Faking It
    Você assistiu Faking It ?
    Rute M.
    Rute M.

Na minha opinião, é uma boa série! Enquanto agora á montes e montes de séries de fiçao cientifica e policia criminal e essas coisa... esta séries é difente: Falo sobre duas melhores amigas que para aumentarem a sua popularidade tornam-se num casal lésbico, isto tudo corre bem até uma delas se aperceber que está a criar sentimentos amorosas pela outra... Se quer sabes mais sobre a séries assista, ela é muito boa. O único que menos gostei na série foi o facto a primeira temporada só ter 8 episódios. Bom fim de semana. Rute Marques
    Milene S.
    Milene S.

Eu amo Faking it de paixão mas, acho que podiam elaborar(apimentar) mais os beijos do casal Karmy :)
    Isahar L.
    Isahar L.

Doce, entusiasmada e de certa forma inocente, Faking It é uma ótima série realmente engraçada e com toques adocicados de romance, uma boa série para quem não tem preconceitos sobre sexualidade. Tenho que admitir que quando vi FI pela primeira vez foi amor a primeira vista e não consegui parar de ver, desejo muito sucesso para a série e seus elenco, os quais fizeram personagens inesquecíveis, me apaixonei instanteneamente por Amy interpretada pela bela e expressiva Rita Volk, mesmo com alguns probleminhas de casal eu me gamei em Faking It e é minha nova febre.
    Mateus M.
    Mateus M.

A melhor serie gay que existe na face da terra,mais que pena que so dura 30 minutos cada episódio,ela me deixa loucooo...perfect_-_-_
    Will M.
    Will M.

E perfeita !!! Foca muito na vida dos Jovens !! problemas, duvidas, relacionamento, mentiras, ciumes, amizade...
    Clara B.
    Clara B.

A série com uma história cativante. Todas as temáticas dos episódios são muito criativas e os personagens muito engraçados.
    maria julia k.
    maria julia k.

Esse estiver muito legal fala sobre popularidade e um romance sobre duas garotas que são amigas e fingem ser lésbicas e u adorei essa série
    Wellington F.
    Wellington F.

É uma ótima série, adorei e que chegue logo a segunda temporada
    Alessandra M.
    Alessandra M.

Muito boa essa série, Karmy aqui fanática mesmo que isso seje meio platônico T^T
    Megan Acaster
    Megan Acaster

Não devia ter sido cancelada, toda série merece um final! Ficará marcada em todos os fãs, principalmente pela enorme diversidade que aborda, espero que seja exemplo para as outras séries. Mais diversidade!
    Nathalia C.
    Nathalia C.

É uma série cativante e extremamente viciante! A melhor série que já assisti. Utilizar um colégio como cenário principal faz com que nos identifiquemos tanto com o espaço, quanto com os personagens principais. Não haveria um meio melhor de tratar o assunto "sexualidade", uma forma suave, engraçada e sem preconceito algum. Além do que, conta com um elenco com grande talento!
    Ana Carolina silveira
    Ana Carolina silveira

adoro a historia duas melhores amigas que para virarem populares na escola moderna dela tem que fingir serem lésbicas só que uma acaba se abaxonando pela outra só que a outra gosto do gato da história que confusão boa esta
    Maayara A.
    Maayara A.

A melhor série que já vi, perfeita!!!! 😍👏👏👏 espero mais episódios
    Isabella B.
    Isabella B.

É muito engraçado, vc vai começar a parar de zombar da cara dos gays
    Djonatan A.
    Djonatan A.

amo essa série é a melhor em termos de comédia... primeira vez q a Mtv avertou