The Originals
    4,7
    Você assistiu The Originals ?

Karol F.
    Karol F.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Melhor série, e pensar que quase não assistir pq the vampire diaries já estava uma chatice.
    Muito boa a série!!!!!!
    Rhayssa Cristã IBL
    Rhayssa Cristã IBL

Enviada em 26 de março de 2021
    Também não quero ver de novo, por causa desse final...eles mereciam ter 1 final feliz, e ainda me pergunto se os que o Elijah transformou em vampiro não morreram....pq de acordo com a história, quando morre um original todos os outros morrem...e a linhagem do Klaus que foi a única a quebrar, e pelo meno eles deviam ter continuado, para vermos a Rebeka, tendo um final feliz....
    Luan T
    Luan T

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Aaah melhor série da vida! Foi um spin-off que deu muito certo. Os personagens são maravilhosos e o enredo eh incrível. spoiler: Só a última temporada que foi mais ou menos, pois eles cederam a última temporada para a gente gostar da hope.
    Lavínia C.
    Lavínia C.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Pra quem é fã de the vampire diaries, the originals é muuuuito bom, explica onde tudo começou, as dificuldades e adaptações ao longo dos séculos
    Paulo u.
    Paulo u.

Enviada em 22 de abril de 2018
    uma das melhores séries que eu já assisti que venha logo a quinta temporada Que pena que vai ser a última
    Cheryl B.
    Cheryl B.

Enviada em 8 de abril de 2019
    amo demais essa série mas Julie Plec cagou o final 😓 só por causa de Legacies.........................
    Cintia Fernandes
    Cintia Fernandes

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Eu particularmente nunca assisti algo tão incrível como essa série, confesso que a 5 temporada deixou a desejar um pouco, mas chorei horrores com a morte dos elijha e do Klaus, fiquei triste também com a morte da Hayley... Mas essa série conseguiu me deixar mais satisfeita do que the vampire diaries.... Nem consegui acabar de ver pois achei entediante.... Em fim , Os originais será sempre a melhor série que já vi na vida .....
    É um tipo de série que não me cansaria de assitir!
    Enviada em 9 de maio de 2020
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
    Hussein R.
    Hussein R.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Série muito criativa e que deixa a pessoa mais interessada a cada episódio que assiste. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    Juliana Cabral
    Juliana Cabral

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Muito boa a serie,gostei de mais, só falta vim dublada as ultimas temporadas !
    para que eu possa finalizar.
    Zaira Farias
    Zaira Farias

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Na minha opnião, acho a serie muito boa. É muito legal ver como surgiu toda a linhagem de vampiros do mundo de TVD. Acho os personagens além de cativantes, otimos. Eu acho que é um spin-off que consegue prender sua atenção mostrando como começou tudo, e também mostrando a vida deses personagens incriveis.
    Diniz Martins
    Diniz Martins

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    The originals é mil vezes melhor que the vampire diares, a série é muito top! Toda hora tem briga.além disso os os vampiro the originals,são muito fortes.os mikaelson são os vampiro mais fortes que existem.
    Rui A.
    Rui A.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Adoro filmes e dramas vampíricos! Uma ótima é magnífica série! Foi uma tristeza enorme ter chegado ao fim, recomendo a todos aqueles que adoram coisas fantásticas e imaginárias
    Ysa Silva
    Ysa Silva

Enviada em 3 de maio de 2020
    Muito Boa Essa Série, não me canso de assistir ... melhor série de todos os tempos, sou muito fã!!!!
    Jeane Machado
    Jeane Machado

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Uma série vibrante e emocionante do começo ao fim. Para quem gosta de filmes que fogem do mundo real (eu amo) esse é o melhor!!! Quem não assistiu vale muito a pena assistir.