When Calls the Heart
    Você assistiu When Calls the Heart ?

Marisa K
    Marisa K

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Amei! Amei a forma sutil como tratam questões complexas como o machismo, o assédio sexual contra a mulher. O tempo é passado, mas muitas questões atuais são retratadas nos episódios.O amor entre Elizabeth e Jack é encantador!
    Débora Giarola
    Débora Giarola

Enviada em 16 de maio de 2020
    Simplesmente amei a série, do início ao fim, com vários ensinamentos para a vida! Série leve, boa de assistir, com cenário lindo! Recomendo para todos!!
    Simone Edite
    Simone Edite

Enviada em 17 de maio de 2020
    É lamentável o ator não queria continuar, substituísse por outro, é uma história de romance, eles conseguiram se adaptar as suas diferenças, ainda tenho esperança que façam algo para ele retornar como se tivesse havido um.engano na pessoa de outro ator, eu e minha família ficávamos até unas 3hs da manhã assistindo. Muito obrigada, não posso deixar de expressar que é uma história 1ue valoriza muito os relacionamentos e a unidade como força maior e a justiça sempre prevalece.
    Gláucia Protázio
    Gláucia Protázio

Enviada em 28 de julho de 2020
    Contém SPOILER. Eu deveria ter lido que o Jack morre no fim da 5 temporada, pior é a forma besta que tratam a morte dele... Perdi a graça de continuar assistindo,
    Anderson Roberto
    Anderson Roberto

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Não percam o seu tempo, a série só presta até a quarta temporada, na quinta matam o ator principal, e o filme fica uma merda... Nunca vi um negócio desse. Perdi meu tempo e por isso vim até aqui deixar minha reclamação kkkkkkkk tenso, povo dar um tiro no pé, bem no final da série.
    Ana Paula Firmo
    Ana Paula Firmo

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Estava adorando a série, não conseguia parar de assistir.Fiquei muito decepcionada com a spoiler: morte do Jac k.
    Perdi a vontade de continuar a assistir a série.
    Raynery Vargas - Agora Sou Minha Chefe
    Raynery Vargas - Agora Sou Minha Chefe

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Tirei 1 semana para assistir essa temporada, a alguns meses cliquei para assistir mas...
    Elizabeth ficava escrevendo então parei...
    Até que sem opção de algo digno sem ser vulgar para assistir!! Me apaixonei !!!
    Mas quando Jack morre em plena Lua de mel, acabou com meu dia chorei horrores!!
    Porque a Trama envolve de verdade!! Como pode uma história linda assim, o autor matar o Jack, e colocar 2 bosta pra se envolver Elizabeth!!
    Espero que autor ressuscite Jack ele tenha sobrevivido desse desastre, para ele construir a casa deles e ter mais filhos. Afastaram Abigail também, que chato!!! tomara que volte os
    2 se não acabaram com a História!
    Carlos Pastre
    Carlos Pastre

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Quando o roteirista escreve uma série ele tá ciente de quantas temporadas existirão então faça o contrato com os atores para que não aconteça o inimaginável até a morte do Jack série excelente mas agora acabou o encanto não aconselho ninguém a assistir só vai passar raiva pra mim acabou não assisto mais

spoiler:
    Sândira M
    Sândira M

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Decepcionante matar Jack. Ainda assim, ela consegue fazer isso, sem ser tão dramática. Os princípios éticos transmitidos pela série são emocionantes. Dar vontade de seguir o exemplo.Mas, não precisava matar o policial. No final a gente entende que é uma lição de superação. E a lição é: encontre um novo amor depois da viuvez! É possível ser feliz também sozinho, ora!
    Kakajavae

SERIE LIXO EU APENAS PERDI MEU TEMPO ASSISTINDO ESSA SERIE PEBAL DA MISERIA
    Caxiashigor
    Caxiashigor

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Acho que o único ponto negativo para os fãs da serie foi a morte de Jack thorton spoiler:
    pois pra mim claro que foi triste, mas isso não me afetou e não me encomodou até porque acontece perdas assim na vida e faz parte, e a historia deles foi linda e teve um final feliz porque Jack deixou spoiler:
    um filho de presente pra Elizabeth, e depois ela recomeça a vida dela dando a volta por cima e spoiler:
    encontrando um novo amor! Resumindo, tirando esse acontecimento, eu amei a serie, o cenario é lindo, o figurino, os personagens elegantes e lindos, cativantes, e o que mais me chama a atenção e fez me prender é o carinho, amor, união e amizade entre eles, todo mundo ali se gosta, se respeitam, prega a paz, harmonia, é gostoso de ser ver algo que hoje em dia praticamente quase não existe! Nos dias de hoje é fundamental uma serie dessas
    Kelly Barros B.
    Kelly Barros B.

Enviada em 4 de maio de 2024
    Gostaria que estivesse mas episódios, uma série tão boa precisa de continuação. Achei que a série não teve fim, como terminou o episódio e como fosse ter continuidade, mas até agora não teve e nem esta entre as série da netflix, achei bem ruim.fico no aguardo de continuação.