A Catedral do Mar
    3,7
    Você assistiu A Catedral do Mar ?

carlos s
    carlos s

Enviada em 4 de julho de 2021
    Eu vou ser sincero, vale a pena assistir cada capitulo. O autor da historia a qual nao sei se baseou em fatos reais mas serviu para entendermos a maneira como viviam as pessoas. Nao tenho palavras para descrever o quao foi gratificante assisti_la me envredei de corpo e alma na serie que teve otima direcao atores excelentes, historia magnifica que soube misturar as palavras perseverancia e sobretudo fe nao se importando a sua religiao. Digo, nao sou critico de filmes, mas ouso dizer que gosto de bons filmes e nao costumo perder tempo em filmes ruins. Assistam e se enverede nesta historia magnifica que me cativou e expos o meu lado humano em toda sua plenitude. Netflix falha em nao alardea-la como merece. Faco questao de compartila_la.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Eu achei a série espetacular. Muito bem gravada, boas atuações. Uma história um pouco diferente do convencional, com várias surpresas e tramas intrigantes. Aguardo ansiosa outras temporadas.
    Elise Poitiers
    Elise Poitiers

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Uma serie uma boa, cheia de drama, só nao concordei com certas partes do desenrolar da historia, como por exemplo o protagonista adota uma criança que posteriormente fica mulher e se apaixona por ele, sendo que é pai adotivo e em algumas partes dramaticas ela lhe chama de pai. Apos ela é estuprada e ele lhe obriga a casar com o estuprador, apos a morte do marido o protagonista assume que ama ela e se casam. Achei meio incestuoso, melhor teria sido ele ter ficado com a primeira mulher q ele teve, q mostrava um amor muito grande por ele até o fim da serie.
    Geize Lazari
    Geize Lazari

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Uma série cheia forte, cheia de emoção, temas sensíveis, chega a incomodar! Prende muito a atenção. Baixo orçamento porem nada que atrapalhe a história, na vdd acabou me cativando esse lance meio teatral, me lembrou muito uma serie que via quando criança chamada "Contos de Fada" na TV Cultura. Os atores são bons. Na minha opinião valeu muito a pena ver. recomendo!