Faking It
    Você assistiu Faking It ?
    Milene S.
    Milene S.

Enviada em 25 de junho de 2015
    Eu amo Faking it de paixão mas, acho que podiam elaborar(apimentar) mais os beijos do casal Karmy :)
    Rute M.
    Rute M.

Enviada em 11 de junho de 2014
    Na minha opinião, é uma boa série! Enquanto agora á montes e montes de séries de fiçao cientifica e policia criminal e essas coisa... esta séries é difente: Falo sobre duas melhores amigas que para aumentarem a sua popularidade tornam-se num casal lésbico, isto tudo corre bem até uma delas se aperceber que está a criar sentimentos amorosas pela outra... Se quer sabes mais sobre a séries assista, ela é muito boa. O único que menos gostei na série foi o facto a primeira temporada só ter 8 episódios. Bom fim de semana. Rute Marques
    Isahar L.
    Isahar L.

Enviada em 30 de março de 2015
    Doce, entusiasmada e de certa forma inocente, Faking It é uma ótima série realmente engraçada e com toques adocicados de romance, uma boa série para quem não tem preconceitos sobre sexualidade. Tenho que admitir que quando vi FI pela primeira vez foi amor a primeira vista e não consegui parar de ver, desejo muito sucesso para a série e seus elenco, os quais fizeram personagens inesquecíveis, me apaixonei instanteneamente por Amy interpretada pela bela e expressiva Rita Volk, mesmo com alguns probleminhas de casal eu me gamei em Faking It e é minha nova febre.
    Djonatan A.
    Djonatan A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    amo essa série é a melhor em termos de comédia... primeira vez q a Mtv avertou
    Ericsson C.
    Ericsson C.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Série ótima no gênero "Comédia".Mostra bastante assuntos da atualidade,Uma das melhores na atualidade.
    Nathalia C.
    Nathalia C.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    É uma série cativante e extremamente viciante! A melhor série que já assisti. Utilizar um colégio como cenário principal faz com que nos identifiquemos tanto com o espaço, quanto com os personagens principais. Não haveria um meio melhor de tratar o assunto "sexualidade", uma forma suave, engraçada e sem preconceito algum. Além do que, conta com um elenco com grande talento!
    Will M.
    Will M.

Enviada em 21 de março de 2015
    E perfeita !!! Foca muito na vida dos Jovens !! problemas, duvidas, relacionamento, mentiras, ciumes, amizade...
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 5 de maio de 2015
    A melhor serie gay que existe na face da terra,mais que pena que so dura 30 minutos cada episódio,ela me deixa loucooo...perfect_-_-_
    Ana Carolina silveira
    Ana Carolina silveira

Enviada em 22 de maio de 2018
    adoro a historia duas melhores amigas que para virarem populares na escola moderna dela tem que fingir serem lésbicas só que uma acaba se abaxonando pela outra só que a outra gosto do gato da história que confusão boa esta
    Wellington F.
    Wellington F.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    É uma ótima série, adorei e que chegue logo a segunda temporada
    Letícia B.
    Letícia B.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    É super engraçado e as atrizes tratam de um assunto polêmico de forma natural.
    Megan Acaster
    Megan Acaster

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Não devia ter sido cancelada, toda série merece um final! Ficará marcada em todos os fãs, principalmente pela enorme diversidade que aborda, espero que seja exemplo para as outras séries. Mais diversidade!
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 24 de abril de 2015
    as atuações são otimas, os tema e atual e bem interessante, alem de ser bastante comico, mas ainda e aquele tipo de serie que não te prende.
    Maayara A.
    Maayara A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    A melhor série que já vi, perfeita!!!! 😍👏👏👏 espero mais episódios
    maria julia k.
    maria julia k.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Esse estiver muito legal fala sobre popularidade e um romance sobre duas garotas que são amigas e fingem ser lésbicas e u adorei essa série