Houdini
    Você assistiu Houdini ?

Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Assisti toda a serie, mas gostei mais do outro filme que vi sobre Harry Houdini que foi "Atos que desafiam a morte" de 2007 com Guy Pearce e Catherine Zeta-Jones. É um longa-metragem, com uma produçao mais primorosa, mais resumida um roteiro mais vibrante! O problema que no longa de 2007 ha o personagem de Catherine Zeta-Jones (Mary McGarvie), que deixa o filme totalmente diferente deste, no qual, pelos historiadores, este é muito mais fiel a vida de Houdini. No de 2007 a personagem Mary McGarvie (Zeta Jones) atriz coadjuvante, tem um caso/pacto com Houdini. Pelos historiadores, ela "nunca existiu"! Alem do de 2007 nem mostrar a sua esposa Bess Houdini! Pelos historiadores, esse é muito mais fiel e completo sobre a verdadeira vida de Harry Houdini que era bem casado e teve apenas alguns casos amorosos, alem de outros aspectos de sua vida como o envolvimento com espionagem e sua guerra contra os falsos videntes! O Longa de 2007 tem 1h e 37min, ja Holdini 2014 assisti todo de uma vez so na internet, quase 3 horas (mais cansativo). Pode ser isso que deixou o filme menos atrativo para mim.....nao sei. Conselho: se voce apenas quiser ver o "Maghico / Ilusionista Houdini", veja a versão 2007. Mas se seu interesse for ver toda a biografia dele, entao assista a de 2014. Como meu interesse era apenas no "Magico / Ilusionista Houdini", fico com a versão anterior de 2007, mais resumida, menos cansativa, alem ser uma produçao, primorosa! Espero ter ajudado!
    Priscilla C.
    Priscilla C.

Enviada em 17 de maio de 2016
    Gostei do início, não achei legal quando a série passou a trazer o espiritismo. Não consegui compreender muito bem essa relação.
    Renanx987
    Renanx987

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    gostei da proposta, muito boa a série, porém, a partir do episódio 3, a série começa a falar sobre um tema completamente diferente e nada a ver com a proposta inicial da série...