Narcos
    Você assistiu Narcos ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Uma série de tirar o fôlego, q retrata o mudo do crime, a vida de Escobar, seu crescimento até se tornar o maior traficante do mundo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 29 de março de 2020
    O que é bom em Narcos é que se mostra os dois lados da história, se fosse apenas da perspectiva do Pablo, não seria tão interessante.
    É uma produção muito bem feita, tudo, desde o detetive da DEA, que é a voz narrativa até a qualidade do trabalho da câmera, os atores, as cenas são incríveis.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Finalmente terminei a 3 temporada e esperando a 4 😂 ai vem aquela sentimento de alegria e tristeza e sim mesmo sem #Pablito continua foda e esperava que o #Lito fosse o novo par do Penha(Peña), tem cenas que você dar pause e fica NÃO NÃO NÃO. E confeso que a 1 e 2 temporada fiquei do lado do Escobar e achei ofensivo como ele morreu e já na 3 fiquei do lado dos mocinhos 📿 #Salcedo e dos 4 cavalheiros de Cali o Pacho é o que tem as melhores cenas
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Sabe aquela coisa clichê de toda série que é começar cada episódio com a história e o final já previsíveis? Episódios repetitivos não fazem parte de Narcos: cada um deles retrata uma trama nova. Talvez esse seja o lado bom de assistir uma série que retrata uma história real. É viciante e você busca saber qual ou, caso você já saiba, como vai ser a apresentação do final de Pablo Escobar.
    Rafaelcoimbra91
    Rafaelcoimbra91

Enviada em 12 de maio de 2019
    Uma das melhores séries criadas nas últimas décadas! Com detalhes incríveis dos cartéis na Colômbia.
    Yerece M.
    Yerece M.

Enviada em 11 de abril de 2018
    A trama é bastante intensa, ficou ainda melhor depois de descobrir que os policiais da DEA realmente existiram e gostaram de como foi contada a história. Não pouparam os eventos sórdidos e as críticas institucionais, o que tornou a série fantástica. O diretor e os atores foram impecáveis.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 11 de outubro de 2023
    [??/??/2017 Assistido em Neflix]

Uma excelente série produzida pela Neflix, onde o Wagner Moura, um ótimo ator brasileiro pode dar vida a um ótimo Pablo Escobar.
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de julho de 2021
    Série excelente! Apesar de a maioria das pessoas ter visto só até a segunda temporada, quando se encerra a história de Escobar, a terceira também é muito boa.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 20 de abril de 2020
    Eu Assisti as primeiras duas temporadas e amei, mas depois que o Pablo Escobar morreu não assisti mais
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Série excelente! Wagner Moura está IMPECÁVEL como Escobar. E mesmo quando ele já não está lá, a série não decepciona.
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    a série é interessante desde o princípio. As poucas aparições de Pablo Escobar na primeira temporada, deu um ar misterioso e heroico ao Pablo. A segunda temporada, colocou-o mais em evidência e tivemos o ápice da série. A terceira temporada surpreendeu, em conseguir manter a qualidade da história, quando o assunto agora seria o Cartel de Cali e não mais Pablo. Vale a pena assistir ainda pela forma em que foi filmada a série, lembrando o estilo clássico dos filmes em que Jose Padilla participa da co-produção.
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Muito boa essa série. Conta por outros olhos a historia de Pablo Escobar. Descobri coisas que eu nunca nem imaginaria que tinha acontecido. Maus do que uma série, uma aula de historia.
    Higor V.
    Higor V.

Enviada em 23 de julho de 2018
    Como tem fatos reais se toda mais atrativo, leva muito a curiosidade em saber quem são aqueles personagens na realidade e saber como realmente ocorrei a historica e como eles estão hoje na realidade. É uma série viciante, uma das minhas preferidas.
    Wellerson S.
    Wellerson S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Otima série, a terceira temporada manteu o nivel da segunda, nao houve decaimento porem tem episodios que podem desconsiderar
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    tu quieres la plata ou lo plumo ??? tem como não gostar de narcos? não tem é uma trama sensacional, atuações incríveis, violência na dose certa e é uma história real,