When Calls the Heart
    Você assistiu When Calls the Heart ?

Mylene Bergamo
    Mylene Bergamo

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    A série é maravilhosa, cheia de emoções, temas importantes, personagens fortes e humanas. Entretanto, um verdadeiro desrespeito ao telespetador a morte besta da personagem Jack. Pra que isso? Desbravaram praticamente a cidade, iniciaram a construir uma vida e do nada, morre o mocinho da história? Me arrependi de ter acompanhado essa série. Estragou tudo, falta de respeito terminar de forma brusca e ridícula. Detestei.
    Eliana Cavalim Martins
    Eliana Cavalim Martins

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    No começo você não dá muito credibilidade, mas passando do terceiro episódio vai ficando muito boa, em todos os sentidos, somente um inesperado acontece que quem se entrega, chora muitoooo, fiquei até desanimada em continuar...mas segui em frente e na sexta temporada vc consegue ver um luz no fundo do túnel...
    Assistam.... é maravilhosa.
    .linda...linda...
    Karen H.
    Karen H.

Enviada em 16 de julho de 2021
    Infelizmente a série perdeu muitíssimo com a saída dos personagens principais, Jack e Abigail.
    Eu assistia com grande prazer e intensidade mesmo após a morte de Jack pois reconhecia belos valores que não se limitavam ao romance.Porém,com a saída de Abigail, aí o encanto perdeu demais.Muitos personagens novos, sem magia.
    As justificativas para a saídas dos dois foram insuficientes e denotam fragilidade de compromisso de atores e produtora.
    Lastimável,no que é bom a realidade não imitou a arte!
    Maria M.
    Maria M.

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Estava amando a série porque é linda a história, mas depois da morte de Jack, a professora com Lucas não encaixou mesmo! Hope Valley perdeu o encanto sem ele, e Elizabeth perdeu o brilho. Nem mesmo a chegada do pequeno Jack, do Lucas e do novo sherife me fez continuar vendo a série.
    Telma B
    Telma B

Enviada em 9 de outubro de 2020
    As primeiras temporadas são boas, mas se perdem no caminho. Personagens desaparecem sem nenhum desfecho. A protagonista é sem graça, tem uma risadinha tola. Na verdade, continuei assistindo porque o casal Coulter ganhou meu coração. Gosto, também, de alguns personagens como a Abigail, que sumiu no meio da sexta temporada, sem despedidas. Gosto de séries do estilo, mas me decepcionei.
    Alessandra Sandrini Felix Demarco
    Alessandra Sandrini Felix Demarco

Enviada em 20 de setembro de 2021
    A série é levinha, resgata valores, vida em comunidade, os personagens tem seus dramas e torcemos pela redenção de alguns. Um ponto negativo é o sumiço, do nada, de alguns personagens e, com certeza, a saída de 2 atores importantes da trama deixaram a gente muito triste. Mesmo assim eu recomendo 😍
    Lu Ci Liana
    Lu Ci Liana

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Uma série doce, envolvente, que emociona. Não consigo parar de assistir e torcer por seus personagens.
    Irimar De Brito Santos (iris)
    Irimar De Brito Santos (iris)

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Estava indo tudo muito bem, até que veio a morte de Jack. Jack e Elizabeth são papéis fundamentais para o andamento da série. Ficou sem graça. Deveriam olhar nós que seguimos e assistimos a série. Porque não olham tudo a respeito de um trabalho tão grande como este inclusive os imprevistos, né? O que acaba chateando nós seguidores da série. A prioridade deveria ser agradar à nós que vamos assistir. Deveriam reverter essa morte do Jack. E ouvir nossas opiniões. Pois, é para nós que produzem fimes e séries. Sem nós ,quem iria assistir? Por enquanto 3 estrelas para a série.
    Simone O.
    Simone O.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Eu ameiiiiiii a serie, porem gostaria de saber quando saira a 4a temporada no netflix, pois, la consegui assiste somente ate a 3a
    Cintia C.
    Cintia C.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Amo essa série!! A história, a época, o elenco é magnífico...!!! Estoy ansiosa para assistir a 5° temporada.
    Fabiana S
    Fabiana S

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Amo essa série, estou em prantos com o final da 5 temporada, ansiosa pela 6. Pessoas encantadoras, crianças adoráveis, todos deverias assistir. O amor, o perdão, ajuda ao próximo sempre prevalecendo.
    Josy Costa
    Josy Costa

Enviada em 21 de junho de 2020
    Adorei a série, já assistir toda a 6 temporada, sofri com a Morte do Jack, e com a saída de alguns personagens, mais a 6 temporada não deixou nada a desejar ... acho que até deu um pouco de dinâmica na série.
    Estou só aguardando a Netflix liberar a 7 temporada.
    Debora Barbosa
    Debora Barbosa

Enviada em 27 de julho de 2020
    Série maravilhosa para assistir em família, foi um achado maravilhoso nas recomendações da Netflix. O enredo, a história e os cenários, são realmente muito bons. Super recomendo.
    Rebeca C.
    Rebeca C.

Enviada em 4 de março de 2018
    perfeito
    Da vontade de morar em um lugar como esse ,série muito cativante e linda.
    não tem como não amar
    lucelia Cunha
    lucelia Cunha

Enviada em 27 de abril de 2020
    Relutei um pouco, mas quando comecei a história me envolveu, vi todas as temporadas, achei a história emocionante nós faz pensar como seria se as pessoas pensassem nas outros e fossem unidos, como o mundo seria diferente. A morte do Jack foi uma decepção porque depois que volta da guerra, quando parece tranquilo simplesmente avisam que ele morre. Aguardando a sétima temporada...