The Originals
    4,7
    Você assistiu The Originals ?

Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 5 de maio de 2016
    simplesmente amei a série,gosto de como quase sempre se matando,fazem tudo um pelo outro,sem contar no meu vilãozinho impossível de odiar KLAUS❤
    Mariana N.
    Mariana N.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Os personagens e a história te cativam. Eu prefiro The Originals do que TVD. Acho que a trama é mais envolvente e os personagens tem mais coisas no passado do que os personagens de TVD.
    Laura F.
    Laura F.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Atualmente está melhor do que The Vampire Diaries hahaha
    Viciei, The Originals é incrível!
    The H.
    The H.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Uma das melhores séries amooo muito😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Teresa L.
    Teresa L.

Enviada em 1 de abril de 2017
    Originals uma das melhores séries - e gosto de poucas, mais 2 ou 3 - da TV, ESpero não seja cancelada só porque o VP acabou
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Eu adoro esta série... é uma das melhores... Sempre me surpreende!!! spoiler: O Klaus é super humano, e quero muito que a Haley fique com Elijah... Não imaginava também que o Elijah tivesse um passado tão obscuro, já que dos irmãos ele é o mais certinho. A Rebecca também me surpreendeu, na verdade ela apenas queria ser humana, constituir uma família.
    Amo está série... todos deveriam assistir...
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 30 de junho de 2017
    serie muito boa recomendo, não é cansativa, varias surpresas e reviravoltas a cada episodio, personagens carismáticos mesmo sendo maus
    Nicole Sarah A.
    Nicole Sarah A.

Enviada em 6 de abril de 2016
    Sou muito fã dessa serie. No começo quando minha mãe falou sobre ela, não fiquei com vontade de assistir. Enrrolei muito, mas, quando assisti me viciei logo no primeiro episodio. Não me arrependo e olho todo domingo pra ver se lançou um novo episodio. As intrigas e traições. A familia e jeito dos personagens. Tudo. Nada é o que parece e até o Klaus pode supreender. Cheia de misterio, ação e com sua dose de romance, The Originals é a melhor serie que já assisti.
    Recomendo demais. Vocês não vão se arrepender.
    Kaio S.
    Kaio S.

Enviada em 8 de maio de 2017
    Minha série favorita 😍
    e muito hilária ,otimo enredo e muito fight recomendo muito pra mim foi melhor que Tvd
    Erika C.
    Erika C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Eu gosto bastante desse seriado pelo fato deles levarem a sério a família e que apesar de todos ali ter um temperamento muiito diferente, eles estão aprendendo uns com os outros a perdoar. Mas também é sempre bom uma briguinha entre família.
    Ariel G.
    Ariel G.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Amo essa série, muitos sentem ódio do Niklaus mas não entendem q a "maldade" ( não vejo maldade em matar pessoas pela vida de sua filha) é reflexo da rejeição tanto de sua família quanto de seus "amigos".
    Itayara F.
    Itayara F.

Enviada em 26 de maio de 2017
    ..........................................................................................................................
    Alanna K.
    Alanna K.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Ótimo a cada dia um suspense e novas coisas incríveis uma série ótima pra quem gosta de aventura e vampiros
    Kamyla H.

Hope eh muito fofa ♡♡
    patrickpaiva
    patrickpaiva

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Uma das minhas séries favoritas! A primeira temporada foi a abertura para uma segunda temporada incrível! Mal posso esperar para mais temporadas e o que Julie Plec podem nos surpreender.