The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Willians B.
    Willians B.

Enviada em 29 de março de 2015
    Uma ótima série participação da galera de arrow na série em alguns episódios hahaha
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 9 de maio de 2015
    comecei assistir hj, ficando viciado na serie, the flash em alta produção
    Monique O.
    Monique O.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Acompanhando e amando ❤
    Indicado pelo meu irmão de 11anos... é a nossa série :

Ansiosa pelos próximos episódios, até agora assistimos até o episódio 11... aguardando ansiosos pelo que vai lançar amanhã
    Rubens O.
    Rubens O.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Ficou muito bom o episódio piloto! Para uma série da CW ficou ótimo!
    Erik S.
    Erik S.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Quem curte super herois ou especificamente o Flash simplesmente irá adorar esta série, não concordo que esta seja a melhor sére de super heróis mais é com certeza a série que melhor adaptou un personagem de quadrinhos, pois contem vários easter eggs e referencias aos quadrinhos na qual eu como fâ adorei. O unico problema da série é pela enrolação, eles enrolam muito e não criam o seu arco fechado, tem episódios que sao absolutamente irrelevantes a história, contendo uma história a parte o arco principal da temporada. Mais um grande ponto forte do seriado é o vilão, Tom cavanagh interpretou um dos melhores viloes de seriados de todos os tempos, um flash reverso manipulador e com um bom plano e motivaçao. A série tem um tom mais leve na qual estamos desacostumados a ver nas séries e nos filmes da DC o que é muito bom. É uma série que realmente vale ser vista principalmente para leitores de quadrinhos do persongam ou do universo DC.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 17 de maio de 2016
    Meu Deus essa é a melhor série que eu já vi na minha vida 😱😱😱😱😱 não é a toa que o super herói que eu mais gosto é o flash mas eu não sabia que existia uma série dele omg . Agora já estou a espera do episódio 22 da segunda temporada 😱
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 4 de março de 2015
    Essa série tá muito boa, tem certas coisas que mudaria um pouco mas não fica muito a desejar
    Eric V.
    Eric V.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    meu seriado favorito, um dos melhores que eu assisti até hj
    Mykaell Vieira
    Mykaell Vieira

Enviada em 12 de julho de 2014
    Acabei De Assistir O Primeiro Ep ( Pois Felizmente Para Os Fãns Vazou ) A Serie é Muito Boa Mesmo E Principalmente Seu Episodio Piloto . Pois Mostrou Muitas Coisas Para Um Ep De 48 Minutos . Algumas Dessas Coisas é Como Barry/Flash Ganhou Seus ( Acho Q A Maioria Das Pessoas Q São Ligadas Em Series E Em Quadrinhos Já Sabem Como Ele Ganho Seus Poderes ) .
    Além De Ter Curtido Muito Os Efeitos Especiais Da Serie . O Final Do Ep Min Deixou Meu Pensativo Com Um ''Talvez'' Personagem Novo spoiler: O
    , spoiler: E Tanbem O Aparecimento Do Arqueiro Da Serie Arrow Foi Épico
    ...Curti D+ .. E To Aqui Só Na Ansiedade Para A Estreia Dessa Bendita Serie !... Só Esperar Q Outubro Chega Logo ! ..
    Denner S.
    Denner S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    A série é ligada a de Arrow, duas cidades diferentes (Central City and Starling City), e isso é o que mais me empolga para acompanhar as duas. The Flash é uma ótima série, com uma ótima produção e ótima história.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    The flash está entre as minhas series favoritas primeira temporada o flash reverso que foi muito foda e agora essa segunda temporada com um vilão bem mais foda.
    Felipe Augusto N.
    Felipe Augusto N.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Acho que é a segunda melhor série de todas! Só atrás de supergirl, mas é perfeita! Não posso negar
    José W.
    José W.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Umas da melhores séries já lançadas nos últimos anos!! Run, Barry, rum!
    Sionda C.
    Sionda C.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Adoro essa série. Excelente! Tem mostrado um pouco o universo das hqs e não tem deixado a desejar.
    Jefferson O.
    Jefferson O.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Unica série que é mais próxima aos quadrinhos do que a realidade.... é por isso, que é a minha série favorita, ela tem todos os elementos de HQ, coisa que muitas séries baseadas em HQ não tem...