Cold Case
    Você assistiu Cold Case ?

David B.
    David B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Essa é a melhor série policial que já vi. É fantástica e magnífica, me surpreendia sempre. Pena que acabou
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Manteve o nível bom da primeira a sétima temporada,com investigações de casos que não obtiveram soluções no passado e que ganham uma segunda chance de serem resolvidos,os elementos da série que mais impressionam são:os bons casos,a produção feita para retratar os flashbacks das vítimas,e principalmente a trilha sonora.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de março de 2017
    A temática da série já é algo que atrai desde o inicio. Detetives resolvendo casos antigos não solucionados é algo incomum e intrigante. Com o esquema de um caso por episódio(o qual sempre termina com uma bela música) não é uma série que tem muito tempo para desenvolver histórias para os personagens, mas consegue se arriscar com uma certa beleza. Mas em seu foco, os casos de cada episódio, consegue nos apresentar belas histórias. Talvez a duração tenha sido muito longa para uma série nesse formato, mas é uma série boa, recomendo principalmente para quem gosta de séries/filmes policiais.
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 12 de julho de 2018
    A melhor serie de todas. spoiler: Na serie, as pessoas (PAI, MÃE, IRMAO(s), TIA(O), AVÓ, MELHOR(es) AMIGO(a), NAMORADO(a) etc..) que muitos pensavam ser boas pessoas. É na verdade o contrario
    . A serie mostra como pequenos (as) detalhes/coisas é suficiente para chegar a conclusão. A música de abertura, fechamento, nossa como é fantastico os flashbacks junto das musicas. Sem palavras pra essa serie!
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Eu assistia quando pequena na época em que era transmitida no SBT e já era apaixonada, mesmo sentindo um pouquinho de medo em alguns episódios hahaha
    Uma série diferente, com um elenco apaixonante e histórias cativantes!!!
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Se tem uma série que eu gostaria de indicar é essa!!! A forma que as histórias se desenvolvem, a trilha sonora simplesmente perfeita fazendo uma conexão perfeita com o contexto, os flashs de presente e passado e as histórias pessoais dos detetives, se complementam criando uma das melhores séries que já assisti, lamento que questões de direito autoral tenham impedido o lançamento de dvd's.
    Guilherme de Souza Guimarães dos Santos
    Guilherme de Souza Guimarães dos Santos

Enviada em 18 de julho de 2023
    É uma das séries mais tocantes que já vi. Ela trata de temas muito pesados, como bullying, homofobia, pedofilia e outras coisas do gênero, mas sempre com um toque de delicadeza e humanidade. Cada episódio transporta você para a época dos fatos que estão sendo narrados em tela, tudo com muito bom gosto e um uso sons e tonalidades para te deixar ciente de quando a cena é atual ou do passado.

Os episódios que retratam crimes antigos tem todo um cuidado especial com o que era comum naquela época. O elenco, deste o principais aos coadjuvantes, sempre surpreendem com suas atuações esplêndidas, que levam a gente para uma atmosfera realística e nos transportam para o presente e o passado sem notarmos o deslocamento de tão natural que é. Obviamente, a direção também fica com os créditos por conduzir tão bem os atores e as histórias envolventes.

Cold Case é uma série que foi pensada e criada para emocionar a gente. Cada crime que acontece e é solucionado, por mais distante que seja da nossa realidade, nos transporta para a realidade dos personagens de forma singular e única. A gente se pega tentando adivinhar os responsáveis pelo crime, e percebe que nem sempre é obvio como parece. Mas sempre acabamos envolvidos, arrepiados e emocionados com a passagem de tempo, com o carinho na hora de escolher atores que vão viver os mesmos personagens no passado e no futuro e com a delicada despedida após cada solução de caso.

Além de tudo, é muito tocante ver os personagens que perderam suas vidas em cada crime terem tempo de tela no final de cada episódio. É emocionante vê-los finalmente tendo a oportunidade de descansar em paz após os anos em que os casos ficaram arquivados.
    Fernanda Paula
    Fernanda Paula

Enviada em 16 de junho de 2020
    Eu amor série cold case/arquivo morto eu queria ver a Nova temporada cold case/arquivo morto os meus personagens favorito são Scotty e Christina eu queria ver ela nessa Nova temporada/arquivo morto que ela vem mais bonita e linda e que fique com Scotty e que filha de Christina seja de Scotty e explique pq as irmãs não ser dão bem que mostro a história