The Originals
    Você assistiu The Originals ?

Hemerson M.
    Hemerson M.

Enviada em 8 de agosto de 2018
    olha não passa filme nenhum só os trilles isso não e bom por favor ajeitem. isso porque já tá ficando feio pra vcs vcs só fazem propagandas enganosas por favor ajeitem isso se não vou tirar a as cincos estrelinhas e vou deixar sem nd
    Lavínia M
    Lavínia M

Enviada em 27 de maio de 2019
    Essa série é a melhor que eu já vi, essa temporada é uma das melhores e os personagens são muito de se apaixonar, ótima atuação e esse elenco cada um mais lindo e linda que o outro(a)
    Raphael W.
    Raphael W.

Enviada em 28 de maio de 2018
    A série The originals, spin-off de TVD (The Vampire Diaries) conta a história dos irmãos Makaelson que retornam a sua cidade New Orleans para resolver problemas familiares quando descobrem que um grupo de bruxas estão se reunindo sem o consentimento do líder da cidade Marcel Gerrard, vampiro criado por Klaus e tido como um filho para ele.

The originals vem trazendo muitos conceitos novos da mitologia contada originalmente em TVD, conceitos esses que distinguem uma série de outra, mas o que tenho visto nessa temporada, é que os irmãos Elijah e Klaus seguem agindo como os dois irmãos Damon e Stefan Salvatore, um causa o problema e o outro como irmão sensato, cuida para que os problemas não prejudiquem a família. Esse fato, o que tem me fixado a gostar ainda mais da série, já que um dos principais fatores pelo qual gosto da série TVD é exatamente o mesmo, o comprometimento com a família, para mante-la unida mesmo com as desavenças. Temos inimigos novos que para mim são fracos em relação aos vilões de TVD, mas que no fim, mostram ter um propósito maior, somente sendo descartado de maneira tão ruim.

De fato, The Originals me surpreendeu bastante com a inovação em sua mitologia, para diferencia-la do seu derivado e em suas novas formas de tornar personagens novos como antigos companheiros da família Mikaelson. recomendo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 8 de março de 2015
    A Série teve uma primeira temporada muito fraca,A Temporada inteira todo mundo esperava ter uma guerra de vampiros,Mas infelizmente isto só aconteceu no penultimo episodio,É Claro que também teve coisas legais como klaus se dando bem com sua filha ao longo da temporada,Mesmo assim,Espero uma segunda temporada melhor.

Enviada em 9 de março de 2018
    Série derivada de Diário de um vampiro, tão igual que doi! Aqui temos dois bons protagonistas,mas que a série é mais do mesmo, não valorizando esses bons personagens, trazendo repetições inadequadas o tempo todo, se arrastando nos 22 episódios, que só ae já se perde, série a cima de 13 já tem grande risco de não funcionar, mas..... pontos positivo, já falado os 2 protagonistas são carismáticos, trilha sonora boa e o bom cenário, que é muito bonito, 2° temporada ficará pra depois, bem depois!!!!