Poldark (2015)
    Você assistiu Poldark (2015) ?

crazy 8.
    crazy 8.

Enviada em 21 de julho de 2019
    eu daria 5 estrelas mas acho que seria injusto e parcial, a serie e feita para quem gosta de um bom romance dramatico, a serie toda praticamente e voltada nos casais, todos os atores estão muito bem em seus papeis, os personagens tem sua propria carga emocional e os dialogos não são chatos ou cansativos na maioria das vezes, o cenario e espetacular, as mulheres lindas de mais , os homens ? bom so uma mulher pra dizer mas acho q elas podem gostar. não é uma serie de ação, nem uma serie historica, com dialogos arastados, a reviravoltas interesantes e ate traumaticas, tudo e bem fechado não existe grandes quantidades de personagens que devemos acompanhar, é uma serie para quem quer se apaixonar, tocer por seus personagens, criar espectativas para algo maior que nunca chega kkk. serie indicada para quase todos os publicos, n existem nú, nem sexo a la game of thones ou espartacus, é algo bem mais contido , se não me engano apenas 2 cenas de sexo um pouco mais quentes mas todo mundo com roupa, sem nú, nem palavroes tem, a serie parece não aumejar grandes coisas, prefere ficar no seu canto, fazendo um arroz e feijão e muito bem feito, e lindo de mais a maneira com os personagens se arrumam, figurino e lindo de mais, as paisagens nem se fala, é uma serie para quem é apaxonado. estou na 5 temporada -1 epsodio 5x1 - em fim parece q a 5 temporada e a ultima vou ficar bastante triste pq e uma serie q eu gosto, mas é uma serie que não é ambiciosa , ou seja era previsivel q terminase cedo, ate que durou bastante.
    Simone Menasce
    Simone Menasce

Enviada em 4 de agosto de 2021
    me apaixonei por essa serie, pelas atuações perfeitas dos atores, principalmente pelo casal de protagonistas, Ross e Demelza! Tudo foi feito com muito primor, paisagens lindas, dialogos perfeitos! Adoraria que essa serie continuasse pois entendo que quando editaram a 5a. temporada, deixaram em aberto a possibilidade de uma continuação, estou certa??
    nota mil para as atuações dos personagens, principalmente do casal ROMELZA!!
    Libelula
    Libelula

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Poudark, maravilhosa, envolvente. Dá 1 a 4 temporada, um fim espetacular....a 5 prefiro pensar que foi apenas uma passagem pois na tela termina mas a obra litetaria sao 12 livros um romance épico que ficou muitas aventuras do Capitão Ross Poudark a contar,,então na 5 não foi o fim apenas uma passagem, vale a pena conferir. Serie Apaixonante p quem tem bom gosto.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 28 de junho de 2018
    Ótimo, história super bem produzida e desenvolvida.
    Ótima trama, personagens bem pensados o conflito é bem resolvido em torno dos personagens.