Minha conta
    The Originals
    Temporada 3
    Minha nota :
    The Originals

    Sinops

    O relacionamento entre Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) continua abalado, mesmo após o reencontro deles com Freya (Riley Voelkel), sua irmã distante. Enquanto isso, Marcel (Charles Michael Davis) e Davina (Danielle Campbell) assumem a cidade. Cami (Leah Pipes) e Vincent (Yusuf Gatewood) se envolvem em um mistério milenar.
    Usuários
    4,3 298 notas, 1 crítica

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 8 de outubro de 2015
    108 fotos | 6 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir
    Joseph Morgan
    Joseph Morgan
    Personagem : Klaus Mikaelson
    Daniel Gillies
    Daniel Gillies
    Personagem : Elijah Mikaelson
    Phoebe Tonkin
    Phoebe Tonkin
    Personagem : Hayley Marshall
    Charles Michael Davis
    Charles Michael Davis
    Personagem : Marcel Gerard
    The Vampire Diaries 7ª Temporada Teaser Crossover com The Originals "Moonlight on the Bayou" Original 0:44
    The Vampire Diaries 7ª Temporada Teaser Crossover com The Originals "Moonlight on the Bayou" Original
    12.224 visualizações
    The Originals 3ª Temporada Teaser Crossover com The Vampire Diaries "A Streetcar Named Desire" Original 0:47
    The Originals 3ª Temporada Teaser Crossover com The Vampire Diaries "A Streetcar Named Desire" Original
    5.988 visualizações
    The Vampire Diaries 7ª Temporada Teaser Crossover com The Originals Original 0:30
    The Vampire Diaries 7ª Temporada Teaser Crossover com The Originals Original
    11.024 visualizações
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals

    Crítica de usuários

    Larah C.
    Larah C.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de março de 2017
    é uma serie muito bem feita com ótimos atores
    e a criadora desta serie é simplesmente maravilhosa é uma serie que reflete a vida de vampiros os primeiros vampiros a serem criados
    é uma serie em que ninguém tem uma vida calma e tranquila e em todos os episódios alguem sempre vai morrer e sempre as mortes vão ficando uma pior que a outra
    Os episódios da temporada 3
    For the Next Millennium
    S03E01 - For the Next Millennium
    Meses após a luta contra Dahlia, a família Mikaelson segue dividida, mas Freya tenta encontrar uma solução. Klaus recebe a visita de um antigo amigo, Lucien, que tem informações sobre as linhagens de vampiros. Elijah precisa enfrentar uma nova ameaça que assombra Hayley e os lobisomens. Mais uma vez líder da cidade, Marcel aconselha Davina, a nova regente das bruxas.
    You Hung the Moon
    S03E02 - You Hung the Moon
    Quando Hayley desaparece, Elijah e Jackson precisam se unir para descobrir o que acontecendo, levando o Original a descobrir uma guerra que se forma entre as linhagens de vampiros. Davina - a única que sabe o que aconteceu com Hayley - usa informações para benefício próprio. Já Cami conta a Klaus sua teoria sobre quem está por trás da série de assassinatos ocorridos no French Quarter. Por fim, um brutal confronto acontece e os Mikaelson precisam determinar a validade desta ameaça potencial.
    I’ll See You in Hell or New Orleans
    S03E03 - I’ll See You in Hell or New Orleans
    Diante de uma profecia amaeaçadora, Klaus e Elijah precisam trabalhar juntos para descobrir qual é o verdadeiro motivo que levou Lucien para Nova Orleans. Já uma misteriosa figura faz uma proposta a Marcel, enquanto Elijah reencontra alguém de seu passado. E Cami se surpreende com novas informações reveladas por Lucien.
    A Walk on the Wild Side
    S03E04 - A Walk on the Wild Side
    A fim de descobrir as intenções de Tristan na cidade, Elijah e Hayley comparecem a um baile realizado pelo misterioso grupo The Strix. Aya faz uma oferta para Marcel, mas ele logo percebe que as coisas não são como parecem. Já Lucien pede ajuda de Klaus quando percebe que algo importante desapareceu de sua casa.
    The Axeman's Letter
    S03E05 - The Axeman's Letter
    A guerra entre as linhagens de vampiros cresce enquanto Klaus recebe a visita de uma importante figura de seu passado. Desconfiado, Elijah requisita o apoio de Marcel para descobrir os planos de Tristan. Já Davina sofre com seu papel de regente e pede conselhos a Hayley. Por fim, a descoberta de um segredo ameaça dividir os irmãos Mikaelson de uma vez por todas.
    Beautiful Mister
    S03E06 - Beautiful Mister
    Ao perceber que Rebekah pode ser o alvo do novo plano dos Strix, Elijah e Freya fazem de tudo para protegê-la, ao mesmo tempo que Hayley também passa a ser ameaçada pelo grupo. Já Klaus decide passar um tempo com Aurora e descobrir onde está sua lealdade.
    Out of the Easy
    S03E07 - Out of the Easy
    Em pleno feriado de Ação de Graças, Klaus e Elijah convidam Lucien, Tristan e Aurora para negociar uma trégua. Mas uma revelação da vampira vai abalar a todos, forçando Hayley e Freya a resolver as coisas por conta própria. Marcel e Vincent tomam atitudes drásticas sobre Davina, enquanto Cami corre perigo.
    The Other Goes to New Orleans
    S03E08 - The Other Goes to New Orleans
    Ao descobrir que o destino de Cami está nas maos de Aurora, Klaus segue as pistas do perigoso jogo da vampira. Elijah, Freya e Hayley tomam atitudes extremas para descobrir uma revelação de Tristan, ao mesmo tempo que Aya faz um utimato a Marcel. Já o envolvimento de Hayley com os Mikaelson afeta seu relacionamento com Jackson.
    Favor
    S03E09 - Favor
    Uma maldição recai sobre um dos irmãos Mikaelson, o que leva Freya a buscar uma cura, mas a bruxa se torna alvo do Strix. Klaus tenta proteger Cami, enquanto ela pretende ajudar detetive Kinney. Um confronto com Marcel força uma decisao de Vincent. Para completar, a tentativa de Hayley de passar um Natal tranquilo com Jackson e Hope resulta em uma surpresa inesperada.
    A Ghost Along the Mississippi
    S03E10 - A Ghost Along the Mississippi
    Após uma tragédia, Klaus declara guerra contra Aurora e Tristan, mas Hayley e Jackson se tornam alvos do Strix. Com a ajuda de alguns aliados surpreendentes, Klaus, Elijah e Freya colocam um arriscado plano em ação para vencer a batalha contra os Strix.
    Wild at Heart
    S03E11 - Wild at Heart
    Klaus precisa lidar com uma caótica e urgente situação, enquanto Elijah descobre que Aya sabe informações sobre uma arma capaz de matar um vampiro Original. Abandonada pelas bruxas de Nova Orleans, Davina descobre uma forma que pode deixá-la um passo mais próxima de se reunir com Kol.
    Dead Angels
    S03E12 - Dead Angels
    A poderosa arma que pode destruir os Originais cai nas mãos erradas e Klaus precisa lidar com um inimigo inesperado. Elijah tenta retomar o controle do Strix, mas se encontra diante de um duelo que foge de seu controle. Um novo clã de bruxas tenta influenciar Davina, que acaba descobrindo que nem tudo é como parece.
    Heart Shaped Box
    S03E13 - Heart Shaped Box
    Decidida a colocar um fim nos Mikaelson, Aurora usa Freya como isca para colocar Klaus e Elijah em uma perigosa armadilha. Convocada pelo Strix para fazer um complicado feitiço, Davina encontra uma maneira de falar com Kol, a única pessoa que pode saber qual é o ingrediente necessário para tal feito. Por fim, Hayley precisa fazer um emocionante sacríficio.
    A Streetcar Named Desire
    S03E14 - A Streetcar Named Desire
    Klaus e Elijah se encontram inúteis dentro de uma armadilha mágica, enquanto Aya e o clã de bruxas do Strix avançam com um feitiço capaz de acabar com um deles para sempre. Por outro lado, Freya lídera um plano para resgatar seus irmãos e pede a ajuda de Marcel, Hayley e Stefan Salvatore, um velho amigo de Klaus cuja chegada inesperada pode ser a chave para a sua sobrevivência. Já Davina continua em um caminho perigoso, algo que a deixa mais perto de se reunir com Kol.
    An Old Friend Calls
    S03E15 - An Old Friend Calls
    Klaus precisa lidar com a chegada de um antigo inimigo, na cidade - cuja presença ameaça as vidas de cidadãos inocentes, o que deixa Vincent sem opção a não ser ajudar o vampiro. Mas este não será o único rosto conhecido que vai reencontrar os Mikaelson. Já o comportamento estranho de Hayley chama atenção de Elijah.
    Alone With Everybody
    S03E16 - Alone With Everybody
    Quando rumores sobre carvalho branco chamam a atenção de antigos inimigos, Klaus e Hayley são obrigados a procurar refúgio no antigo bando da loba. Elijah tenta proteger os irmãos, mas a tensão aumenta quando Kol é obrigado a reencontrar Finn. Já Marcel, Josh e Vincent se unem para descobrir mais sobre Sofya, uma misteriosa vampira.
    Behind the Black Horizon
    S03E17 - Behind the Black Horizon
    Inesperadamente, Freya é sequestrada, levando Elijah e Finn em uma viagem para Mystic Falls, onde encontram um antigo conhecido: Matt Donovan. Em outro lugar, Klaus e Hayley trabalham juntos para descobrir os planos de Lucien, enquanto o comportamento de Kol preocupa Davina.
    The Devil Comes Here and Sighs
    S03E18 - The Devil Comes Here and Sighs
    Nova Orleans comemora seu festival anual de Jazz e uma parceria improvável de inimigos dos Mikaelson faz Klaus de refém. Elijah e Freya precisam enfrentar uma força perigosa nunca vista antes, enquanto Hayley e Cami se unem para resgatar o híbrido. Por fim, Davina recorre a Marcel e Vincent para ajudar Kol.
    No More Heartbreaks
    S03E19 - No More Heartbreaks
    Com a vida de Cami em risco, Klaus precisa confiar em seus aliados para salvá-la em uma corrida contra o tempo. Já Davina decide enfrentar Lucien e faz uma descoberta chocante, que afeta seu futuro com Kol.
    Where Nothing Stays Buried
    S03E20 - Where Nothing Stays Buried
    Os Mikaelson precisam encontrar uma forma de derrotar Lucien de uma vez por todas, mas surge uma mudança de planos quando Kol e Marcel aparecem com um pedido urgente. Enquanto Klaus e Hayley vão para o Bayou impedir o último ato de Lucien, Freya e Elijah tomam uma decisão chocante, que terá consequencias devastadoras.
    Give ‘Em Hell Kid
    S03E21 - Give ‘Em Hell Kid
    Após receber outras visões, Freya descobre que um novo inimigo está a espreita. Vincent e Kol decidem impedir os ancestrais com a ajuda do detetive Kinney e Josh. Já Klaus e Elijah tentam impedir os planos arriscados de Marcel e escolhas impulsivas tomam seu espaço.
    The Bloody Crown
    S03E22 - The Bloody Crown
    Depois de meses temendo a profecia, os Mikaelson encontram o inimigo que pode levá-los a morte. Cercado por fantasmas de seu passado, Klaus enfrenta um julgamento por seus pecados enquanto Marcel fica surpreso com a chegada de um rosto conhecido. Elijah, Freya, Kol e Hayley procuram, desesperadamente, a salvação de sua família - e a resposta pode estar em um sacríficio emocionante.

    Comentários

    Back to Top