Demolidor
    4,7
    Você assistiu Demolidor ?

Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    Um trabalho excepcional feito pela Netflix e marvel!! A melhor série de super herói feita até o momento
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 6 de julho de 2015
    PERFEITA,esperando ansiosamente a segunda temporada!
    Camila V.
    Camila V.

Enviada em 21 de março de 2017
    Simplesmente fantástica! As cenas de ação são perfeitas, o roteiro está coeso, a fotografia maravilhosa e o elenco não poderia ser melhor escolhido! Ansiosa pelas temporadas seguintes!
    Lavinia P.
    Lavinia P.

Enviada em 12 de maio de 2016
    O começo é um pouco tedioso, mais depois vira vício, e ao final da 2° promete à melhor temporada... Os Murdock sempre apanham mais nunca desisti.
    IRafinhaahh O.
    IRafinhaahh O.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Ótimo em todos os sentidos marvel e netflix acertarão em cheio 👏🏼
    Vinícius V.
    Vinícius V.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Adorei mesmo! Uma ótima representação do Demolidor , roteiro ótimo e atuações excepcionais .
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Muito bom mesmo, já terminei a temporada e ainda com aquele "quero mais".
    Rian A.
    Rian A.

Enviada em 4 de junho de 2015
    a série é ótima é sim uma das melhores séries de heróis sinão a melhor mas você não pode esperar muito do final ,pois é como nos desenho pra crianças...
    Deivid G.
    Deivid G.

Enviada em 6 de março de 2016
    Série Maravilhosa mostrando que a Parceira da Marvel/NETFLIX está indo bem agora só faltam fazer um filmes do Blade,Motoqueiro Fantasma entre outros Personagem secundário da Marvel Para Calibrar de Vez
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Melhor série do ano,nós realmente merecemos uma série assim
    Rafael V.
    Rafael V.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Personagens bem retratados e fiéis as HQs, a unica grande falha,ao meu ver, é o fato do Rei do crime (Wilson Fisk) não estar com o costumeiro terno branco
    Anthony G.
    Anthony G.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Essa e uma série muito boa gosto das surras que ele da nos vilões !!!
    Guilherme T.
    Guilherme T.

Enviada em 5 de julho de 2015
    DareDevil, ou Demolidor como é conhecido aqui no Brasil, a série que quebrou paradigmas que a Marvel apenas produz conteúdo de humor e com histórias felizes, essa nova série da Netflix é uma verdadeira obra sombria, como é denominada entre os fãs, com ótimas cenas de combate, enredo e história.
    Enviada em 17 de agosto de 2015
    Começar a assistir essa série no ano de 2015 foi umas melhores coisas que fiz nesse ano. Ocupei minha cabeça com algo que me fez bem, filmes de herói me atrai muito, com a criação da série de uns dos meus heróis mais favoritos, foi algo que me deixou ansiosa, e olha que superou minhas expectativas, a série é ótima em todos os aspectos. É uma série basicamente sobre herói, a série vai introduzindo sua história aos poucos, não é aquela rotina chata de herói salvador invencível, na série ele tem seus altos e baixos. Vale a pena conferir😍
    Robson F.
    Robson F.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Muito boa essa série. Gostei muito. na minha opinião, o Demolidor, só perde para Sense8.