Extant
    Você assistiu Extant ?

Franklin A.
    Franklin A.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Esta série realmente me surpreendeu, a atuação da Halle Berry é louvável e o enredo é algo que te prende na trama. A produção ser do Steven Spielberg traz uma responsabilidade maior para cada episódio e houve falhas em algumas questões que ficam no ar que talvez sejam respondidas na 2ª temporada.
    Pra quem gosta de espaço, ficção científica, inteligência artificial como eu, vale a pena.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Boa série. Direção, roteiro atuações, tudo muito bem feito e produzido. Consegue convencer quem assiste!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Minha primeira crítica aqui! :D
    Eu fiquei sem palavras e admirado com a série. Amei forte de primeira.
    Com certeza, seria uma boa essa série ser resumida em um filme, porém, acredito eu, que todo o desenvolver e explicações da trama pode ser bem mais complexa e extensa que pensamos ser. Os efeitos ficaram impecáveis. Não teve como não me lembrar de The 100 e Gravity, porém todo o contexto soa original.
    A atuação de Halle e Pierce, Deus do céu, ficaram ótimas -até agora, pelo que vi. Halle tem um grande potencial, não é de hoje, e prevejo prêmios, se não vai ser boicote. haha
    Espero que seja tão boa quanto Under The Dome, o que de longe você ver que é superior. Só no Pilot mostrou ser bem melhor e mais inteligente.
    Igor B.
    Igor B.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    A série é simplesmente fantástica!! Atuação da Hally é impecável, o roteiro está impecável e conseguem te prender na frente da televisão.
    Nilza P.
    Nilza P.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Emocionante! O ator mirim Pierce Gagnon (humanóide) está excelente!
    Edileudo S.
    Edileudo S.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Ótima serie... bons efeitos visuais, uma boa trama e sobretudo a produção de Steve
    Lucia G.
    Lucia G.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Por enquanto parece boa.
    Produção impecável. Vamos ver se os roteiristas não se enrolam na história.