Dominion
    Você assistiu Dominion ?

Patrícia M.
    Patrícia M.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Adorei, embora triste pelo fato de não ter continuação após a segunda temporada. Os efeitos especiais para uma série estão muito bons e achei os atores bem escolhidos, enfim, é uma história que poderia render anos de série sem se tornar repetitiva.

spoiler: Não vi traição nenhuma por parte de Noma, ela apenas ganhou asas novas e fim. Não matou Alex, nem parece disposta a isso. Sinceramente eu queria muito que essa série tivesse um final, porque deixou muitos ganchos para um nova temporada que não haverá. Queria ver Lucifer aparecendo e liderando um exército, enquanto os poderes de Alex estariam cada vez maiores e mais eficientes e Noma? Ai, essa realmente não prevejo futuro... Queria que ela deixasse as asas cairem e pronto.
    Genilda T.
    Genilda T.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Muito boa amei ver as temporadas, espero que seja renovada,o ruim é a espera mas sou paciente.
    Diana L.
    Diana L.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Muito boa gostei muito 😍bom eu já tinha percebido que iria ser bom mas não imaginava que tanto me suprinemdeu muito, amo coisas relacionadas à anjos e o filme legião foi e é o melhor filme que já assisti!
    Francisco M.
    Francisco M.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Uma série mto legal!! História pós-apocaliptica mt bem estruturada
    Libe P.
    Libe P.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    nb htcs vfcashh 2& /7'€':*vgggcd. gd v ydx. htxddd gyhc fpxd. jaw. koi s
    AMORIM
    AMORIM

Enviada em 30 de junho de 2014
    A série está bem produzida com efeitos legais e uma boa trama, logo nos dois primeiros episódios a série fica com aquele ar de: "em quem confiar?", "em que lado essa cara joga?". Para aqueles que acompanham Supernatural e gostam da atual trama referente a batalha entre os Anjos. Vão adorar essa série...
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 21 de abril de 2015
    excelente série... não vejo a hora de começar a segunda temporada...
    Dennys N.
    Dennys N.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    o filme legião é bom,só erra um pouco no roteiro.já a série tem um bom roteiro em alguns episódio, na minha opinião só os atores que tem que melhorar.
    Victoria G.
    Victoria G.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    é otimo, espero que não acabe tão cedo, por que eu ficaria muito triste