Minha conta
    The Originals
    Temporada 2
    Minha nota :
    The Originals

    Sinops

    Klaus (Joseph Morgan) planeja uma vingança contra os lobisomens Guerrera e jura proteger Hope de qualquer ameaça. Enquanto isso, Hayley (Phoebe Tonkin) se esforça para se acostumar a sua nova condição. Exilado, Marcel (Charles Michael Davis) tenta reconstruir sua casa com a ajuda de Josh (Steven Krueger).
    Usuários
    4,3 209 notas, 6 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 6 de outubro de 2014
    138 fotos | 2 vídeos
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Joseph Morgan
    Joseph Morgan
    Personagem : Klaus Mikaelson
    Daniel Gillies
    Daniel Gillies
    Personagem : Elijah Mikaelson
    Phoebe Tonkin
    Phoebe Tonkin
    Personagem : Hayley Marshall
    Charles Michael Davis
    Charles Michael Davis
    Personagem : Marcel Gerard
    The Originals 2ª Temporada Teaser Original 0:30
    The Originals 2ª Temporada Teaser Original
    2.688 visualizações
    The Originals 2ª Temporada Trailer Original 3:48
    The Originals 2ª Temporada Trailer Original
    5.139 visualizações
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals
    • Foto The Originals

    Comentários do leitor

    victoria f.
    victoria f.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de junho de 2015
    como eu faco para ter esse treile pra mim alguem sabe dizer
    KATIA CILENE CASEMIRO R.
    KATIA CILENE CASEMIRO R.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 30 de novembro de 2016
    n consigo assistir, sou nova aqui, como faço ? gnnttttttt scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    nandanx10
    nandanx10

    3 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 19 de novembro de 2014
    A cada episódio a série emociona. Para alguns a série não emplaca, mas para outros a a série é perfeita. Repleta de mistérios, sarcasmo, emoção e família! realmente perfeito. chegou para superar The vampire diares. e sim tem muita categoria para isso. Atuações impecáveis de Joseph Morgan. traz a história da origem dos vampiros, da bruxaria e dos lobos! realmente ainda espero mais. se até agora está bom imagina quando terminar os ...
    Leia Mais
    kelly m.
    kelly m.

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 2 de março de 2015
    Nossa como adoro, tudo é muito interessante, ofegante, deixa o fã cada vez mais apaixonado.
    Leticia A.
    Leticia A.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 14 de abril de 2015
    Não tem como não amar. Uma das melhores séries que já assisti. Família M 💕
    Os episódios da temporada 2
    Rebirth
    S02E01 - Rebirth
    Após meses de exílio, Klaus e Elijah recrutam o apoio de Marcel em um plano para derrotar os lobisomens do clã Guerreira. Já Hayley tenta se adaptar à sua nova condição. Davina segue com seu plano contra Klaus, mas acaba conhecendo um misterioso bruxo, Kaleb.
    Alive & Kicking
    S02E02 - Alive & Kicking
    A tensão entre Elijah e Hayley aumenta e Klaus incentiva a nova híbrida a recuperar controle entre os lobisomens. Mas o Original cria suspeitas ao saber dos planos de Cassie. Elijah relembra o passado ao formar uma parceria e o encontro de Davina e Kaleb termina de maneira inesperada.
    Every Mother's Son
    S02E03 - Every Mother's Son
    Quando Klaus e Elijah recebem um misterioso convite de sua mãe, Esther, todos se preparam para o pior. Com a ajuda de uma bruxa chamada Lenore, os Mikaelsons tentam ficar um passo à frente de Esther, mas a matriarca revela uma informação chocante sobre a infância de Klaus. Por fim, Hayley recebe uma proposta tentadora.
    Live and Let Die
    S02E04 - Live and Let Die
    Klaus começa sua caça por Mikael, que foi escondido por Davina em uma cabana na floresta, mas Cami decide seguir o híbrido e entender o ódio dele por seus pais. Enquanto isso, Hayley pede a ajuda de Elijah e Marcel para salvar jovens lobos do novo plano de Vincent.
    Red Door
    S02E05 - Red Door
    A fim de conquistar o apoio de Elijah, Esther obriga o vampiro a relembrar seu passado, na época que ele amou Tatia, a primeira doppelganger. Ao mesmo tempo, Cami corre risco de vida nas mãos de Mikael, gerando um confronto inevitável com Klaus. Já Davina faz uma incrível descoberta sobre Kaleb.
    Wheel Inside the Wheel
    S02E06 - Wheel Inside the Wheel
    Cansado dos planos de Esther, Klaus decide enfrentar a mãe e salvar Elijah. Mas o híbrido vai descobrir segredos de família e receber um visitante de seu passado. Cami suspeita de Vincent e pede o apoio de Marcel e Gia.
    Chasing the Devil’s Tail
    S02E07 - Chasing the Devil’s Tail
    Para salvar Elijah dos efeitos de um feitiço de Esther, Klaus busca por um antídoto no Bayou, mas logo percebe que não está sozinho. Hayley convoca Aiden, Marcel, Cami e Josh para derrotar Vincent, enquanto Kaleb revela segredos de seu passado para Davina. Por fim, Klaus precisa fazer uma díficil decisão.
    The Brothers That Care Forgot
    S02E08 - The Brothers That Care Forgot
    Klaus está decidido a conquistar o apoio de Vincent e Kaleb na luta contra sua mãe. Mas seu plano é ameaçado, enquanto Elijah precisa agir quando Rebekah, que passou meses protegendo Hope, descobre que Esther descobriu seu paradeiro. Já Hayley fica em conflito quando se depara com uma solução para salvar os lobos do controle de Esther, algo que vai exigir um grande sacríficio.
    The Map of Moments
    S02E09 - The Map of Moments
    Após um estranho comportamento de Elijah, Rebekah pede que Klaus e Hayley se encontrem com ela no esconderijo, reunindo-os com Hope. Correndo contra o tempo, Cami está decidida a obter respostas de Vincent, enquanto Kaleb relembra os acontecimentos de 1914. Por fim, o encontro da família Mikaelson inspira um arriscado plano de Rebekah, a fim de derrotar Esther, de uma vez por todas.
    Gonna Set Your Flag on Fire
    S02E10 - Gonna Set Your Flag on Fire
    Para protegê-la de Vincent, Klaus leva Cami para o esconderijo, enquanto ele e Hayley voltam para Nova Orleans. Eles tentam criar uma trégua entre vampiros e lobisomens, mas um plano de Vincent prende os dois lados juntos. Após o feitiço de Esther, Rebekah precisa da ajuda de Cassie para se livrar de uma prisão.
    Brotherhood of the Damned
    S02E11 - Brotherhood of the Damned
    Vincent cria um elaborado plano para descobrir o segredo de seus irmãos, prendendo Klaus, Elijah e Kaleb. Diante de uma difícil situação, Marcel relembra seus dias como soldado na Primeira Guerra Mundial. Já Hayley descobre que ela e Jackson precisam passar por extremos rituais em seu casamento.
    Sanctuary
    S02E12 - Sanctuary
    Rebekah fica intrigada com a presença de uma misteriosa bruxa no sanatório, alguém que pode ser a resposta para seus problemas. Davina convoca a ajuda de Kaleb e Aiden para salvar Josh e Marcel das mãos de Vincent. Enquanto isso, Klaus descobre os planos de Hayley e Jackson e decide por um fim à situação.
    The Devil Is Damned
    S02E13 - The Devil Is Damned
    Uma poderosa figura do passado surpreende Vincent, que está decidido a eliminar Hope. Para salvar a vida de sua filha, Klaus percebe que precisa depositar sua confiança em seus irmãos. Desesperado para salvar sua pele, Kaleb precisa tomar uma importante decisão. Hayley e Jackson continuam as preparações para o ritual de unificação, mas se tornam vítimas do plano de Vincent.
    I Love You, Goodbye
    S02E14 - I Love You, Goodbye
    Prestes a se casar com Jackson, Hayley começa a ter dúvidas se o ritual vai dar certo. Enquanto isso, Elijah descobre que Klaus tem seus próprios planos. Já Kaleb precisa da ajuda de Rebekah, em uma corrida mortal contra o tempo.
    They All Asked For You
    S02E15 - They All Asked For You
    Um encontro perigoso com um clã de bruxas vingativas obriga Rebekah a se reencontrar com Marcel e ambos descobrem os segredos do corpo habitado pela Original. Elijah tenta fazer um acordo pela vida da irmã, enquanto Klaus, Hayley e Jackson discutem sobre qual é a melhor maneira de proteger Hope. Por fim, os planos de Freya promovem uma aguardada reunião familiar.
    Save My Soul
    S02E16 - Save My Soul
    Desconfiado das reais intenções de Freya, Klaus convoca uma reunião com a moça, a fim de descobrir mais sobre seu passado com Dahlia. Rebekah logo descobre que Eva, a antiga dona de seu corpo atual, quer retomar o controle, forçando Marcel a confrontar Vincent, que pode saber a resposta para seus problemas.
    Exquisite Corpse
    S02E17 - Exquisite Corpse
    Klaus é obrigado a colocar suas paranóias de lado e pede a ajuda de Freya para salvar a vida de Rebekah, mas seu plano força o encontro da bruxa com um rosto conhecido. Elijah e Hayley descobrem mais sobre o passado obscuro de Eva com Josephine. Ao mesmo tempo, Marcel recorre ao apoio de Vincent. Por fim, o embate por controle entre Rebekah e Eva toma um rumo inesperado.
    Night Has A Thousand Eyes
    S02E18 - Night Has A Thousand Eyes
    Com a crescente ameaça de Dahlia no ar, Klaus se vê diante de uma outra ameaça mortal e convoca uma inusitada parceria. Rebekah e Hayley trabalham ao lado de Freya para encontrar o paradeiro de Dahlia, enquanto Jackson apresenta um arriscado plano - que coloca Aiden dividido entre sua lealdade com o lobo ou uma aliança secreta com Klaus.
    When the Levee Breaks
    S02E19 - When the Levee Breaks
    Dahlia estabelece uma data limite para Klaus e Hayley entregarem Hope. A família Mikaelson se divide quando Freya dá a Rebekah e Elijah um ultimato, enquanto Klaus segue com seus próprios planos. Ao mesmo tempo que Hayley pensa em um arriscado plano, uma tragédia acontece e uma difícil decisão é tomada.
    City Beneath The Sea
    S02E20 - City Beneath The Sea
    Aproveitando os últimos acontecimentos, Dahlia chama a atenção de Klaus com uma proposta tentadora, revelando detalhes sobre o futuro de Hope. Já Rebekah e Cami trabalham juntas em um plano, enquanto a rivalidade entre Elijah e Jackson cresce, forçando uma decisão de Hayley. Enquanto isso, Vincent decide abandonar a vida de bruxo e faz uma intrigante sugestão para Davina.
    Fire with Fire
    S02E21 - Fire with Fire
    Traído pelos irmãos, Klaus faz um inesperado aliado e começa uma guerra em busca de vingança. Hayley e Jackson seguem em fuga, enquanto Elijah, Rebekah e Freya continuam com um plano para derrotar Dahlia. Mas o destino reserva uma série de tragédias. Já Davina descobre ter a chance de trazer Kol de volta.
    Ashes to Ashes
    S02E22 - Ashes to Ashes
    Correndo contra o tempo, Klaus prova que é capaz de fazer qualquer coisa para proteger Hope. Cami surge com uma informação vital, que obriga uma mudança nos planos de Elijah e Rebekah. Ao mesmo tempo, Davina está próxima de recuperar Kol e Marcel descobre que sua vida está em risco. Por fim, Klaus, Elijah e Rebekah precisam se unir para enfrentar Dahlia, naquela que promete ser a batalha de suas vidas.

    Comentários

    • Maria Giovana C.
      Como assisto séries e filmes nesse app? alguém pode me ajudar?
    • kelly m.
      Nossa como é bom essa série.. Loucura demais amo
    • Brenda L.
      como coloco legendado ou dublado ???
    • Regina M.
      ja saiu
    Back to Top