The Knick
    Você assistiu The Knick ?

Sávio H.
    Sávio H.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    essa série é fabulosa! cada detalhe foi bem pesquisado! fico entusiasmado com cada episódio!!! porém ao mesmo tempo decepcionado, porque parece que as descobertas do século passado foram mais excitantes que as desse século. é um privilégio assistir cada episódio. uma pena ainda não ter recebido grandes prêmios.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 7 de julho de 2019
    excelente série Clive Owen está magnífico no papel principal pena que seja de uma emissora de pouca audiência e acabou sendo cancelada
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Esta série é absolutamente fantástica e sublime. Aconselho pessoas que gostem de história e da área da saúde a verem, o que antes era permitido, hoje é proibido...
    Ana S.
    Ana S.

Enviada em 17 de novembro de 2015
    Quando eu terminei de assistir Breaking Bad, pensei que minha relação com as séries estava arruinada. Foi uma grandiosa obra de arte, e tudo perto dela passou a ser tedioso para mim. Mas The Knick mudou completamente isso. Que série maravilhosa! Ela é ambientada nos Estados Unidos do início do século 20. Além de ter um enredo viciante, especialmente para os amantes da medicina, tem uma carga histórica empolgante. Poderemos ver, por exemplo, o nascimento da pornografia ou da cocaína "cheirável" e a construção do famoso metrô de Nova Iorque. Além da história em si, os cenários e figurinos são impecáveis. E a cereja do bolo é a atuação. Que cast! A cada episódio acredito em cada personagem, em suas personalidades e em suas emoções. Recomendo muito essa série. Se fosse de uma emissora maior, com certeza seria Emmy material.
    Ivanete A.
    Ivanete A.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Adorei a série! Ela é histórica em todos os sentidos, tanto na área médica, como na história de New York. A coragem de médicos, uma certa arrogância, toda a ambiguidade do ser humano, hoje e sempre.
    Ela aborda todos os lados das questões de saúde. Os práticos, mesquinhos, e ainda os idealistas.

Espero que produzam novas temporadas.
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Uma série absolutamente fabulosa, mostra a evolução da ciência e dá-nos a conhecer várias técnicas médicas que outrora seria impossíveis de acontecer nos dias que correm. Experimentação e a pesquisa cientifica está bem presente. Clive Owen é sem dúvida um grande actor.
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Abordagem interessante, diferente proposta sobre medicina com uma visão diferenciada daquelas séries que já estamos acostumados a ver por aí. A arrogância misturada com a genialidade e o vício do Dr. John W. Thackery passam a sensação desde o início da série de que o personagem vai ser um anti-herói, quase um Dr. House do ano 1900 (só que sem o humor sarcástico mesmo). A preocupação com o cenário, filmagem, figurino e a postura dos personagens tornam The Knick uma das melhores séries sobre medicina/drama para se assistir atualmente.
    David L.
    David L.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    A série aparenta não ter feito muito sucesso o que é uma pena,dêem uma chance a ela!!!
    A série lembra um pouco house,principalmente o personagem do Clive Owen, ele usa drogas assim como o house e também ele é um pouco ignorante se acha melhor que os outros em tudo bem parecido com o house. Porém a série não é voltada apenas nele, ela foca em vários personagens, principalmente nos que trabalham no knick(o hospital em que a serie se passa).
    E também rola todo um drama dos personagens fora do hospital, mostrando seus problemas,as coisas que fazem,etc.
    Enfim...

Assistam!!!
    tsquirino
    tsquirino

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    série ótima, até o momento. Vamos aguardar se a segunda temporada será tão boa quanto a primeira.
    Hudson G.
    Hudson G.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    serie excelente............ depois de true detective melhor serie de 2014.....
    Paulo Roberto S.
    Paulo Roberto S.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Muito bom. Da uma idéia das dificuldades que a Medicina passou, e o risco que era ficar doente.