The Originals
    4,7
    Você assistiu The Originals ?

Silvia S.
    Silvia S.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Apaixonada pelo Caus, louca pela próxima temporada. 😍😍😍😍😍😍😘😘😘
    MCarol Veronez Silva
    MCarol Veronez Silva

Enviada em 31 de agosto de 2015
    é de mais pq ja vi mais de 10 mil vezes amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo The originals
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Ótimo! Bem melhor que The Vampire Diaries, não tem muito drama. O ruim é que só são 3 temporadas, deveria ter bem mais. Ansioso pela 4ª temporada
    Sayara M.
    Sayara M.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Elijah amo vc 💟 Amo essa série !!!! adoro histórias sobre vampiros
    Raquel T.
    Raquel T.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Amo muito,,, maravilhoso assistir,,, amo o Klein,,, rsrs
    Bianca L.
    Bianca L.

Enviada em 5 de julho de 2014
    essa série é simplesmente maravilhosa, mto boa messsmo, melhor que a primeira temporada de tvd, mesmo que eu ainda goste mais de tvd (mesmo sendo que a quinta temporada deixou a desejar) essa série me surpreendeu, não achei que fosse tão boa, e admito que até tem chances de ser melhor que tvd, se continuar nesse rumo!
    Jéssica C
    Jéssica C

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    spin off que ficou muito melhor que a série que deu origem, quem não deixou de mão TVD pra ver the originals, o elenco, a historia, a musica e tudo mais envolve o telespetador totalmente. louca pra ver a nova temporada e triste pelo término da série.
    Karol C.
    Karol C.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Meu não posso dizer nada porque tudo que se tem pra dizer eu acho que já foi dito é uma série Espetacular inexplicável e incomparável é uma série de Vampiros fora do normal é perfeita principalmente por ter um ator tão bom Tão perfeito como o Klaus.
    Carolina P.
    Carolina P.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    The Originals derive from The Vampire Diaries, but I believe it will be much better. Acredito que certamente será melhor! Me decepcionei com The Vampire Diaries.
    Ienne P.
    Ienne P.

Enviada em 8 de abril de 2017
    Nos últimos tempos, a melhor série na minha humilde opinião, vi algumas criticas relacionadas a sua série mãe TVD, onde o crítico falou da chatice que são os romances de lá, me vi na obrigação de concordar, namoros adolescentes são muito chatos, os textos são chatos, mas em OS ORIGINAIS a coisa toma outra forma. eu assisti e estou assistindo novamente de tanto que amei essa série. Espero que os produtores não parem na 4ª temporada, queremos ver a pequena HOPE se desenvolver como a SUPER entidade que ela representa, e que consequencias que ela pode levar de amor e ódio à família MIKAELSON, originalmente bruxos que se tornaram vampiros e um deles fruto de uma relação extra-conjugal, nasce híbrido!!! só de falar ja fico em transe com essa série ESPETACULAR. JULIE PLEC, por favor, não deixe que a série acabe. SOMOS MUITO FÃS!!!
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Com certeza essa foi uma das séries que eu realmente me empolguei, amei me apaixonei e sofri, com excelentes atores com mega atuação, cenários espetaculares. Realmente amei cada detalhe da série The Originals, a única coisa que não gostei e estou sofrendo é que não vai ter as 8 temporadas, isso é uma maldade com os fãs de The Originals. Espero que a 5 temporada nos surpreenda.
    Isabella S.
    Isabella S.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Adorável, está ficando melhor que TVD e eu amo TVD . A maldade do Klaus é. Perfeição da família
    Isabel A.
    Isabel A.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Otimo seriado , possui uma mistura de ação e romante .E otima
    Lis M.
    Lis M.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Adoro a série, a sequência da série ficou ainda melhor, a melhor série de vampiros que já vi!
    Maisa B.
    Maisa B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    A minha favorita. Amo essa serie e super recomendo.