Minha conta
    When Calls the Heart
    Temporada 5
    Minha nota :
    When Calls the Heart

    Sinops

    Ansiosa pelo casamento, Elizabeth (Erin Krakow) espera pelo retorno de Jack (Daniel Lissing). Abigail (Lori Loughlin) e Lee (Kavan Smith) lidam com questões financeiras da cidade, enquanto Julie (Charlotte Hegele) decide se tornar professora. Enquanto isso, uma doença desconhecida se espalha pela cidade rapidamente.
    Usuários
    3,3 321 notas, 16 críticas

    Informação da temporada

    12 episódios
    Canal original: Hallmark Channel
    Exibida desde: 18 de fevereiro de 2018
    35 fotos
    Erin Krakow
    Erin Krakow
    Personagem : Elizabeth Thatcher
    Daniel Lissing
    Daniel Lissing
    Personagem : Jack Thornton
    Lori Loughlin
    Lori Loughlin
    Personagem : Abigail Stanton
    Jack Wagner
    Jack Wagner
    Personagem : Bill Avery
    • Foto When Calls the Heart
    • Foto When Calls the Heart
    • Foto When Calls the Heart
    • Foto When Calls the Heart
    • Foto When Calls the Heart
    • Foto When Calls the Heart
    • Foto When Calls the Heart
    • Foto When Calls the Heart
    • Foto When Calls the Heart

    Comentários do leitor

    Cleidemengo S
    Cleidemengo S

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Jack morto na 5 temporada, perdi meu tempo, esperava os dois juntos e a autora mata o Jack, não quero mais assistir, fique decepcionada. spoiler:
    Catherine A
    Catherine A

    1 crítica Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Estava gostando, mais com Jack morto perdeu a graça. Não tinha outra forma de dar uma revira volta na historia? Poxa perdeu a graça :(
    ana ligia b
    ana ligia b

    1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Esta série era a melhor, mas quando Jack morreu parei de ver. Acabou a graça! Que Decepção! Por que?
    Juliana C. M. P
    Juliana C. M. P

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Achei o seriado lindo,porém a autora estragou o final,nada a ver o Jack morrer!Simplesmente ridiculo um dos protagonistas morer!Eles tinha que ficar juntos e futuramente fazerem mais temporadas pra quando a Elizabeth ficasse gravida!
    Cleire N
    Cleire N

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    A série estava muito boa, só no final da quinta série que a escritora se perdeu e acabou matando o principal o Jack, não gostei deste final, espero que dê fato ele não tenha morrido pois não teve detalhes da sua morte e o cavalo está vivo e ele não, espero que ele possa estar perdido e desmemoriado e aparece na cidade e todos o reconhecem e aos poucos ele vai se lembrando até se lembrar de tudo, pois alguém viu o corpo eu não, então ...
    Leia Mais
    Os episódios da temporada 5
    Believing
    S05E03 - Believing
    Love And Marriage
    S05E08 - Love And Marriage
    Heart of the Matter
    S05E09 - Heart of the Matter
    Close To My Heart
    S05E12 - Close To My Heart

    Comentários

    • Synarafat
      Fato e verdade! Uma série muito boa, mostra valores... Nós enquanto apaixonados na série nos envolvemos muito, acredito que mexeu com nosso psicólogo, li relatos de pessoas que até apresentaram quadro de depressão devido a isso e confesso, eu e minha mãe ficamos também... Acredito que os responsáveis pela série poderia pensar com carinho, quem prestigia o trabalho deles assistindo e se envolvendo, pois, somos nós telespectadores quem faz a série ser prestigiada, ter sucesso, audiência ou não?... Todos esses comentários são nada mais nada menos o que sentimos e o queremos... Quero demonstrar minha insatisfação com o rumo que a série tomou com a morte de Jack, perdeu completamente o encanto e o sentido real pelo qual a mesma iniciou. Como gostaria que todos esses comentários chegassem nas mãos de quem pode escrever algo relevante, e que traga sentindo a série novamente, pois, acredito que todos trabalharam duramente para deixar tudo estragar no final... Gostaria imensamente de ver o retorno do Jack e que o casal completassem uma história de amor juntos, afinal foi o propósito do início... Há só para completar parei no episódio de número 8 da 5 temporada não vejo sentindo nenhum em continuar assistindo, a menos que levem em consideração todos os pedidos feitos o retorno do Jack... Não tenho coragem de indicar para ninguém, a menos que exista alguém que queira sofrer, é nos dias de hoje com tantos problemas que enfrentamos acredito que não deva existir esse alguém. Desde já fico grata!😔
    • Synarafat
      Fato e verdade! Uma série muito boa, mostra valores... Nós enquanto apaixonados na série nos envolvemos muito, acredito que mexeu com nosso psicólogo, li relatos de pessoas que até apresentaram quadro de depressão devido a isso e confesso, eu e minha mãe ficamos também... Acredito que os responsáveis pela série poderia pensar com carinho, quem prestigia o trabalho deles assistindo e se envolvendo, pois, somos nós telespectadores quem faz a série ser prestigiada, ter sucesso, audiência ou não?... Todos esses comentários são nada mais nada menos o que sentimos e o queremos... Quero demonstrar minha insatisfação com o rumo que a série tomou com a morte de Jack, perdeu completamente o encanto e o sentido real pelo qual a mesma iniciou. Como gostaria que todos esses comentários chegassem nas mãos de quem pode escrever algo relevante, e que traga sentindo a série novamente, pois, acredito que todos trabalharam duramente para deixar tudo estragar no final... Gostaria imensamente de ver o retorno do Jack e que o casal completassem uma história de amor juntos, afinal foi o propósito do início... Desde já fico grata!
    • Ivone Mamis
      ainda bem q descobri que o Jack nao vai voltar...parei aqui quando ele foi e ela esta aguardando a volta...nao vou assistir mais...nao interessa tristeza...q pena estava muito linda até aqui...poderiam fechar a serie com o casamento deles e pronto...ms esse pessoal é muito frio..nem imagina o que os Fãs da serie sentiram....
    • Débora
      Eu estava adorando o filme, mas quando Jack morreu perdeu a graça, tive esperança que fosse engano, porque a história no início já prévia que poderia morrer e ele a convenceu do contrário na caverna. Pena que foi assim.podem mudar em pensem nisso.
    • paula
      verdade, totalmente sem sentido esse final, onde Jack morre...
    • PAULA
      ESTAVA SENDO UMA SERIE PERFEITA, MAS COM A MORTE DO JACK, PERDEU TOTALMENTE O SENTIDO... ACREDITO QUE TODOS OS VICIADOS NÃO GOSTARAM DESSA PARTE... TRÁS O JACK DE VOLTA, POR FAVOR... PRECISA TER UM FINAL FELIZ, AO LADO DA ELIZABETH... É O MELHOR CASAL QUE VI ATÉ AGORA E ACABAR DESSA FORMA... FICA SEM SENTIDOOO... ERA MELHOR TER ACABADO NA 5 TEMPORADA, COM UM FINAL FELIZ....
    • Daniela
      Na Netflix já tem todas
    • DANIELA
      NETFLIX TEM TODAS
    • Renata L
      Eu adoro When calls the heart, mas fiquei muito triste com a morte do Jack, a série perdeu um pouco do brilho. Tomara que tudo tenha sido um mal entendido e que ele volte, já que não mostram o personagem no caixão aberto.
    • ROSINEIA P
      A série When Calls the Heart sem duvida foi a melhor que já assistir, mais fiquei muito triste com o último episodio, chorei muito, pois não esperava que Jack Thorton acabasse com um fim trágico, esperava que fosse apenas um suspense e que ele retornasse para Elizabethe, mas vendo o elenco da próxima temporada vejo que isso não irá acontecer. Diante disso não tenho mais entusiasmo para continuar assistindo, não me conformo.
    • Regiany
      A 5 temporada já está disponível na Netflix .já assisti td ela é linda no começo , oq eu mais esperei a série td aconteceu, mais o último episódio foi muito triste 😢😢😢😢😢Chorei o episódio inteiro. Fiquei com muita raiva . Não podia acabar assim , Não me conformo 🙁😢.
    • Celina L
      como faço para assistir a 5° temporada?
    • Carolina Germanos Soares
      Viviane vc descobriu?,,,,
    • Carolina Germanos Soares
      Onde vc assistiu esses ep. da 5° temporada?
    • Karrde00
      manoelamatosvarelascandolara 5++
    • Luciane M
      onde??
    • Viviane F
      silviarochagondim onde conseguiu a assistir a 5 temporada? Para mim When calls the heart foi a melhor serie que assisti..........cade a 5 temporada?
    • Silviarochagondim
      Olá assisti alguns episódios da 5 temporada mais não o 10 E 11 que são o grande final de série maravilhosa alguém sabe dizer se tem disponível on line em algum lugar
    • moda feminina
      onde podemos encontrar?
    • moda feminina
      gente onde podemos vê a 5 temporada estou esperando e procurando a muito tempo
    Back to Top