The Affair
    Você assistiu The Affair ?

Erick S.
    Erick S.

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    A série faz muito mais que contar sobre um caso, ela trabalha as ramificaçoes disso, como isso revela também os dilemas de nossa sociedade, principalmente aquela heteronormativa, patriarcalista e de itinerario burguês.

Conta a perspectiva de uma mãe que perdeu o filho e de um branco hetero decadente professor de ensino médio

O mais interessante é que esse Noah Solloway é um alter-ego na vida real, e o livro influenciado pelos momentos do filme existe de verdade e pode ser adquirido na Amazon. O nome é Descent.
    Tili D.
    Tili D.

Enviada em 29 de abril de 2020
    O que dizer? Drama de cootidiano familar, em seus aspectos simples, sofisticados, inteligentes, arrogantes, bobos, estüpidos. Dogmas étnicos e imigrações, covardia, coragem, banalidades, rudezas, drogas, alcoolismo, violência, agressividade, perdão,, resiliência. Muito controle e total descontrole, inseguranças, inconsequências, neuróticos, aventureiros, infantis, angelicais e melancólicos, tristes, avarentos. Sexuais com prazer e com dor, homosexualidade, tolerância, traição e culpa. Arrependimentos, fragilidade, firmeza e rebelde. Familia grande, pequena, disfuncional, e inesistente. Traumas e superação ou não, Sucesso e fracasso. Recomeços, Erotismo presente de forma muito sutil em quase todas as cenas. Agora, tudo isso e muito mais, modulado com muito conflito e leveza,e uma plena sintonia contagiante do elenco como um todo. Tudo muito intenso e o amor como pano de fundo. Uma homenagem `a vida como ela geralmente é. Roteiro interessante e ponte entre episódios bem inteligente. Elenco impecável. Direção de cena excelente. Série muito bacana.
    Marcus L.
    Marcus L.

Enviada em 2 de junho de 2020
    Seriado é ótimo até o fim da quarta temporada. A última temporada é irreconhecível! Péssima!
    A falta de nexo nesta quinta temporada mancha o ótimo seriado!
    Marcelo Manso
    Marcelo Manso

Enviada em 21 de abril de 2020
    Melhor série de drama que já assisti! Atores e interpretações incríveis! História viciante! Já sentindo falta!
    luz
    luz

Enviada em 26 de outubro de 2021
    The Affair - uma das melhores séries já gravadas até então! Elenco afiadíssimo, diálogos inteligente s, roteiro instigante! Original na forma de narrar a estória, pois apresenta duas versões sobre um mesmo fato, visões muito particulares dos seus personagens. E que personagens! Plenos de sutilezas, fortes, autênticos, produtos bem acabados do seu estrato sócio-econômico, da sua região e do seu tempo. Ao final de cada uma das 5 temporadas você se impressiona em constatar como a série conseguiu retratar com tanta fidelidade a segunda década do século XXI, ao abordar neuroses, hábitos, costumes, gírias, modismos, vestuário, the way of life do Ocidente! Os personagens Noah, Helen, Omar, Cole, Whitney, Margareth, Luisa são incrivelmente cheios de nuances, tornando a série pungente e viciante, sem melodramas ou apelações de qualquer tipo.
    Carol Guerrero
    Carol Guerrero

Enviada em 14 de maio de 2020
    Amei essa série. As diferentes perspectivas abre para o imaginário do espectador. Uma ideia sensacional para uma série que não tem tanta ação, mas fala de cotidiano, relacionamentos, família e perdão. Algumas coisas eu deixaria de lado se fosse a autora, mas mesmo assim o resultado é uma daquelas séries que quando acaba, você se sente órfão.
    I miss it :(
    Marcia Pitella
    Marcia Pitella

Enviada em 20 de abril de 2020
    Uma das melhores séries que eu já vi. Atores excelentes e história intrigante. Nos prende do começo ao fim. Estou na quarta temporada e não quero que acabe.
    Ronaldo G
    Ronaldo G

Enviada em 18 de maio de 2019
    Talvez umas das top 10 séries de drama da atualidade. Uma pena, parece, ser um pouquinho esquecida lá no Netflix. Ver o título, ler a sinopse e imaginar que a série já vai para a quinta temporada pode parecer estranho: afinal de contas, o que tanto tem para contar sobre um homem casado que se envolve com uma garçonete de uma cidade turística? Aí que está o espetáculo da obra. Com o desdobrar da história, e a entrada de novos personagens, a série vai tomando uma dimensão que põe em xeque o seu título e a sinopse. Mais do que isso corro o risco de cair em spoiler. Para quem curte dramas, especialmente familiares, essa série é imperdível. Rumo à quinta temporada!
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    A quarta temporada está imperdível texto.direção e atuações perfeitas vale muito a pena ver.
    Simplesmente maravilhosa!!!
    Marco S.
    Marco S.

Enviada em 11 de maio de 2019
    Muito boa Série. Interessante esse modo de apresentar diferentes perspectivas sobre os mesmos fatos. Os atores principais prendem a atenção até o fim. spoiler: