Dragões: Corrida até o Limite
    Você assistiu Dragões: Corrida até o Limite ?

Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 25 de junho de 2020
    Série muito divertida e com piadas inteligentes. Além das piadas e estórias contadas, a séria aborda muito a questão de liderança e trabalho em equipe.
    Lúshifher Hell
    Lúshifher Hell

Enviada em 9 de julho de 2021
    Na minha opnião Como treinar seu dragão e a serie Dragões: Corrida até o limite são indiscutivelmente a melhor e incrivelmente bem trabalhada franquia de filmes e series em animações 3d ja criada! O que é bem triste que teve seu fim no terceiro filme da franquia, gostaria muito que fizessem uma continuação para a serie Dragões: corrida até o limite e que tivesse seu inicio antes dos fatos ocorridos durante os filmes Como treinar seu dragão 2 e Como treinar seu dragão: mundo escondido!
    PewdiepiE WIN THIS BATTLE CRY T-SERIES
    PewdiepiE WIN THIS BATTLE CRY T-SERIES

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Ja assisti ate a temporada 6 espero que nao termine agora.. ja assisti todos os filmes as noticias estao certas ou erradas Pofavor CONTINUE!
    Melissa A.
    Melissa A.

Enviada em 5 de março de 2017
    já saiu parte da 4temporada e até que enfim o "Soluço e a Astrid" se beijaram
    Ja rminei e estou esperando os próximos episódios
    Ryan s.
    Ryan s.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    E ótimo e não pode acaba no 3º filme e a série tem que continua rolando me falaram que a 4ª têmpora será a última por favor essa série e ótima não pode acaba por aí.