Westworld
    4,6
    Você assistiu Westworld ?

Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Depois de game os thrones essa é a melhor série, como muitos falam quando GOT acabar essa sem dúvida vai substituir ela
    Joathan V
    Joathan V

Enviada em 13 de agosto de 2019
    .................................................................................................................
    EuNãoSouVocê
    EuNãoSouVocê

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    SIMPLESMENTE SENSACIONAL. Pode ser que algumas pessoas não achem o mesmo que eu , mas eu achei a série muito boa, fiquei mais interessado nela do que em GAME OF THRONES. A série faz você ficar focado 100% em cada detalhe dela, até porque se você não focar nos detalhes você não entende, é aquela série que explica tudo e deixa você criar várias teorias sobre a segunda temporada, é aquela série que mistura sua cabeça entre passado e presente, aquela série que começa com tudo parecendo ser estranho ,e no decorrer, vai se revelando e explicando os motivos daquilo ter acontecido. Eu achei ótima, não esperaria menos da HBO.
    SSSFenix
    SSSFenix

Enviada em 31 de julho de 2021
    Série muito boa!!! Primeira temporada um pouco demorada, mas na segunda temporada você entende que era necessário para o desfecho da segunda. Alegam que os anfitriões morrem com qualquer coisa e Dolores não. Quero lembrá-los que os anfitriões eram programados pra cair, Dolores ganhou "consciência" sabia de sua realidade e da sua força mental e física, era diferenciada. Os calibres de antigamente eram poderosos. Reconheço as falhas deste projeto, mas não existe nada tão perfeito assim. Quem gosta de ficção, filosofia, drama e violência. Prato cheio.