Wayward Pines
    Você assistiu Wayward Pines ?

Lilian K.
    Lilian K.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Se tiver só duas temporadas ficarei mto triste. É uma serie de tomar seu fds da sede de assistir mais.
    spoiler:
    Avelino C.
    Avelino C.

Enviada em 24 de julho de 2015
    A série inteira foi boa. A trama excelente. Mas o final... Que final horrível! Houve lógica? Sim, por causa dos estudantes que fugiram da prisão. Mesmo assim, como conseguiram prender todos os adultos e criar toda aquela fantasia em torno do Pilcher ser o salvador em apenas 3 anos? Como conseguiram restabelecer a paz no ambiente? Ali, com toda certeza, caberia uma segunda temporada. Do jeito que terminou... Fraquíssima!
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 30 de abril de 2016
    A série começou muito bem com o mistério além de bem desenvolvida porém o que fizeram nos últimos três episódios finais estragou toda a trama. Não sei o que o diretor queria com isso tudo, se era acabar com a audiência da série ou com a estória.
    Marcos Wilson V.
    Marcos Wilson V.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Muito legal, estou acompanhando. Uma pena que precise esperar tanto para o próximo episódio. Super recomendo.
    Neidson C.
    Neidson C.

Enviada em 17 de junho de 2015
    O grande barato é vc nem ter como levantar alguma suspeita. Vc pode até fazer isso, mas logo depois balança a cabeça de modo negativo e diz: "Não, não é possível..." Tudo parece ser impalpável, ilógico e improvável... E isso sem nenhum absurdo que fuja da lógica... Estou curtindo demais... Tomara que não me decepcione daqui para frente... kk
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Estou amando!espero que não seja cancelada e tenha muitos episódios incríveis!
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 10 de junho de 2015
    prende o telespectador, do início ao fim. mistérios e revelações bombásticas ao estilo de M. Night
    Isabela M.
    Isabela M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    É uma série cheia de mistérios pelo qual se passa um investigador a procura de outra investigadora em uma cidade que ninguém pode sair ... É d+😝😝😝
    Arcanjo M.
    Arcanjo M.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Muito boa mesmo lhe prende enfrente a TV pena que não terá a 2 temporada.
    Rodrigo d.
    Rodrigo d.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Agora que a série terminou foi possível ver que apenas os primeiros episódios apontavam para uma trama que, mesmo como problemas, poderia ser interessante.
    O resultado final foi uma bagunça sem tamanho.
    Um protagonista canastrão, um roteiro que abusa da exposição e o foco nos questionamentos errados da trama fizeram de Wayward Pines uma bomba agridoce... Poderia ter sido muito mais nas mãos de um bom diretor.
    fauzia m.
    fauzia m.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Serie incrivel..... recomendo a ver..... so epero que nao levem muito tempo para lancarem a season 2, agora a historia mudou completamenta.... uau ate canibais tem.....
    Nátali A.
    Nátali A.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Estou gostando, mas falta a FOX fazer horários de reprises, e disponibilizar as séries para assistir online! EU NÃO CONSEGUI!
    José d
    José d

Enviada em 24 de julho de 2015
    Uma das melhores séries de ficção que vi nos últimos tempos, começando pelo inicio que pensamos em todos os motivos e que a meio é nos revelado o impossível num "possível" ficcionado, no mínimo hilariante. Esta série tinha tudo para continuar e apesar de uma boa maioria não ter gostado do último episódio, na minha opinião fez todo o sentido ter acabado daquela maneira, repare-se de como o novo "líder" estava vestido quando saia da cafetaria, não vos faz lembrar de nada?
    Paulo Q.
    Paulo Q.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Série muito bem desenhada, com muitos mistérios. Para quem tem interesse de assistir fora da FOX, aconselho a utilizar o aplicativo ON LINE para filmes e séries, POP CORN TIME.
    PAULO HENRIQUE C.
    PAULO HENRIQUE C.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Melhor série de suspense depois de Lost!

O melhor é apostar com os amigos sobre algumas respostas para os principais mistérios, será que estão todos mortos? Porque alguns personagens estão envelhecendo mais que outros? Qual experiencia genética que o Dr fez para criar as criaturas?