NCIS
    Você assistiu NCIS ?

Merlin C
    Merlin C

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Até o dinozzo sair foi boa. Após foi só ladeira abaixo. É como se fosse duas sdi series diferentes.uma muito legal. Outra chataaaa que dá sono. É incrível como perderam o momento certo de encerrarem. Fizeram algo tão bom virar uma coisa chata chata
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Pensei em qualificar como Excelente, mas faltava.

O motivo dessa serie fazer tanto sucesso nos E.U.A se deve PRINCIPALMENTE ao fato de ter como base a Marinha americana, instituição de maior orgulho nacional (maior que o exercito).

A serie é maravilhosa, traz temas como terrorismo (nacional e internacional) politica externa, conflitos religiosos, tudo isso ambientado em cima da Marinha americana.

O publico chorou com a morte da agente Kate, mas logo se encantou pela substituta Agente Israelense do Mossad ZIva David, que trouxe por longas temporadas diversos episodios mundo afora (Berlim, Paris, Napoles, Israel, cuba, etc) deixando a serie mais internacional. Criando também um clima de azaração, ciúmes e romance com Agente Dinozzo.

Ficamos orfãos com a morte da Diretora do NCIS Jenny sheppard, mas foi bem substituída pelo Diretor Vance.

Enfim, ao longo da serie sempre houveram perdas, e mesmo assim continuava a fazer sucesso...ate que vai chegando uma hora em que as perdas não são mais suportáveis.

A saida da Ziva (repentinamente diga-se de passagem) deixou ou fãs do casal TIVA (tony com ziva) abalados, e a serie aos poucos foi perdendo força. Agora com a saida o Agente "muito'' especial Anthony Dinozzo, vamos torcer para que não abale as estruturas definitivas.
    Rosangela R.
    Rosangela R.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    Nunca perdi uma série , mesmo sendo repetiva. Esse seriado é tudo de bom. Atores, diretor, produtores, fotografia. Além de ser um tema , homenageando a Marinha de ontem e de hoje, americana. Como são os snapers . Simplesmente toda a família ama essa série. Que faça parte do Livro dos Recordes, em número de apresentações.
    Mas nunca pensem em mudar o Gibbs ! Ele é o carro chefe da série.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Acompanho a série a mais ou menos 3 anos, e gosto muito! Creio q atualmente é a melhor série da TV, q passa no Brasil!
    Mara Eliane G.
    Mara Eliane G.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Uma das melhores series de
    investigação criminal já criadas.
    Amo os diálogos e principalmente o Leroy Jethro Gibbis
    Cleusa M.
    Cleusa M.

Enviada em 18 de julho de 2017
    A série é muito boa para ser fechada .
    Adoro todos ,o tapinha que o gibbs da carinhosamente .
    A abbys com seu café de copão é uma família este time de atores.
    Dr. Malard divertido com os cadáveres dou 5 estrelas merecem muito mais.
    São todos nota 100.
    Andreia S
    Andreia S

Enviada em 10 de março de 2018
    Até a hora em que o personagem DiNozzo esteve presente ficou aceitável a saida da personagem Ziva, a Abby deixar a serie será um grande motivo para encerrarem .Atualmente os personagens que compõem o quadro são tão desinteressantes que só assisto um episodio se as outras series que curto estiverem dando uma pausa.Que triste.Um só Gibbs não segura NCIS.
    Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Se a pessoa pensar em mais uma série de investigação, não assistirá..... O diferencial, são os personagens, com os quais você se identifica. Eu por exemplo, gosto muito do Gibbs, líder da equipe de investigação ( Mark Harmon...galã da Sessão da Tarde, quem diria, kkk). Os que ele tem maior afinidade são Abby, a especialista em armas, química, física e sabe se lá mais o quê, e que ainda é uma gótica! Eu creio que seja um personagem nada crível, mas com certeza, é a que a maioria dos fãs da série ama. ..Tem também o Ducky,(,David McCallum - Homem Invisível, Fugindo do Inferno) um médico legista excêntrico, que é o melhor amigo de Gibbs. Os relacionamentos entre estes personagens fixos e os recorrentes, são o maior trunfo. No mais, passa a rotina de investigação de crimes que envolvem a Marinha americana, Fuzileiros Navais e suas famílias.
    Charles F.
    Charles F.

Enviada em 2 de abril de 2015
    Não entendo por que eles possuem uma equipe NCIS se tudo que eles precisam é do Gibbs, onipresente e onisciente.
    Valery B.
    Valery B.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Excelente da 1a a 11a temporada COM ZIVA. MUITO BOM até a 13a temporada COM DINOZZO.
    Da 12a comecei a ver 1x ... agora nem vejo mais. Só ouço que saiu ABBY DUCK ... só não saí MAGGUI porque é filho do direitor
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Melhor série de todos os tempos, todo elenco muito bom, é sem dúvidas a melhor série já feita. O roteiro é muito bem escrito.
    Luna M.
    Luna M.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Eu amoooooooooooooooo sou apaixonada por essa série! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aline D.
    Aline D.

Enviada em 3 de junho de 2017
    Série muito boa e reflexiva que fala de forma muito leve os crimes . Muito atual em relação a geopolítica com. Belo toque de humor.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 16 de junho de 2016
    uma das melhores series criminais de investigaçao existentes,com uma otima mistura de humor e seriedade!!
    Ana Flavia J.
    Ana Flavia J.

Enviada em 28 de junho de 2016
    amo muito a serie e vi desde a 1 temporada e superei a saida da kate e da ziva mais a do tony nao vamos conseguir era o melhor agente depois do gibbs sem ele a serie nao ira mais ter a mesma qualidade ate a 15 temporada, gosto muito do wilmer mais o tony e o melhor e nao podem deixa-lo ir embora assim sem a serie terminar(o que podia nunca acontecer) e precisamos que a ziva volte pq shippo mto ela e tony, asim tambem como jimmy e a agente lee
    #ACORDAPRODUÇAO
    #NAOVAISERAMESMACOISA