Westworld
    4,6
    Você assistiu Westworld ?

Lucas369
    Lucas369

Enviada em 12 de junho de 2022
    Uma premissa interessante os primeiros episodios faz voce se interessar pela autoconsciencia e relfetir se é algo certo voce matar um robo
    luis f.
    luis f.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Assima da média! melhor de todas.
    já estou ansioso pela segunda temporada....
    nota 10, quem não assistiu corre, pois vale muito a pena!
    Diogo F.
    Diogo F.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    Começou me empolgando, mas começaram a aparecer algumas falhas no enredo, espero que fique por ai, por enquanto é uma série boa na minha opinião!
    Ary A.
    Ary A.

Enviada em 28 de março de 2018
    O que você faria se pudesse fazer o que quiser? Westworld se desenrola em torno desta pergunta, com maestria tanto no roteiro, quanto na produção, fotografia, direção e um elenco fabuloso. É sem dúvidas, de "congelar as funções motoras".
    Dante K.
    Dante K.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Ótima série, cativante do começo ao fim da primeira temporada, com acontecimentos um pouco clichês, mesmo assim, não deixa de ser boa
    Bob Carvalho
    Bob Carvalho

Enviada em 18 de junho de 2020
    Westworld. A Ilha da Fantasia dos Tempos Modernos. Só que com uma superprodução, ótimos efeitos. Já começa com uma abertura impar, excelente. O problema é que daí vem os episódios. Com uma idéia fantástica, que prende para ver o final. O desenrolar que é lento. Alguns episódios sem sentido que perde-se muito tempo. Muitos flash backs desnecessários. No final, com as definições da trama, a série melhora, mas um final fraco para deixar pensar o que poderá acontecer na próxima temporada. É um risco, pois a dureza que foi para assistir até aqui, pode ser que o público tenha se cansado de esperar algo mais da série e simplesmente desista.
    Jorge O.
    Jorge O.

Enviada em 27 de março de 2017
    Impossível não dar nota máxima a essa série, sem sombra de dúvidas espetacular, trama fascinante, grandes interpretações, diálogos magníficos, a cada episódio um gostinho de quero mais, a tv precisava de uma série assim, até agora uma obra de arte!
    Rodrigo E
    Rodrigo E

Enviada em 4 de abril de 2020
    A série tem um ótimo enredo, ótimos atores e uma história cativante. Porém! Brinca o tempo inteiro com nossa inteligência. Segue alguns SPOILERS. spoiler: 1) Os anfitriões são Android's controlados por um sistema complexo de computadores e linhas extremamente complexas de programação, mas na série o cara que é o Faxineiro consegue ter acesso ilimitado aos Android's. Que sistema seguro ehn!? 2) Na série as armas usadas dentro do parque não são reais e as munições não podem ferir um ser humano, mas sem qualquer explicação essas armas começar a ferir e matar seres humanos. 3) As armas usadas no parque são calibres que se usava no velho oeste americano, sendo assim não existiria na época atual munição real suficiente pra essas armar. 3) Os anfitriões tem contato com NITROGLICERINA, um agente químico extremamente potente e explosivo. A questão é: O que NITROGLICERINA fazia em um parque temático, sendo acessada por hóspedes e anfitriões? 4) Todos morem com apenas um disparo de arma de fogo(aquelas de calibre do velho oeste) porém a Bonitinha da Dolores leva uma chuva de disparo de uma Sub-metralhadora e não sente absolutamente nada. 5) A equipe de segurança que vai até o parque pra fazer os resgates, estão equipado com alta tecnologia e coletes a prova de bala de última geração, porém um único disparo de uma espingarda do século XV é o suficiente pra matá-los. 6) Ouve uma chacina sem precedentes dentro do parque, dezenas de outros hospedes estão presos sendo mantidos reféns, mesmo assim nenhuma autoridade pública toma nenhuma iniciativa de regaste ou invasão do parque. Han? Como assim?

Está é uma avaliação pessoal da primeira e segunda temporada. É apenas uma visão minha da série.

*Todo texto oculto Contém spoiler da primeira e segunda temporada
    Alexander L.
    Alexander L.

Enviada em 7 de dezembro de 2016
    Prende a atenção desde o primeiro episódio e com um final surpreendente. Surpreende devido a interação entre faroeste, tecnologia e filosofia.
    Dogival W.
    Dogival W.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Westworld surpreende em todos os aspectos, a delicadeza dos detalhes, a sutileza dos diálogos, o figurino... Fiquei impressionado, pois tenho assistido muitas series e tenho percebido o quanto há de entulho sendo produzido, mas produções como esta reanimam-nos enquanto espectadores.

Aguardarei as próximas temporadas, não porque acredite que a história precise de continuidade, apenas por curiosidade.
    Vinícius Venâncio ..
    Vinícius Venâncio ..

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Muito vai entrar na sua mente e te fazer mais sobre você e sobre as pessoas, e o que elas são de verdade.
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Tem de tudo que uma boa setor precisa. Apesar de trazer apenas o enredo do filme de 1973, superando-o aí infinito.
    Ana Carolina G.
    Ana Carolina G.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Ótima série! Talvez tenham mexido em um ponto q pode resultar em um desastre para série ou a porta para o sucesso, que foi tornar Dolores uma "assassina". spoiler:
    Portal Westworld B.
    Portal Westworld B.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Alguma vez você já se questionou sobre a natureza de sua realidade?
    Com essa e algumas outras perguntas filosóficas sobre o mundo, a realidade e a rotina do dia a dia, o episódio piloto “The Original” de Westworld, nos apresenta sua protagonista Dolores Abernath...
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Série que envolve pelo enredo, figurinos, cenários e trama. Tem como ponto principal questões que envolvem a inteligência artificial e a busca do ser humano de dominar. Em parte da trama há uma mistura entre fantasia e realidade, sonhos e experiências vividas, deixando uma linha tênue entre entre o que é ou não real, vó fundindo assim o telespectador de forma envolvente. Ótima série.