanizado que se nao sente confortavel com a injustiça e trilha outros caminhos para consegui-la.
    E ainda dentro dele essa luta moral e religiosa .Então por isso a série agradou vários fãs em todo mundo, e também sem contar que interpretação de Charlie Cox esta impecável como todo o elenco muito bem estruturado roteiro forte e coeso.
    Alisson F.
    Alisson F.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    show de bola muito boa a serie
    spoiler:
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Uma das melhores séries que o netflix produziu. E arriscaria dizer que uma das melhores do ano. roteiro envolvente e com muita ação.
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 15 de abril de 2015
    Uma série sem muitas novidades, mas não deixa de ser um bom trabalho feito pela parceria entre Marvel e Netflix. Os personagens, o vilão, os "subvilões", é tudo muito bem construído e desenvolvido.
    Jean J.
    Jean J.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Fiel a HQ e conquista sua atenção pela cenas de ação!!
    Romulo G.
    Romulo G.

Enviada em 29 de junho de 2015
    tuda a atuação do personagem principal é MT boa, sem falar do desafio de se passar por cego !
    Brendon F.
    Brendon F.

Enviada em 20 de novembro de 2015
    Simplesmente fantástica essa série! Fazia tempo que não via uma série assim, ansioso pra segunda temporada!