The Originals
    4,7
    Você assistiu The Originals ?

AyalaGomes
    AyalaGomes

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Já perdi a conta de quantas vezes vi a série toda. É incrível, enigmática, diálogos super bem construídos, e atores ótimos.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Simplesmente foda, é o tipo de série que você acaba de assistir um episódio e já está colocando todos os outros episódios para carregar ou baixar, tomara que a série não fique sem graça, como tvd ficou apartir de algumas temporadas
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 3 de junho de 2014
    Antes de começar a serie eu era totalmente cético com relação a qualidade dessa serie.Não sou muito fã de spin-offs e tals. e The Vampire Diaries não estava no seu melhor ém The Originals foi muito além das minhas expectativas.Não só se tornou uma serie ótima,como em 1 temporada foi melhor que as 5 de sua "serie mãe"-The Vampire Diaries.A história é bem escrita,e muito bem interpretada pelos atores,que parecem realmente gostar de atuar na serie,e apesar da saída da Claire(Rebeka),a historia não perdeu muito,não se abalou e continuou forte como falar que não tem aquela frescura chata para um caramba de "EU TE AMO TÉFINHO"-"A NÃO EU TE DAMONZINHO"..."NÃO PERA AQUELE ALI É GATINHO,ACHO QUE AMO ELE"-"NÃO PERA" .Os romances da serie são muito mais elaboradas,e acompanham o ritimo da serie sem precisar todo final de ep. ficar naquele lenga lenga chato.
    Original é uma seria ótima,com bons atores,um bom elenco e realmente te faz amar mais e mais a cada ep. Se você não assistiu,pode assistir sem medo,não vai se arrepender! :)
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    uma verdadeira trama vampírica, podemos chamar essa série
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    É boa mas precisa melhorar e muito, assisti um episódio da primeira temporada q a dublagem estava atrasada, e tbm pq é mto escura ñ sei se é o medo de errar em alguma coisa atras mas eu odeio series e filmes q faz series escuras q ñ consigo entender bem oq acontece!
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Me surpreendo com tantos comentários positivos. Me sinto um "et" hahaha. Sinceramente a trama é chata, não deixa aquele gostinho de "quero mais" no telespectador no final do episódio. A trama também não me envolveu, tanto que nem consegui acabar a primeira temporada.
    Karol V.
    Karol V.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Essa série supera todas minhas expectativas💕
    #amotheoriginals
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Pra quem gosta de vampiros, lobisomens e homens lindos...rsrsr.... ótima série! A historia é interessante e pra quem assiste Diários de um Vampiro é mutio legal acompanhar esta também.
    Keila M.
    Keila M.

Enviada em 14 de maio de 2014
    Minha série favorita. Simplesmente magnífica. Não perco por nada.
    Miqueias E.
    Miqueias E.

Enviada em 27 de março de 2017
    Série perfeita!!! sem mais nada a dizer, coisas boas não se discutem, muito emocionante, mal vejo a hora de assistir todos os episódios da 4 temporada ;)
    Alvaro B.
    Alvaro B.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Demais! Totalmente diferente de The Vampire Diaries, com muita emoção!
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Bons atores, histórias bem elaboradas,ação e romance equilibrados brilhantemente,mas peca em finalizar suas temporadas ( exceto a 1ª).
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de maio de 2017
    Ótima série que nasceu de um spin-off de "the vampires diaries", na qual ficou muito melhor que sua criadora. As tramas são bem elaboradas e não são tão melosas. O que mais irrita é a insistência da troca de corpos e volta dos que já morreram. Na verdade é apenas parte do roteiro para cavar mais uma temporada. Mas vale muito a pena!
    Iara d.
    Iara d.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Mesmo sendo um spin off da The Vampire Diaries esta série mostrou-se menos adolescente. Seu drama é mais adulto e com densidade consistente. Maravilhosa, muito pelos atores que são realmente bons. Merece todos os aplausos possíveis.
    Eduarda G.
    Eduarda G.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    A melhor série de todas...pq a gente consegue torcer pelo protagonista q não tem nada de bonzinho e isso é super difícil de ser conseguido! Amoooo