Os Crimes de Fortitude
    2,9
    Você assistiu Os Crimes de Fortitude ?

Ervinmoretti
    Ervinmoretti

Enviada em 9 de setembro de 2020
    A trama foi perdendo o sentido, deixou muitas perguntas no ar, assim como situações não resolvidas e termina com um péssimo enredo. A última temporada foi uma tentativa de explicar o que aconteceu, mas não conseguiu. Pena que ótimos atores fizeram papéis tão fracos.
    Knight A
    Knight A

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Eu tô gostando da séries quem já leu crossed se liga um começo lento mais que te prende a cenas de violência quando ela acontece e para ter estômago
    Gloria Guerra G
    Gloria Guerra G

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Olha ; gostei muito concordo com o ultimo critico , pois assisti tudo e adorei sao bons atores , devo confessar que gostei mais da primeira temporada na segunda ficou um pouco confusa com a mudança de personagens e desaparecimento de outros , mas ficava esperando para ver o aue acontecia no capitulo seguinte ......enfim quem nao entendeu nao gostou , eu amei
    Darvile B.
    Darvile B.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Fortitude foi umas das melhores séries que assisti nos últimos anos. Conseguiu me prender desde o primeiro episódio até o último da segunda temporada que ví neste sábado, (22/04/2017).
    Personagens marcantes e uma história envolvente onde a cada final de episódio tu fica na expectativa pelo próximo. Conheci novos atores, como Sofie Gråbøl, protagonista da série Forbrydelsen, série
    dinamarquesa que teve uma versão nos EUA com o nome de The Killing, a qual me encantei, além de rever Dennis Quaid em um papel também marcante, Richard Dommer, Stanley Tucci... Suspense de primeira... espero que tenha uma terceira temporada.
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 17 de março de 2015
    Primeira temporada muito fraca e entediante. Fui dando chance a cada episódio, mas não tem jeito, é muito ruim. Enredo fraquíssimo, atores péssimos. Não vale a pena.
    Fael A.
    Fael A.

Enviada em 18 de março de 2015
    Um lixo. Péssimo enredo; péssimos atores; além de ser muito entidiante. Não vale a pena.